SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta

2 participantes

Ir para baixo

Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  Empty Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta

Mensagem por Mattheus Bernardo Dom Abr 22, 2018 1:50 pm

Pessoal, bom dia, meu carro tá com um barulho estranho, parece ferro com ferro, alguma coisa solta batendo em outra. Acontece nas retomadas, depois de um quebra mola ou dps que solta embreagem e começa acelerar (retomando a velocidade). Também acontece se eu estiver de quinta marcha e velocidade baixa, a uns 40km/h por exemplo. Vi algo sobre motor grilando na Internet e pra usar álcool que resolve. Porém sempre usei álcool. Vi tbm q pode ser algo no escapamento batendo ou solto. Se alguém já passou por isso e puder ajudar..gravei um novo vídeo, acho q fica bem perceptível aos 8s e 15s.. Coloquei no YouTube, espero que consigam me ajudar. Obrigado!

https://youtu.be/BG1m40gXHWQ

Mattheus Bernardo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 29
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta  Empty Re: Barulho após retomada e velocidade baixa com marcha alta

Mensagem por samuex Seg maio 14, 2018 1:21 pm

Cara,
Você chegou a dar uma olhada em como tá o nivel do oleo do cambio?

Sofri com isso quando o meu tava com 50km, descobri que tava faltando um pouco de oleo no cambio e meu Sandero fazia um barulho bem estranho.

samuex

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 42
Cidade : Valinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos