Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Dificuldade para ligar

Ir em baixo

Dificuldade para ligar

Mensagem por andrew001 em Qua Maio 20, 2015 8:07 am

Bom dia.

A algum tempo tenho tido problemas para ligar o carro depois que ele fica muito tempo parado, é preciso sempre pisar no acelerador para ligar.
A principio pensei que eram as velas, então mandei trocar as 4, porem o problema persiste, mais algum palpite ?
bicos ?

vlw

andrew001

Reputação : 0

Re: Dificuldade para ligar

Mensagem por 288vm em Qua Maio 20, 2015 8:21 am

Qual combustível?

__________________________________________________________________________________
2013 Renault Sandero Expression Hatch 1.0L
2008 Honda Accord EX Sedan 4-Door 3.5L 3471CC V6 GAS SOHC Naturally Aspirated

FaceBook:
https://www.facebook.com/hondaaccordbr/
288vm

Reputação : 26

Mensagem por andrew001 em Qua Maio 20, 2015 8:21 am

uso sempre gasolina aditivada

andrew001

Mensagem por 288vm em Qua Maio 20, 2015 8:44 am

Pode ser bomba de combustível, mas não vai condenando logo de cara, tem que fazer os teste

https://youtu.be/Zn4wo4dRNU4?t=8m51s

https://www.youtube.com/watch?v=LQF4gjf-Xu8
288vm

Reputação : 26

Mensagem por andrew001 em Qua Maio 20, 2015 8:59 am

Vou fazer os testes em casa, muito grato!

andrew001

Mensagem por andersonmartins em Qua Maio 20, 2015 11:31 am

Acho mais provável ser corpo do TBI sujo.

Pesquisa aqui no fórum por limpeza do TBI.

Meu carro já teve até problema, que foi resolvido com este procedimento.

andersonmartins

Reputação : 24

Mensagem por Diego51 em Sab Jul 04, 2015 12:55 am

Descobriu o problema? Estou c o mesmo e TB já troquei velas e cabo e fiz limpeza do corpo d borboleta e ainda persiste as vezes.

Diego51

Mensagem por falcao360 em Sab Jul 04, 2015 5:32 pm

Como disse o 288vn pode ser sim bomba mas tem que ter certeza porque isso não é barato pra se trocar de cara só por um teste... Ja passou scanner? O que acusou?

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por rubens10 em Qua Jul 08, 2015 3:19 pm

Estou com o mesmo problema amigo. O pior de tudo é que eu to quase tacando fogo nesse carro. Aqui em casa tem um clio 1.0 2011 com o mesmo motor do meu sandero 2009 1.0. Levei os dois carros no mecanico, mandei tirar tbi, sensor de rotação, sensor de temperatura do clio e colocar no meu sandero, e nada, levei em uma auto elétrica e o cara atualizou e resetou a central da injeção eletrônica e nada também. Falaram que poderia ser regulagem de válvulas e velas, mandei o mecânico regular as válvulas conforme manual do motor e trocar as velas. Mesmo assim continua com o mesmo problema. Detalhe: Se eu sair com o carro antes dele esquentar o carro fica tremendo quase querendo apagar e se eu piso na embreagem para trocar de marcha o carro também apaga. Não sei mais o que fazer com esse carro. Lembrando que a bomba de combustível também está boa, o mecânico mediu a pressão dela e a mesma estava dando 4bar de pressão. Alguém tem alguma luz?

rubens10

Mensagem por falcao360 em Qua Jul 08, 2015 8:46 pm

rubens10 escreveu:Estou com o mesmo problema amigo. O pior de tudo é que eu to quase tacando fogo nesse carro. Aqui em casa tem um clio 1.0 2011 com o mesmo motor do meu sandero 2009 1.0. Levei os dois carros no mecanico, mandei tirar tbi, sensor de rotação, sensor de temperatura do clio e colocar no meu sandero, e nada, levei em uma auto elétrica e o cara atualizou e resetou a central da injeção eletrônica e nada também. Falaram que poderia ser regulagem de válvulas e velas, mandei o mecânico regular as válvulas conforme manual do motor e trocar as velas. Mesmo assim continua com o mesmo problema. Detalhe: Se eu sair com o carro antes dele esquentar o carro fica tremendo quase querendo apagar e se eu piso na embreagem para trocar de marcha o carro também apaga. Não sei mais o que fazer com esse carro. Lembrando que a bomba de combustível também está boa, o mecânico mediu a pressão dela e a mesma estava dando 4bar de pressão. Alguém tem alguma luz?

Ja refez a aprendizagem de combustivel do carro? E ja que voce testou as peças do clio no sandero, ja testou o inverso? ir trocando de 1 por 1 ate ver o que poderia ser?

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Jackson Correa em Qui Jul 09, 2015 9:44 am

testou a sonda lambda dele? seu conector? pelo que pude entendeer seu carro esta com falha na injeção de combustivel

J@ck$on
Jackson Correa

Mensagem por Luan Mauricio em Sex Jul 10, 2015 6:50 pm

peça a seu eletricista para fazer um teste de aterramento e resistência nos sensores do seu carro, a sonda trabalha com pulso de voltagem muito baixa e uma pequena alteração pode encrencar tudo.

sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio

Reputação : 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: