SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação.

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. Empty Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação.

Mensagem por BielFSilva Qui Dez 12, 2013 6:19 am

Fala Galera!

Sou novo por aqui e já tenho uma dúvida sobre o Media Nav.

Bem, acabei de adquirir um Stepway 13/14 e não consigo atualizar o Media Nav, vez que colho as informações do sistema pelo Pen Drive, mas quando abro o Toolbox aparece uma mensagem dizendo que aquele serviço não está disponível e pede para que eu tente mais tarde, entretanto nunca consigo atualizar. Alguém pode me ajudar com isso?

Outra coisa que está me encabulando é o fato de a voz de navegação do GPS permanecer muito baixa, quando estou no transito quase não consigo ouvir a voz de tão baixo que é. Vi que um outro usuário teve este problema, entretanto ele não informou como foi resolvido. Alguém já passou por isso e conseguiu uma solução?

BielFSilva

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. Empty Re: Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação.

Mensagem por Cassius Clay Seg Fev 10, 2014 1:55 pm

Alguém sabe como atualizar o media nav, com numero de chave já vencido?

Vou explicar...
Qdo comprei o carro não atualizei no inicio e tiver que fazer uma viagem longa e perdi o prazo de 3 meses para a atualização. Agora pra eu fazer a atualização o site cobra U$100,00 DOLARES, um absurdo!

Alguém pode me ajudar com isso?

Obrigado!
Cassius
Cassius Clay
Cassius Clay

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 50
Cidade : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. Empty Re: Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação.

Mensagem por Emanuel Lima Dom Abr 20, 2014 11:38 am

Cara, estou estudando sobre o media nav, até agora só machei um "Crack", para desbloquear ele, também tem o MenavRus, mas é pago, porém agrega itens legais como possíbilidade de instalar câmera de ré e reproduzir vídeos.

Você está com qual versão de software no seu media nav. Comprei um tech run 14/14 agora em março e o meu já veio com a versão 4.2, aparentemente a mais nova!

Vou fazer uns testes aqui e posso te passar, se o Root funcionar eu te passo, também estou a procura do software russo de graça, não estou afim de pagar.

Está certo que o cara desenvolvel, mas é sacanagem cobrar. Venho da área mobile onde sempre compartilhamos de graça tudo, este é meu espirito open source!
Emanuel Lima
Emanuel Lima

Mensagens : 49
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 36
Cidade : Jardinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação. Empty Re: Ajuda - Atualização do Media Nav e volume da voz de navegação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos