SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

+5
smith75
Rikk
Antonio Bonfim
zecarj
Cassius Clay
9 participantes

Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por Cassius Clay Qua Ago 07, 2013 3:32 pm

Prezados
Peguei sexta feira meu Stepway 13/13, na concessionaria. Peguei um completo, inclusive com Media Nav.
Surpresa quando pedi para instalarem a câmera de ré, informaram que a mesma não podia ser instalada no Media NAv... Se no Hyundai e Mitsubishi instalam, porque no Renault não?...

Alguém sabe me dizer se existe uma forma de instalar a câmera de ré no Media NAv?
Um dos motivos de ter comprado um completo era justamnte pra ter esse recurso. Pois, como viajo muito, o carro acaba sobrando pra minha mãe dirigir e isso sacilitaria muito pra ela...

Valeu!!
Cassius Clay
Cassius Clay

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 50
Cidade : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por zecarj Qua Ago 07, 2013 4:15 pm

esquece trabalho com gps e camera de ré essa nav nao quis nem de gratis no meu stw , preferi o radio. instala sensor de ré, o melhorzinho é o da multilaser, sem o visor que só serve pra esticar fio por dentro do carro
zecarj
zecarj

Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por Cassius Clay Qua Ago 07, 2013 5:03 pm

Valeu, pela resposta!

POis é, to achando também que foi a maior roubada o Media Nav, devia ter pego somente o radio basico de fabrica, pois o GPS tb não me serve de nada...

Até!
Cassius Clay
Cassius Clay

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 50
Cidade : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por zecarj Qua Ago 07, 2013 6:23 pm

Cassius Clay escreveu:Valeu, pela resposta!

POis é, to achando também que foi a maior roubada o Media Nav, devia ter pego somente o radio basico de fabrica, pois o GPS tb não me serve de nada...

Até!
Se fosse do ej marcaeiamos pra olhar seu gps de repente insieo os radares..
zecarj
zecarj

Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por Cassius Clay Ter Set 24, 2013 5:55 pm

Valeu, Zeca...
Acredito que irei pro RJ só em janeiro/fevereiro 2014... Aí tentamos marcar...
Cassius Clay
Cassius Clay

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 50
Cidade : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por Antonio Bonfim Ter Set 24, 2013 6:59 pm

Foi uma falha da Renault lançar esse media nav, com uma tela de 7. só para gps, não tem tv, câmera de ré e nem dvd.
Agora estão lançando uma central multimídia que custa quase R$ 4 mil, e nem no duster instalam de série.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por Rikk Seg Dez 23, 2013 12:30 pm

Olá amigos.
Achei o fórum através do google, procurando saber se existiam outras pessoas tentando chegar nas entranhas do  MediaNav...mas parece que o pessoal entende pouco ele ainda...

Faço parte do fórum Dusterr e convido aos amigos, que estão indignados com os poucos recursos dessa central, que visitem este tópico e vejam que , se você já tem o medianav instalado, pode dar um "up" nele de maneira relativamente fácil:

EDIT...só agora vi que não pode postar links externos...
Se se interessarem pelo assunto, digitem no google "forum duster - Firmware menavrus"

Resumindo um pouco, Meu Media Nav hoje, roda 4 programas de navegação, roda filmes, tem camera de ré e ainda consigo fazer atualização manual do mapa original, sem depender da renault, através de um gerenciador de arquivos do Win CE. E também, tem os alertas de radar habilitados.
Qualquer dúvida, estou a disposição para esclarecer.

T+

Rikk

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por smith75 Seg Dez 23, 2013 3:33 pm

Uau, vou correndo agora chegar esse fórum, valeu a dica! :-)
smith75
smith75

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por Rikk Seg Dez 23, 2013 7:50 pm

Pra direcionar melhor a pesquisa...procurem por "duster forumeiros"

T+

Rikk

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por Emanuel Lima Qua Abr 16, 2014 8:57 pm

Rikk escreveu:Olá amigos.
Achei o fórum através do google, procurando saber se existiam outras pessoas tentando chegar nas entranhas do  MediaNav...mas parece que o pessoal entende pouco ele ainda...

Faço parte do fórum Dusterr e convido aos amigos, que estão indignados com os poucos recursos dessa central, que visitem este tópico e vejam que , se você já tem o medianav instalado, pode dar um "up" nele de maneira relativamente fácil:

EDIT...só agora vi que não pode postar links externos...
Se se interessarem pelo assunto, digitem no google "forum duster - Firmware menavrus"

Resumindo um pouco, Meu Media Nav hoje, roda 4 programas de navegação, roda filmes, tem camera de ré e ainda consigo fazer atualização manual do mapa original, sem depender da renault, através de um gerenciador de arquivos do Win CE. E também, tem os alertas de radar habilitados.
Qualquer dúvida, estou a disposição para esclarecer.

T+

Cara duas perguntas, a primeira, como instalou a câmera de ré.. ela tem fio ou é wi-fi, tem fotos de como ficou?
A segunda, você baixou de graça ou pagou lá no forum Russo?
Emanuel Lima
Emanuel Lima

Mensagens : 49
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 36
Cidade : Jardinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por persolight_sand_dus Ter Jul 07, 2015 8:52 am

Galera Bom dia.

Passando pra avisar que comecei a instalar a camera de ré em toda linha renault, incluindo fluence.

Estou cobrando apenas a camera de estacionamento e M.O de instalação.

A liberação da camera e instalação do medi@skin fica de brinde. Como tambem forneço um backup para voltar ao original.

Forneço tambem orientações relacionadas a reprodução de videos, audios e o novo navegador com alerta de radares, direto do medi@skin.

Atualmente estou trabalhando para exibir o video da camera em tela inteira, para possibilitar o uso como entrada de video auxiliar.
 
mais esclarecimentos, entre em contato .

Att, elizeu.

Whatsaap: 11991321537

persolight_sand_dus

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2015
Idade : 46
Cidade : Santo Andre -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty CÂMERA DE RÉ

Mensagem por RodrigoSantos Sex Dez 04, 2015 8:10 am

Cassius Clay escreveu:Prezados
Peguei sexta feira meu Stepway 13/13, na concessionaria. Peguei um completo, inclusive com Media Nav.
Surpresa quando pedi para instalarem a câmera de ré, informaram que a mesma não podia ser instalada no Media NAv... Se no Hyundai e Mitsubishi instalam, porque no Renault não?...

Alguém sabe me dizer se existe uma forma de instalar a câmera de ré no Media NAv?
Um dos motivos de ter comprado um completo era justamnte pra ter esse recurso. Pois, como viajo muito, o carro acaba sobrando pra minha mãe dirigir e isso sacilitaria muito pra ela...

Valeu!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instalei a câmera de ré faz 1 mês e está funcionando perfeitamente.
Tem um esquema pra fazer funcionar no MediaNav Antigo.
Segue a dica:

1º) vá até uma concessionária: eles vão dizer que não dá pra fazer isto com a versão do teu MediaNav
2º) DÁ SIM = peça pra que pluguem o teu MediaNav "antigo" em um Sandero "novo"
3º) quando ele plugar, no computador de detecção de problemas dele irá ter nas configurações a opção de desbloquear a câmera de ré

qualquer dúvida ou problema entre em contato: (54) 9697-5758

RodrigoSantos

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 47
Cidade : Vacaria

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por Satim Ter Dez 27, 2016 8:05 pm

Boa noite, será que você poderia me mostrar como fez a montagem dos cabos para ligar a câmera?

Satim

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2016
Idade : 46
Cidade : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13 Empty Re: Media Nav - Câmera de Ré Stepway 13/13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos