SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
bloqueio do Midia Nav  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
bloqueio do Midia Nav  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
bloqueio do Midia Nav  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
bloqueio do Midia Nav  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
bloqueio do Midia Nav  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
bloqueio do Midia Nav  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
bloqueio do Midia Nav  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
bloqueio do Midia Nav  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
bloqueio do Midia Nav  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
bloqueio do Midia Nav  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


bloqueio do Midia Nav

Ir para baixo

bloqueio do Midia Nav  Empty bloqueio do Midia Nav

Mensagem por EdsonMM Sáb Jan 20, 2018 2:42 pm

Fiz mais de 3 tentativas para desbloquear o midianav. Levei na assistência técnica que verificou o número de série e obteve o mesmo código que é inválido que a central de Renault e o aplicativo gerador de código.. A solução que me deram na assistência Renault foi a troca do média nav, com todas despesas pagas por mim, uma vez que não tenho mais garantia do produto. O média nav estava, até então,funcionava perfeitamente. Porém não tenho o código correto para desbloqueá-lo. Não há assistência competente pra solucionar meu problema? Serei obrigada a descartar o produto é adquirir um novo?

EdsonMM

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 35
Cidade : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos