SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
alarme volumétrico e frisos novo sandero EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
alarme volumétrico e frisos novo sandero EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
alarme volumétrico e frisos novo sandero EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
alarme volumétrico e frisos novo sandero EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
alarme volumétrico e frisos novo sandero EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
alarme volumétrico e frisos novo sandero EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
alarme volumétrico e frisos novo sandero EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
alarme volumétrico e frisos novo sandero EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
alarme volumétrico e frisos novo sandero EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
alarme volumétrico e frisos novo sandero EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

alarme volumétrico e frisos novo sandero

Ir em baixo

alarme volumétrico e frisos novo sandero Empty alarme volumétrico e frisos novo sandero

Mensagem por maryrose Sab Dez 27, 2014 9:40 pm

Comprei um Renault sandero dynamique e a concessionaria me cobrou 550,00 para a instalação de alarme volumétrico. Um preço um tanto salgado! Já os frisos laterais estão em torno de 490,00. No caso dos frisos se eu colocar por fora peco a garantia da pintura?

maryrose

Reputação : 0

alarme volumétrico e frisos novo sandero Empty Re: alarme volumétrico e frisos novo sandero

Mensagem por Luan Mauricio Dom Dez 28, 2014 9:12 am

eu acredito que não perca a garantia da pintura por colocar um friso.
Você pode perder a garantia se por algum motivo vier a retirar os frisos e descascar a tinta, fora isso não terá perca.
eu lhe falo isso pois todo o meu carro está adesivado e quando levei para fazer a revisão não falaram nada sobre a garantia, tenho a consciência que se na hora de retirar o adesivo eu prejudicar a pintura eles não vão cobrir.
o mais importante nessa garantia de pintura é em caso de corrosão, fora isso eles não cobrem outras coisas mesmo, se vier a ralar a pintura é por sua conta, morças etc...
a questão do alarme já é mais complicado pois perderá a garantia da parte eletrica do carro se fizer fora da garantia.
não caia na conversa das concessionárias, se for preciso procure seus direitos de consumidor.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Reputação : 102

Permissão deste fórum: