SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar.

Ir em baixo

Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. Empty Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar.

Mensagem por RaphaelMansano Qua Ago 03, 2016 11:05 am

Bom dia Galera.
O meu Sandero Step Way foi roubado e no dia seguinte localizei, no entanto a função Eco não marca mais nada, nem a temperatura que fica no lado superior direito, como também o indicador do ar condicionado automático. Localizei um plug solto abaixo do porta luvas, porém não consegui visualizar o local correto para coloca-lo, por tanto não sei, realmente, se esse plug faz essa função.
Alguém já teve algum problema parecido?
Abraços!

RaphaelMansano

Reputação : 3

Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar. Empty Re: Função ECo e Temperatura do Nav parou de Funcionar.

Mensagem por Stivens Qua Ago 03, 2016 8:43 pm

Eu não tenho o Media Nav mas esse plug deve ser da entrada obd2.  No meu carro, fica dentro do porta luvas.
Essa entrada que deve passar as informações de consumo para a central.
Stivens
Stivens

Reputação : 0

Permissão deste fórum: