Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Boa noite,
Tenho um Sandero 10/11 1.6 8v, ontem quando estava próximo de casa a luz da injeção eletrônica acendeu e o carro ficou normal até eu consegui chegar em casa. Hoje pela manhã quando fui dar partida o carro demorou pra pegar e engasgava e morria, até que deu partida e consegui sair. pois bem, a luz da injeção não acendeu mais e quando estava em movimento percebi que a luz do arrefecimento ligou e a ventoinha disparou. Fiquei um pouco nervoso e parei e desliguei o carro e a ventoinha continuou acionada.
Levei no mecânico, onde o mesmo informou que poderia ser a bomba d'água ou válvula termostática, pois não estava indo água fria para o motor. Poderiam me ajudar se realmente é isso por favor???
Tenho um Sandero 10/11 1.6 8v, ontem quando estava próximo de casa a luz da injeção eletrônica acendeu e o carro ficou normal até eu consegui chegar em casa. Hoje pela manhã quando fui dar partida o carro demorou pra pegar e engasgava e morria, até que deu partida e consegui sair. pois bem, a luz da injeção não acendeu mais e quando estava em movimento percebi que a luz do arrefecimento ligou e a ventoinha disparou. Fiquei um pouco nervoso e parei e desliguei o carro e a ventoinha continuou acionada.
Levei no mecânico, onde o mesmo informou que poderia ser a bomba d'água ou válvula termostática, pois não estava indo água fria para o motor. Poderiam me ajudar se realmente é isso por favor???
BrunoAmericana- Mensagens : 1
Reputação : 0
Re: Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
O meu aconteceu algo parecido, acabou sendo a junta do cabeçote que havia queimado
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
Gilmar alves- Mensagens : 2
Reputação : 0
Re: Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
No meu Sandero Stepway 2015/2016 1.6 8V aconteceu isto e o problema era o motor da ventoinha que não estava recebendo os comandos.
Trocaram este motor e resolveu. 600,00 com peça e mão de obra.
Trocaram este motor e resolveu. 600,00 com peça e mão de obra.
andersonmartins- Mensagens : 205
Reputação : 27
SanderoClube :: O Clube :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: