SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali)

3 participantes

Ir para baixo

Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) Empty Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali)

Mensagem por rafaelrsss Sex Dez 16, 2016 2:02 pm

Pessoal, deixei meu carro pra lavar num lugar e quando cheguei em casa percebi que tinha uma caixinha branca presa pelos fios meio solta, logo atrás do porta luvas.

Eu estou muito cabrera pq ela fica presa com um pino de plástico ali, é bem difícil esbarrar o aspirador de pó por exemplo e soltá-la. Eu estou tentando descobrir que peça é essa, pra imaginar se teria motivos o imbecil que limpou o carro mexer ali... ou se estava mal intencionado.

Alguém pode ajudar?

Que peça é aquela? Pra que serve?
Parece uma cetral elétrica... algo assim...

rafaelrsss

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2016
Idade : 41
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) Empty Re: Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali)

Mensagem por daan0094 Sáb Dez 17, 2016 9:43 am

Se você se refere a dentro do porta luvas, no fundo, é a porta de comunicação OB2 para conectar dispositivos de diagnósticos do veículo.

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) Empty Re: Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali)

Mensagem por rafaelrsss Dom Dez 18, 2016 3:15 am

Oi daan0094. Não, não estou me referindo a dentro do porta luvas, mas atrás dele mesmo. Vc pode sentir essa caixinha branca colocando a mão atras do porta luvas.

rafaelrsss

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2016
Idade : 41
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) Empty Re: Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali)

Mensagem por Arank Seg Dez 19, 2016 5:11 am

Até onde eu sei ali atrás é o filtro do AC, mas ela não é assim tão pequena e não lembro se é branca.

Arank

Mensagens : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 34
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali) Empty Re: Caixinha branca atrás do porta luvas, o que é? (cara do lava rápido mexeu ali)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos