Instalação Camera de ré
Instalação Camera de ré
Boa noite pessoal tudo certo?
Estou com uma dúvida, estou instalando a camera de ré no sandero 2011 (primeiro modelo) e queria saber se existe alguma passagem para o cabo (para dentro do porta mala) pelo mesmo caminho da lâmpada da placa, a principio pensei que o mesmo passava por dentro daquelas grades que tem no porta mala, porém vi que não, existe uma passagem no qual eu nao precise furar a lataria?
Muito obrigado
Estou com uma dúvida, estou instalando a camera de ré no sandero 2011 (primeiro modelo) e queria saber se existe alguma passagem para o cabo (para dentro do porta mala) pelo mesmo caminho da lâmpada da placa, a principio pensei que o mesmo passava por dentro daquelas grades que tem no porta mala, porém vi que não, existe uma passagem no qual eu nao precise furar a lataria?
Muito obrigado
paulomoser- Mensagens : 1
Reputação : 0
Re: Instalação Camera de ré
Estou querendo instalar no meu sandero 2013/14, e nem sei se no meu tem conexão para instalar a câmera de ré... como posso descobrir? Ou terei que comprar a câmera no chute?
Convidado- Convidado
paulomoser escreveu:Boa noite pessoal tudo certo?
Muito obrigado
Eu passei o cabo pela luz da placa e saiu nas grades do porta mala sem precisar furar nada, mais não contente fui com uma guia e levei os fios ate a luz de ré, escondendo todos os fios por dentro da lataria.
Zaia- Mensagens : 48
Reputação : 1
Zaia, voce teve que instalar algum DVD no seu carro? Pois fui informado que nao consigo instalar a camera de ré no meu devido ao kit multimidea do meu carro.... para mim, o cara não quer fazer o serviço
Convidado- Convidado
Quando eu fui na Renault me falaram a mesma coisa, tive o prazer de fazer eu mesmo e voltar lá e mostrar pra eles, entra em contato comigo pelo whatsapp que te explico como se faz.moisesk escreveu:Zaia, voce teve que instalar algum DVD no seu carro? Pois fui informado que nao consigo instalar a camera de ré no meu devido ao kit multimidea do meu carro.... para mim, o cara não quer fazer o serviço
Zaia- Mensagens : 48
Reputação : 1
SanderoClube :: Oficina :: Som e Vídeo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: