SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento.

Ir em baixo

Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento. Empty Vazamento na mangueira do fluido de arrefecimento.

Mensagem por Sanderodoalex Dom Mar 08, 2020 12:52 pm

Boa tarde clube.
Tenho um Sandero expression e esta com vazamento na mangueira do fluido dw arrefecimento do radiador.
Percebi q o resquício do fluido fica entre o reservatório e a entrada de distribuição p o radiador.
Quero fazer a troca do conjunto todo e gostaria de uma base de preço.
Meu sandero é um 2009 e sou de SP.
Aguardo um retorno.
Abraços

Sanderodoalex

Reputação : 0

Permissão deste fórum: