Virei pai de um Sandero e estou perdido rs
Virei pai de um Sandero e estou perdido rs
Olá pessoal,
Acabei de adotar um Sandero Expression sce 2017, tô meio perdido rs.
Tem alarme na chave, mas não sobe o vidro ao acionar, no manual fala pra apertar 2x pra subir o vidro, fiz o teste e não fez nada.. é isso msm?
E a trava, como faz para travar as portas e "inutilizar" a alavanca até eu destravar no botão. É possível?
Obrigado
Acabei de adotar um Sandero Expression sce 2017, tô meio perdido rs.
Tem alarme na chave, mas não sobe o vidro ao acionar, no manual fala pra apertar 2x pra subir o vidro, fiz o teste e não fez nada.. é isso msm?
E a trava, como faz para travar as portas e "inutilizar" a alavanca até eu destravar no botão. É possível?
Obrigado
Maurogt- Mensagens : 4
Reputação : 0
Re: Virei pai de um Sandero e estou perdido rs
Tenho um Sandero 2019 Expression 1.0 12V
Você vai ter que instalar um módulo separado para fechar os vidros automaticamente.
Não entendi muito bem, mas o meu Sandero as portas travam automaticamente depois de uma velocidade X (que não lembro agora).
Você vai ter que instalar um módulo separado para fechar os vidros automaticamente.
Não entendi muito bem, mas o meu Sandero as portas travam automaticamente depois de uma velocidade X (que não lembro agora).
denisbr- Mensagens : 24
Reputação : 3
Obrigado Denis,
Sobre a trava, ele trava após 7kmh mas eu se alguém puxar a alavanca por dentro a porta abre. Tem como impedir isso? Porque outros carros a alavanca não funciona se não levantar o pino e o Sandero não tem pino RS aí como faz?
Sobre a trava, ele trava após 7kmh mas eu se alguém puxar a alavanca por dentro a porta abre. Tem como impedir isso? Porque outros carros a alavanca não funciona se não levantar o pino e o Sandero não tem pino RS aí como faz?
Maurogt- Mensagens : 4
Reputação : 0
Única coisa que conheço é aquela trava de segurança para crianças que fica na porta. Outra maneira de impedir a abertura da porta, eu desconheço.
denisbr- Mensagens : 24
Reputação : 3
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: