SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Mistura de oleo na agua do reservatorio EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Mistura de oleo na agua do reservatorio EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Mistura de oleo na agua do reservatorio EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Mistura de oleo na agua do reservatorio EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Mistura de oleo na agua do reservatorio EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Mistura de oleo na agua do reservatorio EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Mistura de oleo na agua do reservatorio EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Mistura de oleo na agua do reservatorio EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Mistura de oleo na agua do reservatorio EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Mistura de oleo na agua do reservatorio EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Mistura de oleo na agua do reservatorio

2 participantes

Ir para baixo

Mistura de oleo na agua do reservatorio Empty Mistura de oleo na agua do reservatorio

Mensagem por Rogerio Pereira Qui Nov 29, 2018 7:47 am

Bom dia Grupo
Tenho um Sandero modelo Privilege ano 2008 não sei se algiuem ja teve este problema esta misturando oleo na agua do reservatorio ,ja foi trocada junta de cabeçote , verificado trinca e nada resolveu.
Alguém tem alguma experiencia com este problema ou sugestão?
Grato

Rogerio Pereira

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 56
Cidade : sumare

Ir para o topo Ir para baixo

Mistura de oleo na agua do reservatorio Empty Re: Mistura de oleo na agua do reservatorio

Mensagem por Daniele da Silva Qui Jan 16, 2020 9:11 am

olá, estou com um problema parecido, tem uma espuma branca na tampa do óleo, e a água do radiador esta baixando muito, levei na loja de radiadores e não acharam nada, meu mecânico jura que não é a junta do cabeçote, mas eu to apostando que sim, ao mesmo tempo espero que não, pra não ter que desembolsar mais, mas, referente ao seu problema, devido ao meu problema, andei pesquisando, e se vc utiliza álcool ao invés de gasolina, isso pode acontecer.

Daniele da Silva

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2020
Idade : 36
Cidade : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos