SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV
Alto consumo EmptySeg Abr 12, 2021 7:52 pm por emersonfgodoi

» Midia nav 4.0.3
Alto consumo EmptySex Mar 26, 2021 8:48 am por Buzzy

» barulho no motor
Alto consumo EmptyQui Mar 25, 2021 10:09 am por denisbr

» fusivel queimando
Alto consumo EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Alto consumo EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Alto consumo EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Alto consumo EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Alto consumo EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Alto consumo EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Alto consumo EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Alto consumo

Ir em baixo

Alto consumo Empty Alto consumo

Mensagem por Professor Reinaldo Qua Out 31, 2018 7:31 am

Olá e bom dia!
Tenho um Sandero expression 1.6, 2012, e ele faz 5 km/l com etanol e 6.5 km/l com gasolina. Troquei os bicos e fiz a limpeza da injeção e nada melhorou. Contudo, na estrada, ele sempre fez 12 km/l com gasolina e 1o km/l com etanol. O veículo sempre foi meu e sempre fiz as trocas de óleo e filtros em dia. Ando pouco, cerca de 20 km por dia em BH.
Alguém pode me dar uma ajuda? Fiquei assustado ao perceber que este consumo era demasiado.

Obrigado a todos!!!!

Professor Reinaldo

Reputação : 0

Alto consumo Empty Já pensou na Bateria?

Mensagem por gilbarfiu Qua Nov 14, 2018 2:30 pm

Professor Reinaldo escreveu:Olá e bom dia!
Tenho um Sandero expression 1.6, 2012, e ele faz 5 km/l com etanol e 6.5 km/l com gasolina. Troquei os bicos e fiz a limpeza da injeção e nada melhorou. Contudo, na estrada, ele sempre fez 12 km/l com gasolina e 1o km/l com etanol. O veículo sempre foi meu e sempre fiz as trocas de óleo e filtros em dia. Ando pouco, cerca de 20 km por dia em BH.
Alguém pode me dar uma ajuda? Fiquei assustado ao perceber que este consumo era demasiado.

Obrigado a todos!!!!

Amigo você já pensou na Bateria? Recentemente tive uma queda de consumo no meu Renault Sandero Stepway 2009. Quando fui verificar a minha bateria que já tinha 3 anos de meio de uso, boa da Moura, o led indicador de carga estava apagado, levei o Auto-Elétrico, ele deu uma carga na bateria, mas ela não segurou a carga. Enquanto eu estava com essa bateria, o consumo caiu aumentou muito, porquê a rotação do motor e injeção de combustível fica mais lenta com a bateria fraca, foi eu trocar a bateria e o consumo voltou ao normal e até o comportamento do carro ficou mais esperto e potente.
Outra coisa que pode ser que também já passei, é p sensor lambda ou módulo desconfigurado, que podem não estar lenda a mistura do combustível corretamente, já que na Gasolina já uma quantidade consideração de alcool em sua composição.
gilbarfiu
gilbarfiu

Reputação : 0

Permissão deste fórum: