SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante

2 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante Empty Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante

Mensagem por AMFM Sex maio 22, 2015 9:35 pm

Prezados, boa noite!
Gostaria das orientações dos técnicos desse fórum, adquiri um Sandero Stepway 2015 e tenho o objetivo de melhorar a parte sonora do meu veículo através da aquisição da Central multimídia da pioneer avh-x5780tv:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648088304-dvd-pioneer-avh-x5780tv-5780tv-appradio-mirrorlink-lanc-2015-_JM
Minha dúvida é se irei conseguir fazer a instalação desse aparelho conservando os comandos do volante;
Outra dúvida se será preciso adquirir alguma moldura para o aparelho 2 din.

Desde já agradeço à atenção de todos.

AMFM

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 43
Cidade : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante Empty Re: Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante

Mensagem por falcao360 Sex maio 22, 2015 9:46 pm

Se ele vier com rádio de fabrica vc so precisará comprar uma moldura que sirva no desenho do carro, tem várias tb no mercado livre.
Já os comandos de volante no caso da pioneer, eles se mantém contato que vc compre a interface de volante da faaftech modelo p2. Na minha garagem tem umas poucas fotos da interface, só que no meu caso eu tive que comprar o modelo ir.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante Empty Re: Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante

Mensagem por AMFM Sáb maio 23, 2015 3:01 pm

Muitíssimo obrigada pelas orientações. Smile

AMFM

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 43
Cidade : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante Empty Re: Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante

Mensagem por falcao360 Sáb maio 23, 2015 3:09 pm

Tranquilo AMFM estamosaqui pra ajudar sempre.!
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante Empty Re: Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos