SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

5 participantes

Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por Leandroelt Dom Jun 10, 2012 1:31 pm

Galera,

Comprei o produto do "Apoio de Braço" da Artefactum que está anunciado no mercadolivre. Produto muito bom, com acabamento de primeira qualidade e encaixe razoável.

A Artefactum pode parcelar em até 6x sem juros.

A garantia do produto é de 6 meses. Satisfação garantida.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-424852073-apoio-de-braco-renault-sandero-logan-e-peugeot-307-206-_JM

Abs a todos.


Última edição por Leandroelt em Dom Jul 15, 2012 11:08 am, editado 1 vez(es)

Leandroelt

Mensagens : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 40
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por damaraujo Ter Jun 12, 2012 9:22 pm

Olá amigo,

Quando você puder post umas fotos do produto para ver como ficou.
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por Leandroelt Dom Jul 15, 2012 11:06 am

damaraujo escreveu:Olá amigo,

Quando você puder post umas fotos do produto para ver como ficou.

Amigo,

Desculpe a demora. Veja as fotos abaixo que tirei do meu carro de como ficou o console!! Na minha opinião a funcionalidade é excelente!!! Fica na altura certa do meu braço e não atrapalha em nada na troca das marchas. O que atrapalha um pouco é a colocação do cinto (caso vc não suspenda o console) e na inclinação dos bancos...

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Sam1033p
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Sam1032j
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Sam1034n
[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Sam1035qx

Abs...

Leandroelt

Mensagens : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 40
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por FelF Qua Jul 18, 2012 6:39 pm

Ele tem porta-treco nele ou só encosto mesmo?
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por Leandroelt Seg Jul 23, 2012 8:23 pm

Sim tem porta-treco e muito bem acabado. Dá pra por uma caixa de óculos de grau e + algumas coisas.

FelF escreveu:Ele tem porta-treco nele ou só encosto mesmo?

Leandroelt

Mensagens : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 40
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por FelF Ter Jul 24, 2012 12:06 pm

Top, uma hora me invento de colocar também
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por Darshu Qua maio 15, 2013 6:39 am

Olá felf, tudo bem?

Eu comprei um apoio de braço da artefactum pro sandero, mas ele não encaixa de jeito nenhum. Parece que ele é maior que o buraco do freio de mão.

Você teve algum problema pra instalar ele? Agradeço qualquer ajuda =)

Darshu

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por Darshu Qui maio 16, 2013 6:32 am

Consegui encaixar após desmontar a parte de trás. É uma gambiarra só.

Mas agora a parte da frente do apoio de braço não deixa o freio de mão descer por completo. Ele fica solto, como se não estivesse acionado e a luz no painel não está acesa, mas ele está pelo menos uns dois dedos mais alto do que ficava sem o apoio.

Você não teve esse problema, felf?

E o pós-venda da Artefactum é uma merda. Não me responderam quanto ao meu problema.

Darshu

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por Darshu Qui maio 16, 2013 6:10 pm

O projetista da Artefactum me ligou hoje.

Ele me explicou que em alguns casos, o plástico do console do Sandero/Logan possui algumas rebarbas que impedem que a parte de trás do apoio de braço se encaixe como deveria.

Para solucionar o problema, ele falou pra eu entortar um pouco o encaixe de trás do apoio com um alicate, pra ele poder entrar corretamente no buraco.

Após fazer isso, o apoio encaixou feito uma luva, e o gancho frontal ficou perfeito. Agora o freio de mão está descendo mais. Fica coisa de poucos milímetros apenas acima do que costumava ficar antes de colocar o apoio de braço.

Portanto, ponto para o atendimento da Artefactum. Porém, infelizmente, foi necessário enviar uns dois emails reclamando até o projetista entrar em contato comigo.

E para ficar registrado o que eu fiz, de forma a ajudar possíveis futuros consumidores desse apoio de braço, segue uma imagem indicando a peça que tive que entortar:

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Logan500x500

Foi essa lingueta horizontal de trás que tive que entortar para baixo para ela encaixar no buraco do freio de mão.

Darshu

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por Convidad Ter Jun 04, 2013 8:21 pm

Quase R$300,00 é meio salgado, mas o produto é legal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por CARLOS HUGO Qua Jun 05, 2013 8:27 pm

Comprei um também. Posso dizer que é ótimo. No primeiro momento achei que ficou meio mole por causa do plástico do console. Achei que o negócio não ia ser resistente. Enganei-me para minha felicidade. O negócio é muito bom e acaba te viciando. O conforto no sandero melhorou muito. O produto está aprovado e vale o valor.
CARLOS HUGO
CARLOS HUGO

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan Empty Re: [FOTOS] Apoio De Braço Renault Sandero - Logan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos