SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul

2 participantes

Ir para baixo

Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul Empty Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul

Mensagem por Tiago Betuel Klinger Qua Jun 12, 2013 11:16 am

Bom dia Pessoal,

Estou pegando meu sandero no sabado, e se eu alguem poder me ajudar.

Onde consigo comprar Suspensão Fixa ou Molas Esportivas no Rio Grande do Sul.

tiagobetuel@hotmail.com

Sandero 1.0 16v Prata Completo 2009.

Desde já obrigado.

Tiago Betuel Klinger

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar molas esportivas ou Suspensão Fixa Rio Grande do Sul Empty Beto Parana

Mensagem por marcelorgs Sáb Ago 10, 2013 7:58 pm

Instalei uma suspensao fixa la no Beto PR no meu Sandero. A principio fiquei receoso com relacao ao preco, que era meio salgado, porem queria ter certeza de um servico bem feito, ja que com suspensao nao se brinca.
Valeu cada centavo. O atendimento dos caras eh nota 10, sempre que precisei de algum ajuste, apareci por la e fui prontamente atendido, sem enrolacao.
Fora que o projeto do carro ficou bem do jeito que pedi: rebaixado na medida certa e com excelente conforto.

Conheco poucas oficinas de suspensao, mas realmente essa dele eh de alto nivel. Tudo limpo, organizado. Pra quem quer fazer um bom servico sem ter dor de cabeca, fica ai a dica.

www.betoparana.com.br

Fica em Porto Alegre na Av Sertorio proximo ao Big

marcelorgs

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos