SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina

+7
daan0094
Sonveira
RAFAEL DINIZ
fmsilva
moajunior
skt_board
Allex Miguel
11 participantes

Ir para baixo

Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   Empty Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina

Mensagem por Allex Miguel Qua Jul 13, 2016 1:15 am

Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   Kit-xenon-de-led-lampada-h4-6000k-super-branca-farol-de-led-646321-MLB20754151902_062016-F

Olá amigos, estou pensando em colocar esse kit de lâmpadas led de alta potência.
Queria saber se alguém já instalou? se teve problemas?

Desde já agradeço.

Allex Miguel

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   Empty Re: Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina

Mensagem por skt_board Dom Jul 31, 2016 6:01 pm

Tenho um Expression 1.0 15/16, coloquei tem uma semana e nada tenho do que reclamar! Ilumina muito mais, até passei por blitz e nem pararam! Recomendo e muito!

skt_board

Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   Empty Re: Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina

Mensagem por moajunior Seg Ago 15, 2016 4:02 am

Estou muito interessado em trocar todas as lampas do meu Sandero para led, trocar as lampadas do milha, trocar os pingos de led, trocar as lampadas do farol principal, do teto, do porta luvas, da mala, da placa e da ré, colocar tudo led! O carro fica com outra cara!

moajunior

Reputação : -1

Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   Empty Instalação Led 6.400 Lumens Farol

Mensagem por fmsilva Seg Fev 13, 2017 10:20 am

Boa tarde!
Sou novo aqui, comprei recentemente um Expression 2012/2013 e estou gostando muito do carro.
Comprei 1 kit de LED H4 6.000K e 6.400 Lumens, porém ao instalar no farol ele acende diretamente a luz alta. Tentei inverter os fios do alto e baixo no conector (igual foi feito em um Punto de um amigo) mas nesse caso também não resolveu. Ouvi dizer que pode ser que esse carro tenha módulo de farol, e que esse kit LED esteja mandando um retorno do farol alto devido a resistência, e que talvez precise ser instalado um diodo no chicote para não dar retorno.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse caso, se já tiveram esse problema, pois gostaria também de comprar esse mesmo kit LED modelo H16 para instalar no milha, já até vi ele na mesma loja, mas se não conseguir instalar do farol nem compensa colocar somente no milha pra ficar diferente.

Abraços!

fmsilva

Mensagem por RAFAEL DINIZ Seg Jun 05, 2017 4:29 pm

fmsilva escreveu:Boa tarde!
Sou novo aqui, comprei recentemente um Expression 2012/2013 e estou gostando muito do carro.
Comprei 1 kit de LED H4 6.000K e 6.400 Lumens, porém ao instalar no farol ele acende diretamente a luz alta. Tentei inverter os fios do alto e baixo no conector (igual foi feito em um Punto de um amigo) mas nesse caso também não resolveu. Ouvi dizer que pode ser que esse carro tenha módulo de farol, e que esse kit LED esteja mandando um retorno do farol alto devido a resistência, e que talvez precise ser instalado um diodo no chicote para não dar retorno.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse caso, se já tiveram esse problema, pois gostaria também de comprar esse mesmo kit LED modelo H16 para instalar no milha, já até vi ele na mesma loja, mas se não conseguir instalar do farol nem compensa colocar somente no milha pra ficar diferente.

Abraços!

Boa tarde!
Tbm sou novo aqui, aconteceu isso no meu tbm. No mesmo dia coloquei um 3d e funcionou normal, sendo que a luz da luz alta no painel ficou acessa direto! Não sei oque fazer e tbm não sei se vai causar algum dano ao carro. Coloquei o super led nos de milha e ficou bom!

RAFAEL DINIZ

Mensagem por Sonveira Qui Jul 27, 2017 9:07 pm

Uma dica, já usei super LED, LED, Super Brancas de marca e xing ling.
Esqueçam tudo, são horríveis é pura estética e nada funcional, as lâmpadas amarelas são muitos mais eficientes.
Na chuva então esqueça Led na chuva parece até que estão desligados.

Recomendo muito e ficam dentro do padrão da lei são as lâmpadas de alta performance,
Osram Night Break Unlimited
Osram Night Break Laser
Philips X-treme Vision

São Lâmpadas halogêneas para Detran, Rodoviária ou qualquer um nenhum colocar defeito, incluisive passam nas vistorias do Dentran ou GNV.

e Tem um desepenho que na minha humilde opnião só perdem para as Xenon(ilegais)

Já trouxe diversos amigos meus para o lado legal da lei, tiraram xenon pra usar umas dessas citadas acima.
Osram é melhor que Philips e a "laser" superior a todas só tem em H4 e H7.

Obrigado, fiquem na Paz!!!

Sonveira

Mensagem por daan0094 Sex Jul 28, 2017 8:30 am

Eu quase comprei um kit LED da Philips que se dizia ser autorizado pelo DETRAN blá blá blá e blá blá blá.
Mas sabia que se você trocar a lâmpada original halogena (que é o original do fabricante) por LED é preciso solicitar um tipo de carta de modificação ?

"Conforme a Resolução 292 do Contran:
Art. 4º Quando houver modificação exigir-se-á realização de inspeção de segurança veicular para emissão do Certificado de Segurança Veicular – CSV, conforme regulamentação específica do INMETRO, expedido por Instituição Técnica Licenciada pelo DENATRAN, respeitadas as disposições constantes na tabela do Anexo desta Resolução."

Fonte: https://doutormultas.com.br/lampada-lei/

Depois de toda essa burocracia, desisti...

daan0094

Reputação : 62

Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina   Empty dúvida sobre o que significa "COLOQUEI UM 3D"

Mensagem por ivan faria Sex Mar 30, 2018 12:43 pm

RAFAEL DINIZ escreveu:
fmsilva escreveu:Boa tarde!

Abraços!

Boa tarde!
Tbm sou novo aqui, aconteceu isso no meu tbm. No mesmo dia coloquei um 3d e funcionou normal, sendo que a luz da luz alta no painel ficou acessa direto! Não sei oque fazer e tbm não sei se vai causar algum dano ao carro. Coloquei o super led nos de milha e ficou bom!

O QUE SIGNIFICA COLOQUEI UM 3D? QUE DISPOSITIVO É ESSE?

ivan faria

Mensagem por Paulo Pereira Sex maio 10, 2019 9:12 pm

A dica é essa mesmo do Sonveira, já usei LED nos farois é não clarearam nada, tive ir até de vagar por não iluminaram nada.

Recomendo muito e ficam dentro do padrão da lei são as lâmpadas de alta performance,
Osram Night Break Unlimited
Osram Night Break Laser
Philips X-treme Vision

Paulo Pereira

Mensagem por Francisco das Chagas de A Ter Out 08, 2019 9:41 pm

Boa noite amigos, acabei de entrar no grupo me ajudem comprei uma lâmpada de led H4 para meu Sandero Stepway 2013 e só funciona no alto alguém tem a solução, pois ainda não encontrei nenhuma. Alguém pode me ajudar, pois gosto muito mais de led que halogênia as novas lâmpadas led tem um foco perfeito e só regular.

Francisco das Chagas de A

Mensagem por Marco Abreu Sex Jul 24, 2020 6:56 pm

Boa noite!
Tenho um GTL 2012/13 1.6 8v
Adquiri as lâmpadas Ultra LED com canceller, porém ao instalar só fica no farol alto, não comuta e o painel fica doido, as luzes de alto e baixo permanecem acesas.
Outra coisa é que a minha lâmpadas de Farolete é H16 e não as tradicionais H11, logo não consegui ter as minhas tão sonhadas lâmpadas Ultra LED no possante.
Alguém conseguiu instalar e têm alguma solução?

Marco Abreu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo