SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Entrada de agua pela porta traseira Sandero EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Entrada de agua pela porta traseira Sandero EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Entrada de agua pela porta traseira Sandero EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Entrada de agua pela porta traseira Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Entrada de agua pela porta traseira Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Entrada de agua pela porta traseira Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Entrada de agua pela porta traseira Sandero EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Entrada de agua pela porta traseira Sandero EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Entrada de agua pela porta traseira Sandero EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Entrada de agua pela porta traseira Sandero EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Entrada de agua pela porta traseira Sandero

Ir em baixo

Entrada de agua pela porta traseira Sandero Empty Entrada de agua pela porta traseira Sandero

Mensagem por José Humberto Qua Fev 05, 2020 1:27 pm

Boa tarde a todos, sou novo aqui, tenho um Sandero vibe 2010 e há um tempo percebi entrada de agua pela parte de baixo da porta tr por cima da borracha. Agua passa por cima da borracha da porta na parte de baixo e chega a encharcar o carpete do lado esquerdo ( motorista) alguém tem ou teve este problema ou pode me dar um help?

José Humberto

Reputação : 0

Entrada de agua pela porta traseira Sandero Empty Re: Entrada de agua pela porta traseira Sandero

Mensagem por Oquimar Barreto Sex Fev 07, 2020 6:39 am

Se um dia alguém responder algo, aqui no fórum de graças a Deus. Foi sorte. Aqui ninguém ajuda.

Oquimar Barreto

Entrada de agua pela porta traseira Sandero Empty Re: Entrada de agua pela porta traseira Sandero

Mensagem por Paulo Travassos Seg Fev 10, 2020 6:43 am

bom dia é compreensível a sua indignação, eu tinha um Sandero stepway, 2010, tinha porque troquei por um fox, ( mas pretendo retornar pra marca ainda este ano). vamos lá_ o meu sandero tinha o mesmo problema, acho que é crônico, troquei as borrachas das portas e mesmo assim o carpete estava úmido quando chovia forte. no meu caso se fosse isso ainda convivia bem, mas tinha outros problemas - 1. como só aceitava combustível a gasolina, se colocar etanol, a luz do painel acendia. 2. o estepe tinha que retirar com chave de roda. 3. o velocímetro as vezes avançava, sem que a velocidade correspondesse. enfim cansado disso e aliado a km alta de 110. resolvi vender. vi o novo sandero Icon, show de bola. bem sucesso por ai. abraço.

Paulo Travassos

Reputação : 1

Mensagem por Oquimar Barreto Seg Fev 10, 2020 7:56 am

Bom dia amigo. Pelo visto você esperou muito por uma resposta ou ajuda, que não veio, por isso trocou de marca. Aqui ninguém ajuda, infelizmente.

Oquimar Barreto

LÚCIO CALDAS gosta desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: