SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySeg Abr 12, 2021 7:52 pm por emersonfgodoi

» Midia nav 4.0.3
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySex Mar 26, 2021 8:48 am por Buzzy

» barulho no motor
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptyQui Mar 25, 2021 10:09 am por denisbr

» fusivel queimando
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa

Ir em baixo

Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa Empty Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa

Mensagem por BrunoAmericana Sab Fev 23, 2019 7:52 pm

Boa noite,

Tenho um Sandero 10/11 1.6 8v, ontem quando estava próximo de casa a luz da injeção eletrônica acendeu e o  carro ficou normal até eu consegui chegar em casa. Hoje pela manhã quando fui dar partida o carro demorou pra pegar e engasgava e morria, até que deu partida e consegui sair. pois bem, a luz da injeção não acendeu mais e quando estava em movimento percebi que a luz do arrefecimento ligou e a ventoinha disparou. Fiquei um pouco nervoso e parei e desliguei o carro e a ventoinha continuou acionada.
Levei no mecânico, onde o mesmo informou que poderia ser a bomba d'água ou válvula termostática, pois não estava indo água fria para o motor. Poderiam me ajudar se realmente é isso por favor???

BrunoAmericana

Reputação : 0

Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa Empty Re: Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa

Mensagem por Gilmar alves Seg Fev 25, 2019 3:12 pm

O meu aconteceu algo parecido, acabou sendo a junta do cabeçote que havia queimado

Enviado pelo Topic'it

Gilmar alves

Reputação : 0

Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa Empty Re: Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa

Mensagem por andersonmartins Sab Dez 12, 2020 5:20 am

No meu Sandero Stepway 2015/2016 1.6 8V aconteceu isto e o problema era o motor da ventoinha que não estava recebendo os comandos.

Trocaram este motor e resolveu. 600,00 com peça e mão de obra.

andersonmartins

Reputação : 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: