SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution

Ir em baixo

Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution Empty Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution

Mensagem por Luis Felipe Simoes Dom Jun 12, 2016 1:47 pm

Galera,

Preciso de ajuda.

Instalei uma skin que funciona perfeito, porém, o GPS original do Media Nav está dando erros e eu preciso levar na Renault para verificar.

Eu preciso fazer um recovery, downgrade ou reset geral no Media Nav para levar na renault, pois se chegar lá com a skin instalada eu vou perder a garantia do aparelho.

Alguém pode me ajdudar?

Luis Felipe Simoes

Reputação : 0

Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution Empty Re: Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution

Mensagem por Maico2013 Qua Jun 15, 2016 5:02 pm

de uma olhada no youtube Instalar Câmera de ré no Renault Media Nav Part I
do Lima; nos comentários tem um link para voltar a 4.0.3

Maico2013

Reputação : -1

Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution Empty Re: Reset, downgrade ou recovery Media Nav Evolution

Mensagem por Zaia Dom Jun 26, 2016 2:03 pm

Luis Felipe Simoes escreveu:Galera,

Preciso de ajuda.

Instalei uma skin que funciona perfeito, porém, o GPS original do Media Nav está dando erros e eu preciso levar na Renault para verificar.

Eu preciso fazer um recovery, downgrade ou reset geral no Media Nav para levar na renault, pois se chegar lá com a skin instalada eu vou perder a garantia do aparelho.

Alguém pode me ajdudar?

https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=it&u=http://www66.zippyshare.com/v/fQoY23j2/file.html&usg=ALkJrhg6j9nb66BHVkXfwsaCUVQoVIxjgg
Diz um italiano que isso resolve, mas não garanto nada, por sua conta e risco.

Zaia

Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: