SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Vejam como roubam carro publicado no Globo EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Vejam como roubam carro publicado no Globo EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Vejam como roubam carro publicado no Globo EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Vejam como roubam carro publicado no Globo EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Vejam como roubam carro publicado no Globo EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Vejam como roubam carro publicado no Globo EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Vejam como roubam carro publicado no Globo EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Vejam como roubam carro publicado no Globo EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Vejam como roubam carro publicado no Globo EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Vejam como roubam carro publicado no Globo EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Vejam como roubam carro publicado no Globo

4 participantes

Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por divalwind Sáb maio 10, 2014 10:28 pm

Segundo lí no globo , bandidos carregam modulos e levam carro facilmente.
O Antonio Bonfim disse aqui no forum q no nosso Sandero , o ladrão pode entrar no carro, mas nunca vai conseguir liga-lo. Será????
Como se vê esses videos , qqer um pode ver ?Segundo a vítima, viu as cenas num desses vídeos de cameras.
LEIA ... Transcrito do O GLOBO.
O bandido, que aparece bem de frente no vídeo, está de boné vermelho, camisa de malha, bermudão e chinelo de dedo. Primeiro, ele ronda o carro e vai até a parte traseira. Depois, chega à lateral e abre a porta do carona. O homem entra no carro e fica lá dentro por alguns segundos, com a porta fechada. Ao sair, vai até a frente do veículo, levanta o capô e mexe num dispositivo que, aparentemente, liga a Palio. Ele entra pelo lado do motorista e sai com o automóvel. A operação leva cerca de dois minutos, sem que ninguém passe pela rua ou atrapalhe o ladrão.
- Registrei na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que já está com as imagens. Soube que esses bandidos carregam um módulo que é usado para abrir o carro e depois fazer a ligação. Na imagem ainda aparece o carro saindo com o capô aberto - lamenta a vítima.



divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Re: Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por Luan Mauricio Sáb maio 10, 2014 11:48 pm

Bandido é a imagem do cão mesmo.
hoje em dia tem que ter seguro mesmo, não perco nem tempo colocando alarme. Do jeito que estão as coisas eles não estão servindo nem para dificultar.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Re: Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por divalwind Dom maio 11, 2014 1:54 pm

Antonio Bonfim , responda essa , pois vc falou q o ladrão pode entrar no sandero, mas não leva o carro pois não conseguirá ligar a ignição.
Será ????

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Re: Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por Luan Mauricio Dom maio 11, 2014 2:50 pm

Todo sistema de segurança tem como ser neutralizado, no caso de um problema no chip da chave um responsável qualificado tem como resolver o problema com seu treinamento.
infelizmente no brasil este conhecimento chega facilmente nas mãos de quem nao deveria, pessoas mal intencionadas e corruptas.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Re: Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por foscolo Dom maio 11, 2014 4:47 pm

O vídeo fala de um palio e não sandero....
Por favor leia antes de escrever bobagem....
o link do vídeo: http://oglobo.globo.com/rio/camera-flagra-homem-roubando-carro-estacionado-em-rua-do-recreio-12445044

Até hoje não ouvi notícia de sandero sendo roubado sem ser por mão armada ou tomado de assalto
foscolo
foscolo

Mensagens : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Re: Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por divalwind Dom maio 11, 2014 6:27 pm

Calma Foscolo , claro q sei q é um Palio , mas vc acha q o Palio não tem sistema nenhum contra roubo.O que quero explicar é que eles encaram qqer sistema que existe por aí, seria o do Sandero uma exceção? Tomara q sim ,
pois meu Sandero Stw , além do super seguro q fiz , não tenho mais nada , somente aquele alarminho chinfrim qdo abre a porta, q veio de fábrica.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Re: Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por divalwind Dom maio 11, 2014 6:29 pm

Calma Foscolo , claro q sei q é um Palio , mas vc acha q o Palio não tem sistema nenhum contra roubo.O que quero explicar é que eles encaram qqer sistema  que existe por aí, seria o do Sandero  uma exceção? Tomara q sim ,
pois meu Sandero Stw , além do super seguro q fiz , não tenho mais  nada , somente aquele alarminho chinfrim qdo abre a porta, q veio de fábrica.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Re: Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por Luan Mauricio Dom maio 11, 2014 7:59 pm

O mesmo sistema que tem no sandero tem na palio, chip na chave do carro que e reconhecido quando você tenta virar a chave para dar ignição.
Foscolo este sistema não é nada "moderno" visto que meu antigo carro um Astra 2000 já tinha esta tecnologia.
é comum eles assaltarem a mão armada pois e mais fácil para eles que levam a chave e ligam o carro rapidamente quando quiser e não tem que ficar burlando a central toda hora, não quer dizer que não tenham especializados em driblar estes sistemas.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Re: Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por leandrospina Seg maio 12, 2014 9:18 am

Roubam meu querido.
Não existe isso de não funciona no Sandero.

Se não for na mão armada como já citaram, levam estacionado sim.
Até Porsche Panamera (estacionado) levaram na reg. da av. brasil essa semana.

ABC.

leandrospina

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Re: Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por Luan Mauricio Seg maio 12, 2014 8:24 pm

Kkkkkkk como meu pai costuma dizer:
" Coloca seguro meu filho, vagabundo é a imagem do cão."
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam como roubam carro publicado no Globo Empty Re: Vejam como roubam carro publicado no Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos