SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Luz da bateria e das portas piscando EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Luz da bateria e das portas piscando EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Luz da bateria e das portas piscando EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Luz da bateria e das portas piscando EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Luz da bateria e das portas piscando EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Luz da bateria e das portas piscando EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Luz da bateria e das portas piscando EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Luz da bateria e das portas piscando EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Luz da bateria e das portas piscando EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Luz da bateria e das portas piscando EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Luz da bateria e das portas piscando

Ir em baixo

Luz da bateria e das portas piscando Empty Luz da bateria e das portas piscando

Mensagem por andrea Sex Mar 31, 2017 9:43 am

Bom dia.

troquei a bateria do meu carro a +- um mês de lá pra cá a luz da bateria fica piscando todos os dias de manhã no percurso até meu trabalho, voltei onde troquei a bateria e foi testada e tudo ok, me passaram que poderia ser alternador, troquei o alternador, ficou 2 semanas sem piscar e esta semana voltou a piscar de novo, ontem voltei na oficina que trocou o alternador testaram tudo de novo e nenhum problema, hoje no percurso normal de trabalho começou a piscar a luz da bateria e das portas, alterando uma com a outra, falei novamente como técnico e ele disse que o carro não apresenta nenhum tipo de problema, alguém sabe o que pode ser? Já não sei mais o que fazer. Detalhe isso só acontece de manhã.

andrea

Reputação : 0

Luz da bateria e das portas piscando Empty Re: Luz da bateria e das portas piscando

Mensagem por henrique988 Dom Ago 13, 2017 1:02 am

Oba eu tive o mesmo problema e fiquei preocupado mas parei no acostamento e fui verificar descobri que o porta mala estava aberto kkk que susto .

henrique988

Reputação : 0

Permissão deste fórum: