SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ???

2 participantes

Ir para baixo

Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? Empty Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ???

Mensagem por divalwind Qua Jun 03, 2015 10:34 pm

Pessoal , tenho um Renault STW 2010 comprado em 2012 na concessionaria Renault , agora em 2015 perdí a chave principal, e ao recorrer a chave reserva, a mesma só abria a porta após muita tentativa, e na ignição entrava com dificuldade , destravava a mesma , mas não girava o motor. Chamei o chaveiro do seguro e este disse logo que aquela chave veio por engano , porém veio com um cartão preso com um lacre de naylon, q tinha um codigo de barra e uma numeração da Renault. Para fazer a chave principal , a Renault cobrou 900,00, então resolví fazer fora, mas a maioria dos chaveiros queria que levasse o carro, então fiz contato com a Renault Brasil dizendo que estava com uma série de problemas , devido defeito na chave reserva, então me mandaram levar o carro na loja Renault para providenciar a chave, e mandar por email a papelada após requisitado a mesma, mas não explicaram se era sem custo , então expliquei que não tinha como levar carro na rede, sem chave.Portanto mandei fazer a chave , para isto o chaveiro veio ao local e com muito trabalho fez a copia dos dentes e codificou, serviço muito caro. Após o serviço fui a loja Renault, solicitei a chave tendo mostrado o mail da Renault Brasil que assim me orientou, então mandaram aguardar uns dias para ir levar o carro para fazer os preparativos. Passado uma semana me ligaram e falaram que eu teria que pagar a chave , mas ponderei que era a reserva que veio com defeito, mesmo assim insistiram que teria que pagar.Ora, após uma serie de transtornos, e quase uma semana sem carro, procurando um chaveiro mais em conta, e que viesse ao local , o que é difícil por não ter a reserva para molde, ainda querem me passar para trás . Portanto pessoal, voce que é advogado , gostaria que desse umas dicas , se devo ou não entrar na JUSTIÇA por danos morais, ou sei lá o que for.
Agradeço pela paciência em ler essa msg enorme e puder me orientar;

divalwind

Reputação : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? Empty Re: Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ???

Mensagem por geuzebio Sex Jun 05, 2015 3:59 pm

Olá amigo, não sou advogado e tb não entendi muito bem o problema: Quanto você pagou para fazer a chave "por fora" ? Depois da chave na mão por que você ainda levou o carro na css ? Quanto querem te cobrar e o que alegam ? A princípio acredito que você vai perder o seu tempo. Eu já tive vários problemas não solucionados com a Renault e veja o exemplo do cara que comprou um Logan 0 km e não resolveram depois de vários ANOS (tem vários videos no youtube).
geuzebio
geuzebio

Reputação : 18

Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ??? Empty Re: Sandero /chave reserva não abre porta nem liga carro! Dá Justiça ???

Mensagem por divalwind Sex Jun 05, 2015 7:07 pm

Prezado Euzebio!
Paguei pela chave 300,00 fora da CSS, mas este preço caiu do céu, cheguei orçar por 1200,00 fora da CSS( por q acham quem pague), na Renault cobraram 960,00( Idem acima).
Fiz fora a chave principal ( pois perdí, aí nada a ver com CSS) pois a reserva que precisei para sair atrás de chaveiro, estava com defeito , não abria direito o carro, não ligava o carro, então fiquei sem puder sair atrás de chaveiro. Não mandei fazer a reserva, pois esta me acho no direito de ganhar da renault , pois veio no carro como reserva , mas com este defeito grave. Levei na CSS , pois escreví uma msg para Renault Brasil que me respondeu de imediato , mandando levar o carro na Css e solicitar a chave, e depois enviar o formulario para eles( assim se entende a msg)em momento algum falaram que teria que pagar, portanto providencei logo a confecção da chave principal e fui a CSS solicitar.
Na CSS mostrei a msg recebida com a orientação da renault Brasil, então fizeram o formulario de pedido, assinei e mandaram esperar uma semana , quando ligaram da Renault Brasil dizendo que teria que pagar a chave, ou seja , se arrependeram, rsssss.

divalwind

Reputação : 8

Mensagem por geuzebio Sáb Jun 06, 2015 7:36 am

Você já abriu um chamado no SAC Renault ? Eu, no máximo, abriria uma queixa no Procon pois a justiça é muuuuuito enrolada e você vai perder mais tempo e dinheiro do que fazer uma outra chave "por fora". A css vai alegar que você comprou o carro há muito tempo e deveria ter avisado antes.
geuzebio
geuzebio

Reputação : 18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo