SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV

+27
ECKHARDTDOUGLAS
Claudenir morais
Josiane Ferreira de Paula
filoh
limabr
fbarreira
marcelohpo
lupercio33
Camilla Domingues
Leo_Rio
Reginaldo Marangoni
kako171
waldemir820
VictorReis
Fabio Rogers
Hilton Campelo
guynnel
moises2015
jotajotareis
paula Pettena
Yuri.cabral
thexmachine
Erich_ET
lomlima
Leonardo Duarte
Luan Mauricio
Thiago Abrahão Magalhães
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV

Mensagem por filoh Qui Jul 13, 2017 8:48 am

http://picocurl.com/BZu
Novo link para atualizar o media nav para 2017 q1
Com radar e Poi
Testado e funcionando nas versões 4.0.3 a 4.0.6

filoh

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2016
Idade : 36
Cidade : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Media nav

Mensagem por Claudenir morais Qua Ago 23, 2017 6:56 pm

Gostaria de um link grátis para atualizar meu media nav para a versão 4.0.3 sendo que ele está ainda com versão 4.0.2 por favor alguém me ajudem

Claudenir morais

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 46
Cidade : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV

Mensagem por filoh Qui Ago 24, 2017 7:38 am

Claudenir morais escreveu:Gostaria de um link grátis para atualizar meu media nav para a versão 4.0.3 sendo que ele está ainda com versão 4.0.2 por favor alguém me ajudem

Atualize usando o site oficial da renault: https://www.naviextras.com/shop/portal

filoh

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2016
Idade : 36
Cidade : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV

Mensagem por Claudenir morais Qui Ago 24, 2017 11:18 am

Obrigado amigo, vou tentar baixar.

Claudenir morais

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 46
Cidade : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Solicitação de arquivos

Mensagem por ECKHARDTDOUGLAS Qua Out 04, 2017 3:24 pm

Boa tarde

Tenho interesse pode estar disponibilizando os arquivos mencionados?


Douglas Eckhardt
ECKHARDTDOUGLAS
ECKHARDTDOUGLAS

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2017
Idade : 60
Cidade : BOA VISTA

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV

Mensagem por excentrico Sáb Mar 03, 2018 9:17 pm

Hilton Campelo escreveu:Olá Pessoal, tenho recebido vários email com pedidos de mapas para Média_nav1. de 4.0.2 até 4.0.6. Infelizmente, o período de testes encerrou  pude constatar que todos os mapas, poi, radares foram instalados sem qualquer problema que comprometesse  o funcionamento da media-nav1.


A boa notícia é que estou iniciando testes para Media_Nav2 Evolution: Beta ou seja: 5.2.7-A, 5.2.8, 6.0.3, 6.0.4 e 7.0.5
estarei disponibilizando um link para download. Os interessados podem solicitar o link.

Lembrando que apesar de ter certeza do meu trabalho, "não me responsabilizo por qualquer danos possa ocorrer em sua media_nav. "Por sua conta e risco"   não aceito  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad

Os mapas são 2015 Segundo semestre, Aviso de radares (2016-Todo brasil)

Em breve disponibilizarei mapas 2017.

Peço a gentileza de me informar o resultado do teste.  Indicando a versão e o resultado.

Gostaria de receber os mapas, minha MEDIA NAVE é versão 5.2.8. joaorodriguess@gmail.com

excentrico

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2016
Idade : 44
Cidade : Araçatuba

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV

Mensagem por vitorgir Ter Abr 10, 2018 3:27 pm

olá!
comprei um kwid versão 2018. tem.media nav, fiz a 1¤ atualização e ficou na mais recente de 9.0.1. mas os mapas estão dando orientação errada. como vejo se ha mais atualização de mapa? tenho que repetir o procedimento? agradecido.

vitorgir

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2018
Idade : 41
Cidade : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty atualização

Mensagem por soscelulares Qua Jan 02, 2019 8:25 am

vi um vídeo no youtube que o cara tem atualização 2018.Q2 para evolution

soscelulares

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 52
Cidade : Itanhandu

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV

Mensagem por thexmachine Seg Abr 27, 2020 1:10 pm

Olá galera,

Vejo muita gente reclamando de não estar conseguindo atualizar os mapas do medianav, quem usa ele original do carro, sem precisar da pen drive.
Bom aqui vai uma dica para quem não quer ficar atualizando ou modificando a rom com medo de perder a central multimidia.
Bom, para quem já tem o mediaskin instalado na pen drive é só copiar esses arquivos abaixo na pen drive.

ATENÇÃO Grave os arquivos em uma pasta da sua pen drive e lembre-se do nome dela.
Baixe o arquivo Mp2019q4ABJ.zip em um dos links abaixo, extraia em seu pc depois copie os arquivos para dentro da sua pen drive com o mediaskin.

Coloque a pen drive no medianav do seu carro, no mediaskin abra o "EXPLORER", serão 4 pastas, em cada pasta possuem os arquivos de atualização, os nomes das pastas são o destino para onde você deve copiar os arquivo em seu medianav, copie apenas os arquivos dentro das pastas não copie a pasta.
Pasta MAP Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\MAP
Pasta POI Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\POI
Pasta SPEEDCAM Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\SPEEDCAM

MAPA Brasil 2019 Q4 Tamanho 697.4MB

https://mega.nz/file/ED5gjKYJ

Ou

http://www.mediafire.com/file/sffix7va7sxmk9g/Mp2019q4ABJ.zip/file

Minha versão é a 4.0.3. e esta funcionando normal com esses mapas novos, posso usar o gps sem ter qualquer pendrive na central que funciona

Link do arquivo nngnavi.exe SOMENTE para quem esta com problema na tela EU CONCORDO, substituir o arquivo que esta no link abaixo:

https://mega.nz/file/NbpjDCoQ

Ou

http://www.mediafire.com/file/abavprknb58hn6k/Copiar_em_Storage_4-NNG.zip/file

Abraço

thexmachine

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2016
Idade : 41
Cidade : Americana

emersonfgodoi e Lnposs gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Olá Amigo, como fez ????

Mensagem por emersonfgodoi Seg Abr 12, 2021 7:52 pm

thexmachine escreveu:Boa noite galera,
Ontem fuçando no meu MV ...
Fui ate a Storage 4>NNG>NNGNAVI.exe troquei ele por outro "modificado"
Depois fui em Storage 4>NNG>CONTENT>MAP e coloquei os mapas novos dos IGO 2015 (Brazil_HERE_2015.Q1_150401)
Desliguei a chave por alguns segundos e liguei novamente, quando entrei no gps do próprio mv estava com o botão concordo liberado ao entrar o mapa que eu tinha colocado nele foi carregado. Aproveitei e coloquei também as POI de 2015 em Storage 4>NNG>CONTENT>POI (TomTom_2015.03.poi) depois fiz o mesmo procedimento desligar a chave por alguns segundos e ligar novamente, quando acessei o gps do mv também tinha carregado tudo certinho.
Minha versão é a 4.0.3.
Caso alguém tenha interesse posso estar disponibilizando esse arquivo modificado.
Abraço a galera do forum!

emersonfgodoi

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2015
Idade : 44
Cidade : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV

Mensagem por emersonfgodoi Seg Abr 19, 2021 10:12 pm

Qual é a Senha

emersonfgodoi

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2015
Idade : 44
Cidade : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV - Página 2 Empty Re: ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos