SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

5 participantes

Ir para baixo

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Empty Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Felippe81 Dom Fev 14, 2016 5:31 pm

Fala pessoal,

adquiri recentemente um Sandero Expression 1.0 16v - 13/13 (não sei qual é o Pack!) Nunca tive carros da marca Renault e por enquanto estou gostando bastante da experiência.
No dia que fui retirar o carro, estava sem estepe e a loja de arrumou um de outro Sandero que tinha lá, o macaco, triângulo estavam todos soltos no porta malas, encontrei algumas imagens no manual, mais não ficaram muito claras pra mim de como são guardadas essas ferramentas.

Alguém, tem uma foto ou poderia tirar uma foto para que eu possa entender o esquema?

Valeu galera, estou aprendendo bastante sobre a marca e sobre o carro com o fórum.

Felippe81

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2016
Idade : 42
Cidade : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Empty Re: Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Johefer Ferraz Seg Fev 15, 2016 6:00 am

Boas Felippe81! Acredito que no seu Sandero a fixação do macaco, triângulo e da chave de roda sejam na mesma posição que no meu que é 13/14. Confira no portamalas no vão atrás das lanternas traseiras. Há pontos de fixação para esses acessórios lá. São pequenas presilhas plásticas onde você consegue prendê-los. Pode acontecer de elas terem se quebrado e o antigo dono não ter substituído. Nesse caso você terá de comprar novas e instalar nos furos da lataria.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Empty Re: Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Felippe81 Seg Fev 15, 2016 7:19 am

Fala Johefer Ferraz, bom dia.

Eu até identifiquei esses locais pelo manual do proprietário, mais pelas fotos não fica tão claro.
Vou dar uma olhada com mais calma e tentar entender como fixá-las. Acredito que já tenha visto no manual, de qualquer forma esta é a pagina que contem explicações da localização das ferramentas, não achei muito claro.

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Vyabkh


Obrigado pela resposta.

Felippe81

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2016
Idade : 42
Cidade : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Empty Re: Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Chrony Joseph Seg Ago 13, 2018 9:16 am

Bom dia, estou com a mesma dúvida, no meu caso é um Sandero Stepway 2015. Encontrei o local do macaco e chave de rodas, mas o triângulo e a peça da imagem em anexo não encontrei onde encaixar... Também não encontrei nada no manual.

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Img_2010

Chrony Joseph

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2018
Idade : 55
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Empty Re: Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Tiago Mesquita Sex Jan 03, 2020 3:43 pm

Estou com as mesmas dúvidas. Alguém sabe?

Tiago Mesquita

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2020
Idade : 38
Cidade : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Empty Re: Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Johefer Ferraz Sáb Jan 11, 2020 8:27 am

Tiago Mesquita escreveu:Estou com as mesmas dúvidas. Alguém sabe?

Boas a todos! Pelas imagens que vi na internet os acessórios tais como: macaco, triângulo e chave de roda fica no compartimento do porta malas, nas laterais, atrás das lanternas. Esse acessório que o Chrony Joseph mostrou na foto me parece uma peça para utilização em caso de necessidade de rebocar o carro, uma espécie de gancho que pode ser enrroscado em algum ponto de fixação do carro. Essa peça é conhecida também como "Parafuso Reboque".
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Empty Re: Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Rgarlipp Sáb Jul 03, 2021 8:24 am

A peça da foto é parafusada na parte frontal do carro, onde tem uma capa de plástico no parachoque, do lado esquerdo. Só deve ser usada se o carro tiver que ser rebocado.

Rgarlipp

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2015
Idade : 69
Cidade : Mogi das Cruzes

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Empty Re: Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Johefer Ferraz Sáb Jul 03, 2021 6:33 pm

Exatamente amigo, a dúvida do nosso colega é onde essa peça fica guardada no carro, se há um lugar específico onde ela fica fixada assim como o triângulo, macaco e chave de roda.


Rgarlipp escreveu:A peça da foto é parafusada na parte frontal do carro, onde tem uma capa de plástico no parachoque, do lado esquerdo. Só deve ser usada se o carro tiver que ser rebocado.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero? Empty Re: Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos