[VENDO] Media Nav 1.2 Original "0Km" - R$ 1.000,00
3 participantes
Página 1 de 1
[VENDO] Media Nav 1.2 Original "0Km" - R$ 1.000,00
Compatível com Logan, Sundero, Sundero Stepway e Duster.
Motivo da venda:
Coloquei uma Central multimídia com TV
ACESSO RÁPIDO
Com uma tela de 7” sensível ao toque, o novo sistema multimídia MEDIA NAV 1.2 permite acesso fácil às principais funcionalidades: GPS com navegação exibida em 2D e 3D, música com sistema streaming de áudio e telefonia viva voz, conexão Bluetooth®, Eco Coaching e Eco Scoring.
GPS INTEGRADO
Com um simples toque é possível personalizar o modo de exibição da tela do GPS, ativar a orientação da navegação por voz ou programar um endereço.
ESCUTE SUAS MÚSICAS
Ouça suas músicas via streaming, conectando seu iPod®, smartphone ou MP3 Player nas entradas USB, Auxiliar ou pelo Bluetooth®.
LIGAÇÕES EM VIVA-VOZ
A tecnologia Bluetooth® permite também utilizar o telefone em viva-voz, assim como ter acesso aos contatos e ao histórico das chamadas.
USE MENOS COMBUSTÍVEL
Consulte os resultados da sua condução no Eco Scoring e toque o botão "Dicas" na tela touchscreen para ver conselhos personalizados que permitem diminuir o consumo de combustível, na função Eco Coaching.
Fonte: Site da Renault
Acessado em: 25/01/2015 às 12:05h
Maiores detalhes em:
rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/media-nav-1-2-renault-original-novo-58038649
Motivo da venda:
Coloquei uma Central multimídia com TV
ACESSO RÁPIDO
Com uma tela de 7” sensível ao toque, o novo sistema multimídia MEDIA NAV 1.2 permite acesso fácil às principais funcionalidades: GPS com navegação exibida em 2D e 3D, música com sistema streaming de áudio e telefonia viva voz, conexão Bluetooth®, Eco Coaching e Eco Scoring.
GPS INTEGRADO
Com um simples toque é possível personalizar o modo de exibição da tela do GPS, ativar a orientação da navegação por voz ou programar um endereço.
ESCUTE SUAS MÚSICAS
Ouça suas músicas via streaming, conectando seu iPod®, smartphone ou MP3 Player nas entradas USB, Auxiliar ou pelo Bluetooth®.
LIGAÇÕES EM VIVA-VOZ
A tecnologia Bluetooth® permite também utilizar o telefone em viva-voz, assim como ter acesso aos contatos e ao histórico das chamadas.
USE MENOS COMBUSTÍVEL
Consulte os resultados da sua condução no Eco Scoring e toque o botão "Dicas" na tela touchscreen para ver conselhos personalizados que permitem diminuir o consumo de combustível, na função Eco Coaching.
Fonte: Site da Renault
Acessado em: 25/01/2015 às 12:05h
Maiores detalhes em:
rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/media-nav-1-2-renault-original-novo-58038649
Última edição por acampista em Dom Fev 15, 2015 9:05 pm, editado 2 vez(es)
acampista- Mensagens : 3
Reputação : 0
Re: [VENDO] Media Nav 1.2 Original "0Km" - R$ 1.000,00
EDIT: R$ 1.250 parece um bom preço.
Última edição por geuzebio em Sex Jan 30, 2015 1:54 pm, editado 1 vez(es)
geuzebio- Mensagens : 96
Reputação : 18
Boa tarde Geuzebio,
Agradeço pela observação e ajuda, mas me pautei pela informação dada pelo vendedor de acessórios da Eiffel (Concessionária Renault da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro).
O vendedor me informou que o Media Nav 1.2, se comprado separadamente, custa em torno de R$ 2.100,00. No entanto, se "comprado" junto com o carro, fica em torno de R$ 1.000,00.
Outro detalhe, é que não posso me manifestar pelos outros anúncios ofertados no Mercado Livre, Bom Negócio, etc., até porque não sei sobre a procedência, condições de uso e estado dos aparelhos, mas posso garantir que o meu aparelho nunca foi usado, pois ao comprar um Duster, em outubro/2014, solicitei uma central com TV, recurso que não é nativo desse modelo que estou vendendo, e o carro já saiu da concessionária com a nova Central Multimídia instalada e o Media Nav 1.2 na embalagem.
De qualquer forma, para deixar o preço mais adequado ao mercado baixei o valor.
Afinal é meu interesse vendê-lo. Rsrs
Como consta no anúncio "Aceito Oferta", quer deixar a sua?
Grato.
Agradeço pela observação e ajuda, mas me pautei pela informação dada pelo vendedor de acessórios da Eiffel (Concessionária Renault da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro).
O vendedor me informou que o Media Nav 1.2, se comprado separadamente, custa em torno de R$ 2.100,00. No entanto, se "comprado" junto com o carro, fica em torno de R$ 1.000,00.
Outro detalhe, é que não posso me manifestar pelos outros anúncios ofertados no Mercado Livre, Bom Negócio, etc., até porque não sei sobre a procedência, condições de uso e estado dos aparelhos, mas posso garantir que o meu aparelho nunca foi usado, pois ao comprar um Duster, em outubro/2014, solicitei uma central com TV, recurso que não é nativo desse modelo que estou vendendo, e o carro já saiu da concessionária com a nova Central Multimídia instalada e o Media Nav 1.2 na embalagem.
De qualquer forma, para deixar o preço mais adequado ao mercado baixei o valor.
Afinal é meu interesse vendê-lo. Rsrs
Como consta no anúncio "Aceito Oferta", quer deixar a sua?
Grato.
Última edição por acampista em Dom Fev 15, 2015 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Meu Sandero STW 2010 vem com aquela radio de fabrica, será que a central encaixa no painel?
divalwind- Mensagens : 718
Reputação : 8
divalwind escreveu:Meu Sandero STW 2010 vem com aquela radio de fabrica, será que a central encaixa no painel?
Bom dia divalwind,
Sinceramente não sei informar.
É provável q dê, mas sugiro q vc se informe em alguma concessionária da Renault.
O modelo do Media Nav 1.2 é 2014.
Qualquer dúvida é só falar.
Abs.