SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Sandero 1.6 falhando em aceleração. EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Sandero 1.6 falhando em aceleração. EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Sandero 1.6 falhando em aceleração. EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Sandero 1.6 falhando em aceleração. EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Sandero 1.6 falhando em aceleração. EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Sandero 1.6 falhando em aceleração. EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Sandero 1.6 falhando em aceleração. EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Sandero 1.6 falhando em aceleração. EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Sandero 1.6 falhando em aceleração. EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Sandero 1.6 falhando em aceleração. EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Sandero 1.6 falhando em aceleração.

Ir em baixo

Sandero 1.6 falhando em aceleração. Empty Sandero 1.6 falhando em aceleração.

Mensagem por Adriano Clark Qui Fev 27, 2014 11:36 am

Galera, sou Adriano, de BH, me cadastrei ontem aki.
Mto bom o forum...
Meu problema é o seguinte:
Meu Sandero 2009 1.6 expression 8v, está com problema, creio que seja na sonda lambda. Ele está falhando na aceleração e as vezes ele simplismente para de acelerar, e vai caindo a velocidade e de repente, volta a acelerar, retomando a velocidade, e o cheiro de combustível bem forte, quando paro na garagem, significa que não está fazendo a queima legal. É um perigo isso, em ultrapassagens por exemplo, se falhar....ai ai.
Agendei na Valence daki de BH, pra semana que vem depois do carnaval, fazer um rastreamento com o scanner.
Troquei as velas segunda passada, e continuou o problema, os cabos estão bons, fiz o teste em casa, e todos estão conduzindo legal.
Abraço a todos,

Adriano Clark

Reputação : 0

Sandero 1.6 falhando em aceleração. Empty Re: Sandero 1.6 falhando em aceleração.

Mensagem por Antonio Bonfim Qui Fev 27, 2014 2:30 pm

Caro Adriano,
Alem da sonda lambda que pode ocasionar essas falhas do motor, faça uma checagem no corpo de borboleta (TBI) e realiza uma limpeza caso esteja carbonizado usando CAR-80 e um pano limpo de malha que não solta fiapos, tem que deixar tudo como original brilhando como aço inoxidável.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Sandero 1.6 falhando em aceleração. Empty Re: Sandero 1.6 falhando em aceleração.

Mensagem por Adriano Clark Sex Fev 28, 2014 6:27 am

Sim, eu tenho o CAR 80 em casa, usava sempre no tbi do meu antigo carro(POlo Sedan) é muito bom mesmo. Vou abrir o tbi e limpar, e além da checagem com scanner que irei fazer quarta de cinzas, na Vallence em BH. Acho que vou trocar o filtro de combustível tbém.
Vou manter atualizado aqui pra vcs .

Adriano Clark

Reputação : 0

Mensagem por Luan Mauricio Sex Fev 28, 2014 4:24 pm

Verifica também pelo reset de painel se não tem erro registrado. Boa sorte.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Reputação : 102

Mensagem por Antonio Bonfim Sex Fev 28, 2014 6:56 pm

É ISSO AÍ, A GENTE SE SENTE MELHOR QUANDO EXISTE O RETORNO OS INFORMAÇÕES!

__________________________________________________________________________________
A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: