SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Para quem reclama do acabamento do Sandero

Ir em baixo

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por Marampazzi Ter Set 10, 2013 7:35 pm

Vejo muitos tópicos com pessoas reclamando do acabamento do Sandero , se você lembrar a categoria de carros que o Sandero pertence, o acabamento dele é muito bom , acabei de trocar o meu gol G4 pelo Sandero e não tem comparação , já tive um celta e o Sandero é muito melhor.
O custo beneficio do carro é muito bom , pelo valor do carro (R$ 29.000,00) ele oferece um ótimo espaço interno , 4 portas , posição de dirigir excelente , motor muito bom pelo tamanho do carro (você tem que se acostumar a subir mais o giro pois é um motor de
16 valvulas) , porta malas de bom tamanho , três anos de garantia e o meu ainda veio com ar e direção.
Marampazzi
Marampazzi

Reputação : -1

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Re: Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por Antonio Bonfim Ter Set 10, 2013 10:17 pm

Também acho um bom carro, etc. este é o meu segundo expression 2013 e já tô pensando em um step 2014 da nova promoção.

__________________________________________________________________________________
A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Re: Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por charles surf Qua Set 11, 2013 12:09 pm

Na vdd acho que não é o acabamento que é ruim, acho que o projeto do carro o torna barulhento, eu não sei, mais tem dias que meu carro é silencioso e tem dias que não se escuta o que o passageiro diz de tão barulhento, e ainda o meu tem umas placas de isopor embaixo do carpe, muito estranho o carro.
charles surf
charles surf

Reputação : 1

Mensagem por San Ferreiira Sex Set 13, 2013 1:55 pm

não acho barulhento, entretanto acústica podia ser melhorada. Algo que me incomoda muito é a barulheira do motor em rotação acima de 2.800.

__________________________________________________________________________________
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t789-sandero-cinza-acier-09
San Ferreiira
San Ferreiira

Reputação : 0

Mensagem por Wyllyamys Qua Fev 12, 2014 5:34 pm

Também não achei o acabamento ruim e nem o carro barulhento. Tenho um Authentique 10/11, acabei de pegar, e por enquanto não tenho nada a reclamar!

Wyllyamys

Mensagem por San Ferreiira Qui Fev 13, 2014 1:52 pm

acho que o sandero fica numa categoria um pouco acima desses carros, como gol e cel, que pra mim competem com o clio. sandero pra mim compete com punto, e etios, agile...

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t789-sandero-cinza-acier-09
San Ferreiira
San Ferreiira

Mensagem por Antonio Bonfim Qui Fev 13, 2014 5:07 pm

É ISSO AÍ

A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Mensagem por thyago viniicius Qui Mar 06, 2014 1:21 pm

Tambem não achei o carro barulhento,e gostei do acabamento interno

thyago viniicius

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: