SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
GNV / sandero 15/16  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
GNV / sandero 15/16  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
GNV / sandero 15/16  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
GNV / sandero 15/16  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
GNV / sandero 15/16  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
GNV / sandero 15/16  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
GNV / sandero 15/16  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
GNV / sandero 15/16  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
GNV / sandero 15/16  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
GNV / sandero 15/16  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


GNV / sandero 15/16

5 participantes

Ir para baixo

GNV / sandero 15/16  Empty GNV / sandero 15/16

Mensagem por Paulo Guimarães Qua Fev 15, 2017 10:07 am

Boa Tarde amigos...

Comprei recentemente um sandero 15/16 e quero instalar o GNV... porém quem tem esse modelo mais recente sabe que o estepe fica na mala e bem pra fora quase em baixo de onde fecha a tampa da mala... para retirar o estepe é preciso levantar e empurrar para o fundo da mala... Então para que eu possa instalar o cilindro no fundo da mala eu precisaria comprar um estepe
menor... eis a minha dúvida... alguém sabe se tem algum modelo de estepe fininho que caiba no sandero?!?!? ou então pensei em comprar um aro 13 ... será que tem problema ??

É um sandero expression 1.6 8v

Paulo Guimarães

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2017
Idade : 39
Cidade : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GNV / sandero 15/16  Empty Re: GNV / sandero 15/16

Mensagem por daan0094 Qua Fev 15, 2017 10:20 am

Não utilize aros diferentes, quando precisar do estepe vai dar problema, alternativamente, (inferlizmente) você pode colocar o estepe no porta malas como eu faço. Mas pessoalmente não recomendo utilizar GNV no Sandero, parece que o pessoal aqui no fórum teve vários problemas com isso, recomendo se informar melhor.

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

GNV / sandero 15/16  Empty Re: GNV / sandero 15/16

Mensagem por hevertom Qui Ago 22, 2019 10:56 am

Paulo Guimarães escreveu:    Boa Tarde amigos...

Comprei recentemente um sandero 15/16 e quero instalar o GNV... porém quem tem esse modelo mais recente sabe que o estepe fica na mala e bem pra fora quase em baixo  de onde fecha a tampa da mala... para retirar o estepe é preciso levantar e empurrar para o fundo da mala... Então para que eu possa instalar o cilindro no fundo da mala eu precisaria comprar um estepe
menor... eis a minha dúvida... alguém sabe se tem algum modelo de estepe fininho que caiba no sandero?!?!? ou  então pensei em comprar um aro 13 ... será que tem problema ??

É um sandero expression 1.6 8v


Amigo tudo bem
nao sei se voce ja realizou a instalaçao do seu kit gas

mais no meu carro eu fiz assim instalei o cilindro de 15m³ e com o estepe sempre usei aro 15 msm e porem vazio no estepe ..
peço a deus pro meu pneu nao furar num lugar distante kkkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

hevertom

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 40
Cidade : betim

Ir para o topo Ir para baixo

GNV / sandero 15/16  Empty Vistória Imetro

Mensagem por caiophillipe Ter Out 01, 2019 8:29 am

hevertom escreveu:
Paulo Guimarães escreveu:    Boa Tarde amigos...

Comprei recentemente um sandero 15/16 e quero instalar o GNV... porém quem tem esse modelo mais recente sabe que o estepe fica na mala e bem pra fora quase em baixo  de onde fecha a tampa da mala... para retirar o estepe é preciso levantar e empurrar para o fundo da mala... Então para que eu possa instalar o cilindro no fundo da mala eu precisaria comprar um estepe
menor... eis a minha dúvida... alguém sabe se tem algum modelo de estepe fininho que caiba no sandero?!?!? ou  então pensei em comprar um aro 13 ... será que tem problema ??

É um sandero expression 1.6 8v


Amigo tudo bem
nao sei se voce ja realizou a instalaçao do seu kit gas

mais no meu carro eu fiz assim instalei o cilindro de 15m³ e com o estepe sempre usei aro 15 msm e porem vazio no estepe ..
peço a deus pro meu pneu nao furar num lugar distante kkkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Opa, como você conseguiu fazer a vistória no imetro com o estepe vazio? Sou de Recife, PE e fiquei sabendo que na hora da vistória do imetro eles retiram o estepe pra vê se esta ok e não pode ficar vazio. Estou pensando em por um aro 14.

caiophillipe

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 34
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

GNV / sandero 15/16  Empty estepe sandero com gnv

Mensagem por rubens rebello Qui Fev 27, 2020 11:58 am

Paulo Guimarães escreveu: Boa Tarde amigos...

Comprei recentemente um sandero 15/16 e quero instalar o GNV... porém quem tem esse modelo mais recente sabe que o estepe fica na mala e bem pra fora quase em baixo de onde fecha a tampa da mala... para retirar o estepe é preciso levantar e empurrar para o fundo da mala... Então para que eu possa instalar o cilindro no fundo da mala eu precisaria comprar um estepe
menor... eis a minha dúvida... alguém sabe se tem algum modelo de estepe fininho que caiba no sandero?!?!? ou então pensei em comprar um aro 13 ... será que tem problema ??

É um sandero expression 1.6 8v

Usei um pneu 165/55/15 meio difícil de achar. mas , acha sim. Mantive o mesmo aro, para rodar vc vai ter reduzir a velocidade para uns 60km/h. O preço do pneu é salgado, paguei R$ 360,00 novo.

rubens rebello

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2020
Idade : 61
Cidade : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GNV / sandero 15/16  Empty Re: GNV / sandero 15/16

Mensagem por rubens rebello Qui Fev 27, 2020 11:58 am

caiophillipe escreveu:
hevertom escreveu:
Paulo Guimarães escreveu:    Boa Tarde amigos...

Comprei recentemente um sandero 15/16 e quero instalar o GNV... porém quem tem esse modelo mais recente sabe que o estepe fica na mala e bem pra fora quase em baixo  de onde fecha a tampa da mala... para retirar o estepe é preciso levantar e empurrar para o fundo da mala... Então para que eu possa instalar o cilindro no fundo da mala eu precisaria comprar um estepe
menor... eis a minha dúvida... alguém sabe se tem algum modelo de estepe fininho que caiba no sandero?!?!? ou  então pensei em comprar um aro 13 ... será que tem problema ??

É um sandero expression 1.6 8v


Amigo tudo bem
nao sei se voce ja realizou a instalaçao do seu kit gas

mais no meu carro eu fiz assim instalei o cilindro de 15m³ e com o estepe sempre usei aro 15 msm e porem vazio no estepe ..
peço a deus pro meu pneu nao furar num lugar distante kkkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Usei um pneu 165/55/15 meio difícil de achar. mas , acha sim. Mantive o mesmo aro, para rodar vc vai ter reduzir a velocidade para uns 60km/h. O preço do pneu é salgado, paguei R$ 360,00 novo.


Opa, como você conseguiu fazer a vistória no imetro com o estepe vazio? Sou de Recife, PE e fiquei sabendo que na hora da vistória do imetro eles retiram o estepe pra vê se esta ok e não pode ficar vazio. Estou pensando em por um aro 14.

rubens rebello

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2020
Idade : 61
Cidade : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GNV / sandero 15/16  Empty estepe sandero com gnv

Mensagem por rubens rebello Qui Fev 27, 2020 12:00 pm

Usei um pneu 165/55/15 meio difícil de achar. mas , acha sim. Mantive o mesmo aro, para rodar vc vai ter reduzir a velocidade para uns 60km/h. O preço do pneu é salgado, paguei R$ 360,00 novo.

rubens rebello

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2020
Idade : 61
Cidade : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GNV / sandero 15/16  Empty Re: GNV / sandero 15/16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos