Seguradora Azzurra é uma boa?
2 participantes
SanderoClube :: O Clube :: Bate-Papo
Página 1 de 1
Seguradora Azzurra é uma boa?
Pessoal , peguei um Sandero Stepway 10 com Pack Segurança, digam aí se o mesmo é cheio de manha, se puder cite as mesmas.
Outra, Seguro AZZURRA é uma boa ? Queria Fazer o compreensivo.
Mais uma, Pneu original Continental, só encontra no RJ na GBG ?
Se souberem algo da manha, Pneu ou do seguro, solte as dicas.
Grato a todos.
Outra, Seguro AZZURRA é uma boa ? Queria Fazer o compreensivo.
Mais uma, Pneu original Continental, só encontra no RJ na GBG ?
Se souberem algo da manha, Pneu ou do seguro, solte as dicas.
Grato a todos.
divalwind- Mensagens : 718
Reputação : 8
Re: Seguradora Azzurra é uma boa?
Você ja teve algum Sandero?
Tá em que bairro no RJ?
O seguro é AZZURRA? Azzurra Seguros é só corretora... Você já fechou? É com eles mesmo? O meu Seguro foi feito na Zurich.
A GBG é a única revenda autorizada da Continental no município do Rio de Janeiro. Eu vi outro dia na Concessionária Space ali no Campinho. No site da GBG o preço é bem parecido com de outras marcas (medidas diferentes, tipo 205/60), e ainda tem vantagem de desconto no pag a vista, ou parcelando em 12 vezes.
Tá em que bairro no RJ?
O seguro é AZZURRA? Azzurra Seguros é só corretora... Você já fechou? É com eles mesmo? O meu Seguro foi feito na Zurich.
A GBG é a única revenda autorizada da Continental no município do Rio de Janeiro. Eu vi outro dia na Concessionária Space ali no Campinho. No site da GBG o preço é bem parecido com de outras marcas (medidas diferentes, tipo 205/60), e ainda tem vantagem de desconto no pag a vista, ou parcelando em 12 vezes.
Dival
Para responder, era necessário clicar no botão "PostReply". Agora mudamos para "Responder"
Para responder, era necessário clicar no botão "PostReply". Agora mudamos para "Responder"
Azurra Seguro ??
Grato pela dica, mas o problema q eu clicava e a caixa de texto não abria, como fazer eu sabia, mas não dava certo.
Qto a seguradora, não fiz nada ainda , pois restava 2 meses do outro carro no BB então fiz um ajuste, mas já estou procurando outras opções para ver qual é a melhor.Sabe algo ? E continuar no BB, queria continuar no BB, pois tenho Bonus 10, mas estão falando q ficou ruim agora.Sabe alguma boa, para o seguro 24 h compreensivo no RJ ?
Como comprei o Sandero STW 2010 na Azurra, eles ficam oferecendo o seguro.
Qto ao Pneu, como sou do RJ sei q na GB vende, mas queria ver outras opções de preço.
ABÇ
Qto a seguradora, não fiz nada ainda , pois restava 2 meses do outro carro no BB então fiz um ajuste, mas já estou procurando outras opções para ver qual é a melhor.Sabe algo ? E continuar no BB, queria continuar no BB, pois tenho Bonus 10, mas estão falando q ficou ruim agora.Sabe alguma boa, para o seguro 24 h compreensivo no RJ ?
Como comprei o Sandero STW 2010 na Azurra, eles ficam oferecendo o seguro.
Qto ao Pneu, como sou do RJ sei q na GB vende, mas queria ver outras opções de preço.
ABÇ
divalwind- Mensagens : 718
Reputação : 8
Vc leva o bonus pra qualquer seguradora. Procura pelo 205/60 da Pirelli.
Eu só não faço mais seguro com a Sulamérica. Muito problema quando vc precisa.
Entra em contato com o Alexandre, no celular 98514322 (Corretora). Eu e mais quatro amigos conseguimos fechar com ele. A Azurra oferece seguro, mas o corretor dela cota com várias seguradoras. Vale a pena pegar um orçamento para comparar. Inclua seu bonus na cotação. Faz diferença.
Eu só não faço mais seguro com a Sulamérica. Muito problema quando vc precisa.
Entra em contato com o Alexandre, no celular 98514322 (Corretora). Eu e mais quatro amigos conseguimos fechar com ele. A Azurra oferece seguro, mas o corretor dela cota com várias seguradoras. Vale a pena pegar um orçamento para comparar. Inclua seu bonus na cotação. Faz diferença.
SanderoClube :: O Clube :: Bate-Papo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno
» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira
» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins
» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza
» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000
» Luzes acende mas carro não dá partida
Dom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br
» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Dom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br
» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Seg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020
» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Seg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020
» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Seg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020