SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Luan Mauricio Sáb maio 23, 2015 6:14 pm

aqui em casa sempre tenho araldite para pequenos imprevistos.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Dom maio 24, 2015 1:29 pm

Isso tb resolve e muito bem
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Qua maio 27, 2015 11:02 pm

Essa dupla é tão boa quanto Bebeto e Romario...
Não vejo a hora de por eles pra trabalharem. PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2954tvl
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Qui Jun 11, 2015 8:19 am

Depois de mais um tempo e com o acidente que deu na lampada do farol de neblina, aproveitei e fiz serviço completo troquei os 2 pares de lampadas:

H4 OSRAM NIGHTBREAKER UNLIMITED
H11 PHILLIPS X-TREME VISION

Somente H4:
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2h4lxec
Somente H11: (Ilumina uma barbaridade)
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Wjb33r
Aqui as 2 juntas:
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2ihw6ts

Minha opinião é que a promessa de 100% mais de luz da h4 voce ate consegue ver, mas SOMENTE em uma via totalmente escura, ai sim voce consegue perceber a força que ela tem, mas em vias com iluminação comum, bem iluminada, eles são exatamente uma phillips como de 12 reais =( e isso me decepcionou DEMAIS...
Ja as h11 são uma coisa bastante forte e que realmente faz a diferença, antes o carro possuia uma par de h8 e elas ja iluminavam ate que bem, mas com essas h11 eu senti que a força da luz dobrou!

Percebam tambem uma coisa curiosa, a h4 sozinha ela tem sua força normal, quando liga a h11 ela perde um pouco de sua força, é nitido isso ao vizualisar o facho de luz que é projetado na parede.

No conjunto todo da obra eu estou satisfeito, mas eu sinceramente acreditava que a NIGHTBREAKER poderia sem muito mais do que somente propaganda.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Luan Mauricio Qui Jun 18, 2015 7:27 pm

falcao360 escreveu:Depois de mais um tempo e com o acidente que deu na lampada do farol de neblina, aproveitei e fiz serviço completo troquei os 2 pares de lampadas:

H4 OSRAM NIGHTBREAKER UNLIMITED
H11 PHILLIPS X-TREME VISION

Somente H4:
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2h4lxec
Somente H11: (Ilumina uma barbaridade)
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Wjb33r
Aqui as 2 juntas:
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2ihw6ts

Minha opinião é que a promessa de 100% mais de luz da h4 voce ate consegue ver, mas SOMENTE em uma via totalmente escura, ai sim voce consegue perceber a força que ela tem, mas em vias com iluminação comum, bem iluminada, eles são exatamente uma phillips como de 12 reais =( e isso me decepcionou DEMAIS...
Ja as h11 são uma coisa bastante forte e que realmente faz a diferença, antes o carro possuia uma par de h8 e elas ja iluminavam ate que bem, mas com essas h11 eu senti que a força da luz dobrou!

Percebam tambem uma coisa curiosa, a h4 sozinha ela tem sua força normal, quando liga a h11 ela perde um pouco de sua força, é nitido isso ao vizualisar o facho de luz que é projetado na parede.

No conjunto todo da obra eu estou satisfeito, mas eu sinceramente acreditava que a NIGHTBREAKER poderia sem muito mais do que somente propaganda.

ta iluminando legal, a questão que você citou da iluminação parecer fraca em vias iluminadas é aquilo que estávamos falando em outro tópico, as luzes amareladas que são utilizadas nas vias públicas se sobressaem a qualquer iluminação "branca" que colocar.
mais ficou muito bom o resultado, melhor só o xenon que é proibido. kkkkk
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Sex Jun 19, 2015 7:06 am

Caraca velho tu acha mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho isso bastante fraco ainda, juro por Deus e nao to de sacanagem não ehehehe.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jun 19, 2015 10:21 am

para melhorar isso aí apenas com lampadas amarelas ou xenon.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Sex Jun 19, 2015 11:52 am

kkkkkkkkkkkkkk xenon = dor de cabeça e as amarelas que ficaram eu vou usar de reservas, o jeito é ficar com elas mesmo.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Sáb Jun 20, 2015 10:08 pm

Depois de um ano sonhando com isso, Hoje foi o grande dia ehehehe:
Meu tão esperado PORTAPORTA MOEDAS kkkkkkk
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2lux44z PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Bi5bf8
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Sáb Jun 20, 2015 10:11 pm

Não pude deixar de registrar isso quando estava indo comprar o porta moedas... Shocked PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 27zdk77
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Luan Mauricio Seg Jun 22, 2015 6:41 pm

que carro estranho é esse aí, kkkkkkkkkk.
minhas moedas ficam aí também, só que todas soltas e fazendo uma festa quando passo no paralelepípedo.
não conhecia esse porta moedas não.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Seg Jun 22, 2015 9:34 pm

Esse eh opcional só na versão stepway os nossos de favrica não vem.  Eu não gosto de deixar elas soltas lá não,  fica mt bagunça do hehehe.

E rapaz, se tu quiseres eu compro um desse e te mando só me dá o dinheiro pq eu tô liso ao extremo Kkkkkkkkkkk, se tu não encontrares por aí o que eu acho muito difícil, e a propósitopropósito esse aí eh um corvette acredito ser modelo novo.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Luan Mauricio Qua Jun 24, 2015 6:44 pm

falcao360 escreveu:Esse eh opcional só na versão stepway os nossos de favrica não vem.  Eu não gosto de deixar elas soltas lá não,  fica mt bagunça do hehehe.

E rapaz,  se tu quiseres eu compro um desse e te mando só me dá o dinheiro pq eu tô liso ao extremo Kkkkkkkkkkk, se tu não encontrares por aí o que eu acho muito difícil, e a propósitopropósito esse aí eh um corvette acredito ser modelo novo.

lindo esse vermelho, o porta moedas eu nem conhecia mesmo, vou procurar por aqui e qualquer coisa eu falo com você.
obrigado pela disposição em ajudar.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Qui Jun 25, 2015 6:49 am

como diria seu barriga: Estamos aqui pra isso. Laughing
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Dom Jul 19, 2015 8:07 pm

Sim meus amigos, voltando apos quase fechado o dia de aniversário!!! (que é hoje (19/07)
E dia 16 eu me dei de presente um jogo de rodas de liga-leve semi-forjadas da marca ZUMA, não conhecia a marca e achei elas em conta com jogo de parafusos e balanceamento por volta de una 1600.... Ja comprei tambem um jogo de adesivos da renault pra por no lugar da marca que é só um adesivo em metal colado.

Esse foi o jogo
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Wb9jc9

Preparando tudo
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 29uud76
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 33jjrpy

E aqui tudo finalizado e o gigante descansando em sua casa
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 160wsk0
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2dtdwlz

falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por vagnersp Dom Jul 26, 2015 1:44 pm

Cara, você colocou estas H4 nos faróis, mas trocou os pingos (lanternas) por brancas também? Porque eu tenho um jogo de H4 da Philips também (night vision) que eu usava no outro carro, mas como os pingos (lanternas) eram as lâmpadas amarelas, ficava uma caca, misturava o tom azulado da night vision com o amarelo das lanternas e ficava zuado demais. Estou com elas aqui, mas não coloco no meu sandero justamente pq é difícil achar os pingos brancos.
vagnersp
vagnersp

Mensagens : 108
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Pedro Augusto Seg Jul 27, 2015 6:33 am

Bom dia Falcão! Antes de tudo... Vem cá! Quem te disse que isso é azul crepúsculo?! kkkkkk
Orra cara, o meu Sandero é igual o teu, mas não quero que seja azul crepúsculo não... Fica meio estranho. kkkkkk
O meu é um 2009 1.6

Brincadeiras a parte.

Adorei a tua garagem, e o cuidado que tens com o bichinho. Me incentivou bastante para dá uma geral no meu.
Comprei o meu com quase 20k rodados. Hoje, após um ano e 3 meses, ele encontra-se com 39k rodados. Na loja, informaram que era de uma mulher e TALVEZ devido a isto o carro acabava sendo bem conservado. E sim, por incrível que parível não tinha arranhão (só o de uso normal mesmo) e nem machucão. Apenas a embreagem lá em cima rsrsrs
Estou esperando pagar a fatura do cartão que vence agora dia 1, para poder levá-lo na Renotech daqui do Recife. Pretendo primeiramente trocar as pastilhas de freios (quando freio, as vezes começa a querer apitar).
Talvez eu aproveite lá, e veja com eles quanto fica a revisão de 40k e acabe fazendo. Já sobre as lâmpadas... Eu nunca mexi nas minhas. Tenho vontade de colocar o milha este mês. E penso em mudar as lâmpadas dele para brancas. Mas tenho receio de iluminar menos do que as amarelas.
Agora me diz uma coisa... Que reservatório de partida a frio a esse que tu citou?! Eu não me recordo disso no meu. (sim, eu sou totalmente novo nisso)

Ficou show o Sandero!

depois quando a preguiça passar eu posto o meu aqui.

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Seg Jul 27, 2015 7:16 am

vagnersp escreveu:Cara, você colocou estas H4 nos faróis, mas trocou os pingos (lanternas) por brancas também? Porque eu tenho um jogo de H4 da Philips também (night vision) que eu usava no outro carro, mas como os pingos (lanternas) eram as lâmpadas amarelas, ficava uma caca, misturava o tom azulado da night vision com o amarelo das lanternas e ficava zuado demais. Estou com elas aqui, mas não coloco no meu sandero justamente pq é difícil achar os pingos brancos.

Coloquei cara, tirei as pingos amarelas que são feias que só eehhehe! Esteticamente ficam muito bonitas mas claro que todos sabemos que só serve pra isso ehehhee. Eu gostei do resultado mas como os pingos são abertos (sem a capa plastica ou vidro) uma das pontas ja queimou por causa da temperatura da lampada (são 5 ao todo).
No geral, eu gosto muito delas
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Seg Jul 27, 2015 7:56 am

Pedro Augusto escreveu:Bom dia Falcão! Antes de tudo... Vem cá! Quem te disse que isso é azul crepúsculo?! kkkkkk
Orra cara, o meu Sandero é igual o teu, mas não quero que seja azul crepúsculo não... Fica meio estranho. kkkkkk
O meu é um 2009 1.6

Brincadeiras a parte.

Adorei a tua garagem, e o cuidado que tens com o bichinho. Me incentivou bastante para dá uma geral no meu.
Comprei o meu com quase 20k rodados. Hoje, após um ano e 3 meses, ele encontra-se com 39k rodados. Na loja, informaram que era de uma mulher e TALVEZ devido a isto o carro acabava sendo bem conservado. E sim, por incrível que parível não tinha arranhão (só o de uso normal mesmo) e nem machucão. Apenas a embreagem lá em cima rsrsrs
Estou esperando pagar a fatura do cartão que vence agora dia 1, para poder levá-lo na Renotech daqui do Recife. Pretendo primeiramente trocar as pastilhas de freios (quando freio, as vezes começa a querer apitar).
Talvez eu aproveite lá, e veja com eles quanto fica a revisão de 40k e acabe fazendo. Já sobre as lâmpadas... Eu nunca mexi nas minhas. Tenho vontade de colocar o milha este mês. E penso em mudar as lâmpadas dele para brancas. Mas tenho receio de iluminar menos do que as amarelas.
Agora me diz uma coisa... Que reservatório de partida a frio a esse que tu citou?! Eu não me recordo disso no meu. (sim, eu sou totalmente novo nisso)

Ficou show o Sandero!

depois quando a preguiça passar eu posto o meu aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapa primeira coisa que eu pensei foi naquele filme escr@#$%¨&... é florida hahahahhaha. O meu eu peguei com 28k e hj 1 ano e 3 meses depois ta com 40082 eu tambem não ando muito. E realmente eu cuido muito cara, é um bem que eu lutei DEMAIS pra ter, o proximo passo é consegui estruturar minha casa pra por uma garagem.

Esse apito que ta começando é realmente sinal de que as pastilhas estão quase no osso! Chuto que esteja com uns 15%

Essas lampadas que troquei no meu elas iluminam igual ou superior a uma comum mas as do farol de neblina iluminam MUITO, mas MUITO mesmo. Ja as h4 eu acho que estão quaaaase iguais as comuns. E quanto ao reservatório, é um que fica do lado esquerdo superior. No nosso caso não precisamos usar porque esse reservatório só é usado abaixo de 14º tirando isso só serve pra apodrecer o combustível mesmo sendo podium. Na minha ultima revisão, pedi pro pessoal lá limpar o reservatório e deixar sem nada lá, só ar, Ate agora ta perfeito.

falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Qua Jul 29, 2015 7:41 pm

Voltando a ativa pessoal!!!

Acho que esse é um dos ultimos ups que eu estava querendo... ou pelo menos o mais barato ehehehe

Troca do logo da roda nova... Descobri por acidente que a zuma é tambem uma das marcas que a renault trabalha, POREM, como não é uma marca de conceito, como a scorro é e a principal marca da montadora, ela não tem um destaque muito grande.

Pelo custo X beneficio eu optei por elas mesmo, depois de tentar trocar a calotinha como um todo e nao conseguir eu fui trocar somente a logo ate por ser menos complicado.
E o resultado me agradou muito. Vejam ai...

Os adesivos:
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2lmuosg PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2upv7kl

Aqui o resultado final que, como falei, me agradou muito e ficou bem discreto.
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2mnqkc5
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2jb84zo
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Luan Mauricio Qua Jul 29, 2015 7:52 pm

ficou muito bonito, também gosto muito de rodas estrela.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por vagnersp Qua Jul 29, 2015 9:56 pm

Beleza, no outro carro q eu tinha as H4 brancas (não é night vision como citei e sim Cristal Vision, 4300k) não iluminavam tão bem como as amarelas não. Não sei se era devido o farol ser daquele modelo de superfície complexa (cheio de risquinhos), mas não gostei do resultado. No sandero, que tem as lentes lisas não sei como ficaria. Em relação ao tanquinho de gasolina adicional, eu também deixo vazio faz tempo e também desliguei a bombinha de combustível e o sensor de aviso de tanquinho vazio. Porém, li uma reportagem estes dias, que mesmo que não use, o tanquinho deve ter gasolina para não ressecar o sistema. Estou pensando em voltar a usar, embora só use gasolina mesmo, nunca usei álcool.
vagnersp
vagnersp

Mensagens : 108
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Qui Jul 30, 2015 6:57 am

vagnersp escreveu:Beleza, no outro carro q eu tinha as H4 brancas (não é night vision como citei e sim Cristal Vision, 4300k) não iluminavam tão bem como as amarelas não. Não sei se era devido o farol ser daquele modelo de superfície complexa (cheio de risquinhos), mas não gostei do resultado. No sandero, que tem as lentes lisas não sei como ficaria. Em relação ao tanquinho de gasolina adicional, eu também deixo vazio faz tempo e também desliguei a bombinha de combustível e o sensor de aviso de tanquinho vazio. Porém, li uma reportagem estes dias, que mesmo que não use, o tanquinho deve ter gasolina para não ressecar o sistema. Estou pensando em voltar a usar, embora só use gasolina mesmo, nunca usei álcool.

Pois é rapaz o Luan ai em cima por exemplo sempre poe gasolina lá. Eu particularmente não uso mais. Um amigo aqui do trabalho teve um celta por 10 anos e por 10 anos ele NUNCA colocou gasolina ali e nunca teve problemas. Mas ai cada situação é distinta, apesar de nao gostar de celta pode ser que ele nesse ponto seja mais robusto que os outros carros ne... ai nao posso falar nada porque chevrolet eu so conheço o nome e alias nem faço questão de conheçe porque carro GM pra mim só camaro, saiu disso to fora.
Quanto as lampadas, eu li muito a respeito e li muita gente reclamando mesmo dessa cristal vision e quando eu vi isso descartei na hora ehhehe.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Pedro Augusto Qui Jul 30, 2015 7:18 am

Ainda não consegui identificar esse tanquinho adicional que vocês citaram. Sad
Também, não procurei com calma. rsrsrs
Já sobre as lâmpadas, estou querendo comprar um kit de milhas pro meu esse mês. Comprasse em qual site, Falcão?! Encontrei na Connect Parts por 200,00 reais já com o frete. E a lâmpada H11 por 135,00, o frete seria um só.
Os valores são esses mesmo?! Onde encontrasse esse adesivos das rodas?! Eu tenho um jogo de rodas, que essa parte do meio não sai (assim feito a sua) e com isto teria que colocar esse adesivos também.
Essa semana eu faço a minha garagem. rsrsrs
.

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Qui Jul 30, 2015 9:43 am

Pedro Augusto escreveu:Ainda não consegui identificar esse tanquinho adicional que vocês citaram. Sad
Também, não procurei com calma. rsrsrs
Já sobre as lâmpadas, estou querendo comprar um kit de milhas pro meu esse mês. Comprasse em qual site, Falcão?! Encontrei na Connect Parts por 200,00 reais já com o frete. E a lâmpada H11 por 135,00, o frete seria um só.
Os valores são esses mesmo?! Onde encontrasse esse adesivos das rodas?! Eu tenho um jogo de rodas, que essa parte do meio não sai (assim feito a sua) e com isto teria que colocar esse adesivos também.
Essa semana eu faço a minha garagem. rsrsrs
.

É o que esta em destaque, da tampa vermelha.
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 124ac93

O meu Kit veio do mercado livre ate tentei achar o link no meu perfil e nao achei mas acho que é esse mesmo da connect o meu.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-665180913-kit-farol-milha-logan-sandero-2007-2008-2009-2010-neblina-_JM

Te aconselho muito a comprar o kit que vem com esse botão do link acima. É bem mais facil de posicionar ele em qualquer lugar do painel, porem, a fita dupla façe que vem é MUITO fraca e como nao pretendo trocar tão cedo de carro, eu tasquei epoxy pra colar o botão no painel ehehhehehehe. Aqui na garagem tem uma foto onde mostro o local de deixei o botão, na MINHA opinião um lugar bom, so que não da pra ver se esta ou nao acionado pela luz que ele mostra, tem que dar uma esticada no pescoço ehhehehe, mas pra mim nao tem problema.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Pedro Augusto Qui Jul 30, 2015 9:56 am

Será que sou o único que não consigo abrir as imagens pelo celular?
Sim, eu lembro bem do seu botao e achei bem bacana. Esse do connect parts é igualzinho ao teu. Lente de vidro e tudo. Só não nao vem com lâmpadas. A lâmpada que você colocou nos milhas foi a h11? Saiu por quanto? O preço que falei acima está na faixa? É que quero comprar as lâmpadas juntos com os milhas para aproveitar o frete. Porque se for comprar em locais diferentes não compensa. Dá uma média de 50,00 reais, por cada frete.

Edit.

Falcão, a sua H11 ela é super branca, ou branca amarelada?!
Assim como diz aqui na tunning parts
https://www.tuningparts.com.br/lampada-xtreme-vision-philips-h11.html?_pid=VF6ZNHl


Última edição por Pedro Augusto em Sex Jul 31, 2015 6:43 am, editado 1 vez(es)

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Pedro Augusto Qui Jul 30, 2015 9:59 am

Vi o seu link agora do mercado livre, e é justamente o kit que vi no site. Mas, se não me engano no site deles está um pouquinho mais barato. Terça feira eu pretendo estar comprando, que é quando libera o limite do cartão. rsrsrs

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Sex Jul 31, 2015 8:33 am

Eu sei como é esse negocio, fico agoniado pra comprar o que eu quero e tenho que esperar o cartão liberar o credito heheheh. Ai quando da dia 22 ele libera o credito dia 29 já nao posso comprar mais nada pqp hahahahaha
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Qui Ago 27, 2015 10:56 am

Nova aquisição pro papa-leguas:
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 2zqcw88

Agora no feriado vou aproveitar e dar uma BOA lavada na viatura, e vou testar essa lamina ai. Pelo que peguei de informação é muito boa. Mas, porem, contudo, todavia, entretanto, informações de terceiros é uma coisa, eu como usuário final e entusiasta automotivo é outra, quero ver na pratica como ela se sai.
Ai depois dos testes eu falo do resultado! =)
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por victorubens Qua Set 02, 2015 8:15 am

Bom dia Falcão!

Para usar a H11 no farol de milha preciso trocar pra lente de vidro ou a de policarbonato aguenta?

victorubens

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 33
Cidade : Serra

Ir para o topo Ir para baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 2 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos