Vaporizador do Ar condicionado (Gt Line 1.6 8v)
2 participantes
SanderoClube :: Oficina :: Manutenção
Página 1 de 1
Vaporizador do Ar condicionado (Gt Line 1.6 8v)
Galera estou um pouco desanimado com meu Sandero Gt Line.
Comprei ele zero a poucos dias, está com 1.100km e do nada o ar parou de gelar. Levei para verificarem na concessionária e primeiro falaram que era apenas uma presilha que estava frouxa (já fiquei encucado porque pareceu que não revisaram antes de me entregar). Após isso recarregaram o gás e apertaram a presilha e depois de dois dias... novamente nada de gelar.
Levei novamente, desmontaram o painel e encontraram o vaporizador do ar com uma microfissura por onde estava vazando o ar. Solicitaram a peça na montadora e qual foi a surpresa?!? A peça da montadora estava marcada com "Back Order", que mostra que esta peça está sob análise e indisponível por enquanto, resumindo, estou a quase uma semana sem meu carro e nada... alguém tem alguma dica do que posso fazer?!?
Obrigado desde já!
Comprei ele zero a poucos dias, está com 1.100km e do nada o ar parou de gelar. Levei para verificarem na concessionária e primeiro falaram que era apenas uma presilha que estava frouxa (já fiquei encucado porque pareceu que não revisaram antes de me entregar). Após isso recarregaram o gás e apertaram a presilha e depois de dois dias... novamente nada de gelar.
Levei novamente, desmontaram o painel e encontraram o vaporizador do ar com uma microfissura por onde estava vazando o ar. Solicitaram a peça na montadora e qual foi a surpresa?!? A peça da montadora estava marcada com "Back Order", que mostra que esta peça está sob análise e indisponível por enquanto, resumindo, estou a quase uma semana sem meu carro e nada... alguém tem alguma dica do que posso fazer?!?
Obrigado desde já!
torquatodm- Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 41
Cidade : Limeira
Re: Vaporizador do Ar condicionado (Gt Line 1.6 8v)
Apela para um carro reserva, ou aciona a defesa do consumidor afinal, a gente esta pagando caro pelo carro, valorizando a marca e em troca nos desrespeitam. Na hora de vender, fechar a compra tudo foi maravilha. Justiça neles.
Antonio Bonfim- Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador
Re: Vaporizador do Ar condicionado (Gt Line 1.6 8v)
Obrigado pelos conselhos Antonio Bonfim.
Realmente precisei do carro reserva, fiquei duas semanas sem meu sandeiro. O problema foi resolvido, porém depois de muito stress porque a concessionária não me dava retorno. Todas as vezes que precisei saber como estava meu carro eu tinha que ligar e algumas vezes me deixavam plantando no telefone por 15 minutos, chegando até a me "esquecerem" na linha. E quando fui entregar o carro reserva, para a minha surpresa (ou não) a locadora informou que a Renault não havia passado as informações necessárias para completar a locação. Resultado... mais 40 minutos sentado na locadora aguardando que alguma alma caridosa do 0800 encontrasse minhas informações de liberação de carro reserva. Após stress da locadora, que pressionou a Renault falando que descontaria a locação de mim, encontraram as informações em 5 minutos.
Resumindo... pós-venda Renault nota zero, e concessionária Andreta Limeira também peca muito com o cliente.
Valeu pela força
Realmente precisei do carro reserva, fiquei duas semanas sem meu sandeiro. O problema foi resolvido, porém depois de muito stress porque a concessionária não me dava retorno. Todas as vezes que precisei saber como estava meu carro eu tinha que ligar e algumas vezes me deixavam plantando no telefone por 15 minutos, chegando até a me "esquecerem" na linha. E quando fui entregar o carro reserva, para a minha surpresa (ou não) a locadora informou que a Renault não havia passado as informações necessárias para completar a locação. Resultado... mais 40 minutos sentado na locadora aguardando que alguma alma caridosa do 0800 encontrasse minhas informações de liberação de carro reserva. Após stress da locadora, que pressionou a Renault falando que descontaria a locação de mim, encontraram as informações em 5 minutos.
Resumindo... pós-venda Renault nota zero, e concessionária Andreta Limeira também peca muito com o cliente.
Valeu pela força
torquatodm- Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 41
Cidade : Limeira
SanderoClube :: Oficina :: Manutenção
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno
» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira
» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins
» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza
» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000
» Luzes acende mas carro não dá partida
Dom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br
» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Dom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br
» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Seg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020
» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Seg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020
» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Seg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020