SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA

+10
marcelokrauss
Wagner Oliveira
Jegavioesdafiel
Danilo Leles
Rodrigo Maghelly
Pedro Augusto
gilbarfiu
Luan Mauricio
falcao360
victorubens
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA Empty LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA

Mensagem por victorubens Sex Jul 03, 2015 2:21 pm

Boa tarde amigos!

Comprei um Sandero Expression 14/14 e ele está com as lâmpadas dos faróis originais (amareladas).
Gostaria da ajuda de vocês, o carro fica muito melhor com as lâmpadas brancas.

O que me indicam?

Lembrando é claro que tem que ser alguma que não seja proibida, visto que levei uma multa a dois meses por causa de um xenon nos faróis de neblina de outro carro.

Aguardo a indicação de vocês, se tiverem os modelos e preços já ajuda!

Valeu, abraço a todos.

victorubens

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA Empty Re: LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA

Mensagem por falcao360 Sáb Jul 04, 2015 5:36 pm

Cara tem ate umas 2 ou 3 fotos na minha garagem de 2 modelos diferente de lampadas para o farol principal e o neblina.

Atualmente eu uso h4 osram night breaker unlimited e a h11 philips x-treme vision, EU, eu particularmente não gostei da iluminação da osram achei ela um pouco mais forte do que uma h4 comum, porem o luan, outro usuario daqui, achou a iluminação bem mais forte e gostou do resultado. Agora, a h11 superou MUITO as minhas espectativas, é uma iluminação fora do comum bem forte mesmo. De uma olhada lá nas fotos para ver os resultados e ver o que acha, as fotos estão logo o inicio da segunda pagina. Smile
falcao360
falcao360

Reputação : 42

LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA Empty Re: LÂMPADAS DOS FARÓIS E FARÓIS DE NEBLINA

Mensagem por Luan Mauricio Seg Jul 06, 2015 7:32 am

não posso nem comentar muito, já taquei xenon nos neblinas...kkkkk
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Reputação : 102

Mensagem por victorubens Seg Jul 06, 2015 8:25 am

Valeu pela dica Falcão! Dei uma olhada nas suas fotos e é mais ou menos isso mesmo que estou querendo, as lâmpadas brancas dão um charme a mais rsrs.
E Luan to correndo do xenon, moro próximo a BR e passo constantemente pelo posto da PRF aí me quebra kkkkkkkk mas valeu!

Very Happy

victorubens

Mensagem por gilbarfiu Seg Jul 06, 2015 9:23 am

Cara eu indico 100% as lampadas brancas da Philips Crystal Vision. São excelente essas lampadas. Comprei as H4 Crystal Vision da Philips para o farol normal, neste site que achei mais barato: http://www.kabum.com.br/produto/49986/lampada-para-farol-philips-c-2-crystal-vision-ultra-h4-4300k-12v-60-55w/?tag=Lampada%20Crystal%20Vision

Comprei as lampadas de seta da philips prateadas ao invés da alaranjada, chama-se Silver Vision Philips ficou show, neste site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669527325-lmpadas-philips-silver-vision-para-os-piscas-setas-py21ws-_JM#redirectedFromParent

E comprei as do meu farol de Neblina que são H11, também Crystal Vision Philips neste site: http://www.kabum.com.br/produto/59095/lampada-para-farol-philips-crystal-vision-ultra-c-2-lamp-h11-4300k-12v-55w-12362cvusm/?tag=Lampada%20Crystal%20Vision

São carinhas, mas vale cada centavo! Cool
gilbarfiu
gilbarfiu

Reputação : 0

Mensagem por falcao360 Seg Jul 06, 2015 12:14 pm

Luan Mauricio escreveu:não posso nem comentar muito, já taquei xenon nos neblinas...kkkkk

Aproveitando de novo ehehehe voltando aquele assunto do xenon! Só vejo xenon's aqui fracos de iluminação, só com mt brilho. Como é prai no RJ? Quando estava ai no ano passado andei de noite e eu vi pouquissimos xenon na rua em 5 dias eu acho se eu vi 2 foram muitos e todos fracos! Só com esse brilho bem forte ehhehehehe

(por isso eu digo que xenon nao presta, tira logo esse teu Luan Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing Laughing )
falcao360
falcao360

Mensagem por falcao360 Seg Jul 06, 2015 12:16 pm

victorubens escreveu:Valeu pela dica Falcão! Dei uma olhada nas suas fotos e é mais ou menos isso mesmo que estou querendo, as lâmpadas brancas dão um charme a mais rsrs.
E Luan to correndo do xenon, moro próximo a BR e passo constantemente pelo posto da PRF aí me quebra kkkkkkkk mas valeu!

Very Happy

Vais ser multado a cada passagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Elas são boas cara MAS se pudesse ter posto as phillips nos 2 pares de farol teria posto. Eu particularmente não recomendo a osram Mas fostei muito das phillips pelo menos nos neblinas
falcao360
falcao360

Mensagem por victorubens Seg Jul 06, 2015 2:20 pm

Beleza! Vou dar uma pesquisada na net pra comprar então, porque aqui por perto não encontrei. Valeu Falcão!!!

victorubens

Mensagem por Luan Mauricio Seg Jul 06, 2015 7:02 pm

falcao360 escreveu:
Luan Mauricio escreveu:não posso nem comentar muito, já taquei xenon nos neblinas...kkkkk

Aproveitando de novo ehehehe voltando aquele assunto do xenon! Só vejo xenon's aqui fracos de iluminação, só com mt brilho. Como é prai no RJ? Quando estava ai no ano passado andei de noite e eu vi pouquissimos xenon na rua em 5 dias eu acho se eu vi 2 foram muitos e todos fracos! Só com esse brilho bem forte ehhehehehe

(por isso eu digo que xenon nao presta, tira logo esse teu Luan  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes   Laughing  Laughing )

a galera aqui costuma colocar xenon colorido, 10k, 12k...
o meu é o 4300k e está iluminando de boa com reator 35w, o proximo será reator 55w.
olha como ilumina bem.

estou quase satisfeito com esse reator de 35w. kkkkkkkk
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por falcao360 Seg Jul 06, 2015 7:07 pm

quase satisfeito é otimo hehehehehe
falcao360
falcao360

Mensagem por victorubens Ter Jul 07, 2015 9:48 am

Puts! Quase satisfeito rsrs
O carro tá show Falcão! Luz branca é outra coisa, a amarela perde o charme do carro.

victorubens

Mensagem por falcao360 Ter Jul 07, 2015 9:52 am

victorubens escreveu:Puts! Quase satisfeito rsrs
O carro tá show Falcão! Luz branca é outra coisa, a amarela perde o charme do carro.

Verdade cara ehehhehe!!! ontem inclusive vi uma bmw linda mas estava com as luzes de posições ligada e eram amarelas nossa!!!! fica MUITO feio Crying or Very sad
falcao360
falcao360

Mensagem por Luan Mauricio Ter Jul 07, 2015 6:40 pm

falcao360 escreveu:quase satisfeito é otimo  hehehehehe

Brasileiro sempre que mais né... kkkkkkk
estava doido para instalar o xenon e agora já quero ele mais forte, estudando a possibilidade de trocar esses reatores de 35w por 55w.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por falcao360 Ter Jul 07, 2015 8:45 pm

Kkkkkkkkkkk verdade é eu complemento dizendo que ninguém nunca tá satisfeito com o que tem hehehehehe
falcao360
falcao360

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jul 10, 2015 7:22 pm

falcao360 escreveu:Kkkkkkkkkkk verdade é eu complemento dizendo que ninguém nunca tá satisfeito com o que tem hehehehehe

kkkkkk, quando coloquei as lampadas super brancas no farol principal meus faróis de neblina me incomodavam muito por serem muito amarelados, agora que coloquei o xenon nos neblinas as minhas lampadas do farol principal que eu achava branca estão me incomodando pois quando liga junto parecem amareladas. kkkkkkkk,
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por falcao360 Dom Jul 12, 2015 12:07 am

To dizendo ehhehehe
falcao360
falcao360

Mensagem por Pedro Augusto Qui Jul 30, 2015 12:57 pm

Galera, qual a diferença entre a lâmpada que o gilbar postou referente ao farol de milhas, para está aqui..https://www.tuningparts.com.br/lampada-xtreme-vision-philips-h11.html?_pid=VF6ZNHl

Estou na dúvida em qual colocar.
Ouço muito se falar que quando se instala lâmpadas super brancas no farol comum, numa br que é iluminada... A amarela ilumina um pouco mais. Seria isso?
Diante disto, estou querendo instalar as brancas no milhas que comprarei essa semana, e deixar o farol original mesmo e quem sabe depois trocar também pelas brancas.
Tenho medo, sou receioso e prefiro não arriscar o xenom no momento. Sou daqueles que prefere não dá motivos para ser multado.

Pedro Augusto

Mensagem por falcao360 Sex Jul 31, 2015 8:30 am

Pedro Augusto escreveu:Galera, qual a diferença entre a lâmpada que o gilbar postou referente ao farol de milhas, para está aqui..https://www.tuningparts.com.br/lampada-xtreme-vision-philips-h11.html?_pid=VF6ZNHl

Estou na dúvida em qual colocar.
Ouço muito se falar que quando se instala lâmpadas super brancas no farol comum, numa br que é iluminada... A amarela ilumina um pouco mais. Seria isso?
Diante disto, estou querendo instalar as brancas no milhas que comprarei essa semana, e deixar o farol original mesmo e quem sabe depois trocar também pelas brancas.
Tenho medo, sou receioso e prefiro não arriscar o xenom no momento. Sou daqueles que prefere não dá motivos para ser multado.

Eu tenho exatamente esse modelo, na segunda pagina da minha garagem logo no inicio tem umas fotos de como ficou o resultado, da uma olhada lá ai tu verificas se fica bom ou não pra ti =)
falcao360
falcao360

Mensagem por Rodrigo Maghelly Qui Ago 20, 2015 11:45 am

Boa tarde amigos!
Alguém sabe informar onde posso comprar as super brancas H16, philips ou osram?
Obrigado.

Rodrigo Maghelly

Mensagem por falcao360 Qui Ago 20, 2015 1:10 pm

Rodrigo Maghelly escreveu:Boa tarde amigos!
Alguém sabe informar onde posso comprar as super brancas H16, philips ou osram?
Obrigado.

Melhor local pra se comprar um artigo muito especifico é no mercado livre, mas tem tambem a tunning parts, connect parts e a autoz
falcao360
falcao360

Mensagem por Danilo Leles Qua Ago 26, 2015 1:50 pm

Boa tarde galera!
Seguinte, eu possuo um Sandero TechRun 14/15. Segundo o manual do proprietário, as lâmpadas do farol de neblina são PSX24. Andei vendo algumas postagens aqui no fórum e alguns estão dizendo que essa lâmpada é a H16 e outros falam que é a H11. Alguém pelo amoor de Deus pode me falar com certeza qual é o encaixe dessa lâmpada? Estou querendo comprar e não sei qual é o encaixe. Vlwww!
Danilo Leles
Danilo Leles

Mensagem por falcao360 Qua Ago 26, 2015 3:30 pm

Danilo Leles escreveu:Boa tarde galera!
Seguinte, eu possuo um Sandero TechRun 14/15. Segundo o manual do proprietário, as lâmpadas do farol de neblina são PSX24. Andei vendo algumas postagens aqui no fórum e alguns estão dizendo que essa lâmpada é a H16 e outros falam que é a H11. Alguém pelo amoor de Deus pode me falar com certeza qual é o encaixe dessa lâmpada? Estou querendo comprar e não sei qual é o encaixe. Vlwww!

Cara ehehehhe eu ainda acho melhor no seu caso tirar o para-choque e ver a lampada que esta lá. Porem o manual do sandero pelo que vi ele tem uns erros bem singulares e acho que esse é um deles. No meu diz que a lampada é uma h11 porem quando comprei meus kit de neblina vieram um par de h8 e elas ficaram lá por quase 1 ano ate eu comprar um par de h11 da phillips. Mas acredito que a sua possa ser utilizadas a h16, porem vamos deixar o resto do pessoal dar as opiniões deles e chegar a um finalmente. Se fosse o caso, eu compraria o que o manual indicaria. Agora esse modelo psx eu nunca ouvi falar, psx pra mim é emulador de ps2 kkkkkkkkkkkkkkkkk
falcao360
falcao360

Mensagem por Danilo Leles Qua Ago 26, 2015 3:37 pm

falcao360 escreveu:
Danilo Leles escreveu:Boa tarde galera!

Cara ehehehhe eu ainda acho melhor no seu caso tirar o para-choque  e ver a lampada que esta lá. Porem o manual do sandero pelo que vi ele tem uns erros bem singulares e acho que esse é um deles. No meu diz que a lampada é uma h11 porem quando comprei meus kit de neblina vieram um  par de h8 e elas ficaram lá por quase 1 ano ate eu comprar um par de h11 da phillips. Mas acredito que a sua possa ser utilizadas a h16, porem vamos deixar o resto do pessoal dar as opiniões deles e chegar a um finalmente. Se fosse o caso, eu compraria o que o manual indicaria. Agora esse modelo psx eu nunca ouvi falar, psx pra mim é emulador de ps2 kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk emulador de ps2 foi boa!
Poise cara, também nunca ouvi falar nessa PSX24
Obrigado pelo conselho aí. Vamo ver se alguém sabe responder hehehe
Danilo Leles
Danilo Leles

Mensagem por Luan Mauricio Qui Ago 27, 2015 6:19 pm

psx24 é o modelo da lampada de 24w com encaixe h16, tem uma grande bagunça entre manuais e lampadas que vem nos carros. kkkkkk
a lampada h16 é bojudinha e pequena e a lampada h11 é comprida e fininha, pesquise no google que você vai ver a diferença das duas e consegue identificar só de olhar.
o segundo passo é saber se o seu milha tem as lentes de policarbonato ou vidro pois nos modelos de 2013 até 2014 eram em policarbonato h16 e os primeiros sanderos modelo 2015 que vieram com milha de fábrica utilizavam a mesma lente de policarbonato porém com lampadas h11 de 19w e se tentar colocar lampadas mais fortes vai derreter e virar mingau.(obs: unico sandero que vem com milhas de fábrica modelo 2015 são o dynamique e stepway).
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por Danilo Leles Seg Ago 31, 2015 11:29 am

Luan Mauricio escreveu:psx24 é o modelo da lampada de 24w com encaixe h16, tem uma grande bagunça entre manuais e lampadas que vem nos carros. kkkkkk
a lampada h16 é bojudinha e pequena e a lampada h11 é comprida e fininha, pesquise no google que você vai ver a diferença das duas e consegue identificar só de olhar.
o segundo passo é saber se o seu milha tem as lentes de policarbonato ou vidro pois nos modelos de 2013 até 2014 eram em policarbonato h16 e os primeiros sanderos modelo 2015 que vieram com milha de fábrica utilizavam a mesma lente de policarbonato porém com lampadas h11 de 19w e se tentar colocar lampadas mais fortes vai derreter e virar mingau.(obs: unico sandero que vem com milhas de fábrica modelo 2015 são o dynamique e stepway).

Vlww Luan, muito obrigado msm!
O Sandero TechRun também vem com faróis de neblina de fábrica. É bem provável que seja de plástico mesmo, mas devo colocar lâmpadas de led, assim acho que não será necessário trocar as lentes. Acho que o encaixe é o H16 mesmo.
Danilo Leles
Danilo Leles

Mensagem por Luan Mauricio Seg Ago 31, 2015 12:41 pm

Danilo Leles escreveu:
Luan Mauricio escreveu:psx24 é o modelo da lampada de 24w com encaixe h16, tem uma grande bagunça entre manuais e lampadas que vem nos carros. kkkkkk

Vlww Luan, muito obrigado msm!
O Sandero TechRun também vem com faróis de neblina de fábrica. É bem provável que seja de plástico mesmo, mas devo colocar lâmpadas de led, assim acho que não será necessário trocar as lentes. Acho que o encaixe é o H16 mesmo.

TechRun é policarbonato sim, para utilizar lampadas mais forte é necessário trocar apenas os milhas, no nosso caso utiliza mesmo acionador(alavanca) e fiação.
comprei com esse vendedor no ML e utilizo xenon de boa sem preocupação de derreter.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-672480015-farol-milha-207-307-407-c3-c4-c5-picasso-sandero-fusion-_JM#redirectedFromParent
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por Jegavioesdafiel Seg Jan 04, 2016 8:27 pm

Estou na dúvida qual colocar das philips quero a mais branca e não sei qual o tipo h 11 ou h16 tenho stepway 2012 me ajuda rapaziada

Jegavioesdafiel

Mensagem por Jegavioesdafiel Seg Jan 04, 2016 8:28 pm

E se alguém usa e deu certo em questão de não derreter

Jegavioesdafiel

Mensagem por falcao360 Qua Jan 06, 2016 12:51 pm

Jegavioesdafiel escreveu:E se alguém usa e deu certo em questão de não derreter

primeiramente, bem vindo Jegavioesdafiel, em segundo lugar, procure NÃO repetir tópicos ok? voce postou sua duvida 3X em topicos diferentes, concentre sua pergunta somente em 1 topico que ela será lida com certeza pelo pessoal e será respondida ok?! Se não vira bagunça e isso ai avacalha tudo.

Voltando a sua dúvida, claro que servem, se for padrão 55/60w servem sim voce pode ate por uma com maior "W" porem as lentes tem que ser de vidro e mesmo assim podem dar problemas futuros com relação a fiação pois ela é projetada pra uma determinada temperatura. Eu mesmo possuo uma phillips x-treme vision h11 55/60 no meu e esta tudo ok ate hoje, quase 2 anos.
falcao360
falcao360

Mensagem por Wagner Oliveira Qua maio 04, 2016 5:45 pm

Queria por uma lampada com iluminação branca no farol de milha vi em outro tópico que lâmpadas com mais de 19w irá derreter o milha. Derrete mesmo?
Ele derrete só a lente ou a carcaça do farol de milha tbm?
Wagner Oliveira
Wagner Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo