SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


SP - Henry R. Conde - Prata

+9
SwagMax
Micael Etiene
FelF
damaraujo
Antonio Bonfim
Djair Cabral
ricardosouza.conceicao
medleleo
Henry R. Conde
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 Empty Re: SP - Henry R. Conde - Prata

Mensagem por Djair Cabral Qui Mar 05, 2015 8:46 am

Obrigado, Luan Mauricio.
Vou bater um papo com o mecânico e pedir para ele observar esse detalhe. Se for preciso algum reparo, espero que seja bem simples.

Djair Cabral

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 Empty Re: SP - Henry R. Conde - Prata

Mensagem por nacastro Ter maio 26, 2015 2:44 pm

Prezados,
tenho o Sandero Privilege 2014 automático e gostaria de trocar algumas experiências. O consumo na cidade é bem alto, 8 km/l na gasolina em trânsito moderado. Comecei a utilizar o sequencial e melhorou um pouco, 8,5 km/l, mas ainda ruim. Creio que seja o normal desse tipo de automático, com 4 marchas e trocas alongadas. No começo achei meio chato usar o sequencial, pois tinha que tirar a mão direita do volante, já que não tem tip tronic. Agora já acostumei e prefiro o sequencial, pois não deixo esticar tanto, trocando no máximo a 2500 rpm em condições normais. O barulho do motor também melhora, pois trabalha a rotação mais baixa e a condução fica mais suave também. Mas ainda assim estou descontente com o consumo, embora acredite que não existe nada de errado com o carro. Alguém teria alguma dica para melhorar essa marca?

nacastro

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2015
Idade : 45
Cidade : NATAL

Ir para o topo Ir para baixo

SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 Empty Re: SP - Henry R. Conde - Prata

Mensagem por Luan Mauricio Seg Jun 01, 2015 6:02 pm

nacastro escreveu:Prezados,
tenho o Sandero Privilege 2014 automático e gostaria de trocar algumas experiências. O consumo na cidade é bem alto, 8 km/l na gasolina em trânsito moderado. Comecei a utilizar o sequencial e melhorou um pouco, 8,5 km/l, mas ainda ruim. Creio que seja o normal desse tipo de automático, com 4 marchas e trocas alongadas. No começo achei meio chato usar o sequencial, pois tinha que tirar a mão direita do volante, já que não tem tip tronic. Agora já acostumei e prefiro o sequencial, pois não deixo esticar tanto, trocando no máximo a 2500 rpm em condições normais. O barulho do motor também melhora, pois trabalha a rotação mais baixa e a condução fica mais suave também. Mas ainda assim estou descontente com o consumo, embora acredite que não existe nada de errado com o carro. Alguém teria alguma dica para melhorar essa marca?

qualquer carro automático de 4 marchas terá consumo maior do que os mesmos manuais de 5 marchas.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 Empty Re: SP - Henry R. Conde - Prata

Mensagem por Djair Cabral Seg Nov 16, 2015 11:42 am

Alguém poderia me informar se tem possibilidade de colocar os botões dos vidros elétricos acesos, com segurança e garantia?
E o valor alguém tem ideia?
Sou morador do RJ.
Meu carro é um Sandero Privillège 2013 automático.

Djair Cabral

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 Empty Re: SP - Henry R. Conde - Prata

Mensagem por Williams campos Seg Fev 29, 2016 7:48 pm

Boa noite pessoal!!! Sou novo por aqui e gostaria de expor um problema no meu sandeRO!

Comprei a pouco tempo ano 2012 automático, a luz de injeção eletrônica no painel vive ascendendo, já levei na porto seguro e eles sempre dizem que não é preciso limpar os bicos e não sei o fazer e quando essa luz ascende o carro perde força parece que fica patinando e não sai do lugar, alguém já viu isso?

Obrigado pela atenção

Willians

Williams campos

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 47
Cidade : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SP - Henry R. Conde - Prata - Página 2 Empty Re: SP - Henry R. Conde - Prata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos