SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa

3 participantes

Ir para baixo

Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa Empty Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa

Mensagem por BrunoAmericana Sáb Fev 23, 2019 7:52 pm

Boa noite,

Tenho um Sandero 10/11 1.6 8v, ontem quando estava próximo de casa a luz da injeção eletrônica acendeu e o  carro ficou normal até eu consegui chegar em casa. Hoje pela manhã quando fui dar partida o carro demorou pra pegar e engasgava e morria, até que deu partida e consegui sair. pois bem, a luz da injeção não acendeu mais e quando estava em movimento percebi que a luz do arrefecimento ligou e a ventoinha disparou. Fiquei um pouco nervoso e parei e desliguei o carro e a ventoinha continuou acionada.
Levei no mecânico, onde o mesmo informou que poderia ser a bomba d'água ou válvula termostática, pois não estava indo água fria para o motor. Poderiam me ajudar se realmente é isso por favor???

BrunoAmericana

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2019
Idade : 37
Cidade : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa Empty Re: Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa

Mensagem por Gilmar alves Seg Fev 25, 2019 3:12 pm

O meu aconteceu algo parecido, acabou sendo a junta do cabeçote que havia queimado

Enviado pelo Topic'it

Gilmar alves

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2019
Idade : 39
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa Empty Re: Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa

Mensagem por andersonmartins Sáb Dez 12, 2020 5:20 am

No meu Sandero Stepway 2015/2016 1.6 8V aconteceu isto e o problema era o motor da ventoinha que não estava recebendo os comandos.

Trocaram este motor e resolveu. 600,00 com peça e mão de obra.

andersonmartins

Mensagens : 207
Reputação : 27
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 39
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa Empty Re: Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos