SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Terceiro dia com o carro e diversos problemas EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Terceiro dia com o carro e diversos problemas EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Terceiro dia com o carro e diversos problemas EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Terceiro dia com o carro e diversos problemas EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Terceiro dia com o carro e diversos problemas EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Terceiro dia com o carro e diversos problemas EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Terceiro dia com o carro e diversos problemas EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Terceiro dia com o carro e diversos problemas EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Terceiro dia com o carro e diversos problemas EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Terceiro dia com o carro e diversos problemas EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Terceiro dia com o carro e diversos problemas

3 participantes

Ir para baixo

Terceiro dia com o carro e diversos problemas Empty Terceiro dia com o carro e diversos problemas

Mensagem por rafaelsalviani Dom Set 14, 2014 1:00 am

Olá galera, vim deixar a minha reclamação com a Renault aqui no fórum.

Na quinta-feira (11/09) fui buscar o meu Novo Sandero Expression 1.0 na concessionária da Renault daqui da minha cidade. Logo após pegar o carro, percebi que o media nav estava com um problema na tela. Na própria quinta-feira eu retornei na ccs e eles "resolveram" o meu problema. Acontece que - acho - eles instalaram a media nav antiga, pois não estava aparecendo a função Eco Scoring e o GPS era diferente do que estava antes.

Na sexta, percebi um problema no botão do vidro elétrico do lado do passageiro. O botão estava prendendo toda vez que colocava para subir o vidro. Além disso, percebi que o pedal da embreagem estava soltando um estalo algumas vezes que soltava-a. Daí, na própria sexta eu levei o carro para a concessionária e eles resolveram esses dois problemas e ainda trocaram de novo a central, dessa vez por na versão correta.

Mas, ainda não foi tudo. Na própria sexta, a noite, percebi um barulho muito chato vindo do assoalho do carro, em baixo do pé do motorista. Na manhã do sábado, levei o carro novamente na concessionária e eles, mais uma vez, resolveram o problema.

Queria deixar claro minha insatisfação com a montadora Renault que, a meu ver, não fez um bom trabalho de fabricação e inspeção do carro. Mas, em contra partida, queria deixar minha total satisfação com a concessionária da minha cidade. Nas três vezes que fui lá, em todas fui muito bem atendido e tive minhas queixas resolvidas. Pena que a montadora não segue o mesmo padrão de qualidade dessa concessionária.

Fiz essa reclamação aqui no fórum para que quem esteja pensando em comprar o carro tenha uma opinião a mais sobre o carro e para que os que estão comprando tenham uma atenção redobrada para os problemas que podem vir a surgir.
rafaelsalviani
rafaelsalviani

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 30
Cidade : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro dia com o carro e diversos problemas Empty Re: Terceiro dia com o carro e diversos problemas

Mensagem por Luan Mauricio Dom Set 14, 2014 9:51 pm

Caramba! isso é chato em Rafael.
pelo menos foi rapidamente atendido pela css, coisa que as vezes não acontece.
aproveita e deixe a css que lhe atendeu, pode servir para outras pessoas que foram mal atendidos em outras.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro dia com o carro e diversos problemas Empty Re: Terceiro dia com o carro e diversos problemas

Mensagem por rafaelsalviani Seg Set 15, 2014 6:00 pm

Luan Mauricio escreveu:Caramba! isso é chato em Rafael.
pelo menos foi rapidamente atendido pela css, coisa que as vezes não acontece.
aproveita e deixe a css que lhe atendeu, pode servir para outras pessoas que foram mal atendidos em outras.

Foi a Renovel.. É que moro em Sergipe, um pouco longe da maioria do pessoal kk
rafaelsalviani
rafaelsalviani

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 30
Cidade : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro dia com o carro e diversos problemas Empty Re: Terceiro dia com o carro e diversos problemas

Mensagem por Edgar Vieira Qui Out 23, 2014 12:09 pm

Rafael, tive o mesmo problema no meu Sandero Dynamique 1.6 14/15. Tinha um barulho na frente do carro e observei que os acabamentos dos paralamas dianteiros estavam soltos. Levei na Space/RJ e quando levantaram o carro, o mecânico olhou e soltou um palavrão e disse que estavam faltando peças. Presilhas e parafusos. Todos os acabamentos estavam soltos. Como a Renault libera um carro faltando peças ? A cs resolveu tudo prontamente. Fiquem alertas.
Edgar Vieira
Edgar Vieira

Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 59
Cidade : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro dia com o carro e diversos problemas Empty Re: Terceiro dia com o carro e diversos problemas

Mensagem por Luan Mauricio Qui Out 23, 2014 6:31 pm

kkkkkkkkkk
imagino a cena deste mecanico muito pu%¨&
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro dia com o carro e diversos problemas Empty Re: Terceiro dia com o carro e diversos problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos