RS - Zizegaitero - PRETO
+13
andersonmartins
marcosbabr
Robson Santos
Horacio Sandero Dynamique
Henrique Almeida
Carruda
vagnersp
Luan Mauricio
marceloasr
ALEXNIT - RJ
Wlgallo
MarcosLicinio
zizegaitero
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
RS - Zizegaitero - PRETO
Caros, colegas.
Venho por meio dessa demonstrar minha satisfação, na aquisição do meu primeiro 0KM,
Optei por essa opção por ser mais completa e por também fornecer o cambio automatizado.
O carro é muito show, coloquei câmera de ré e o kit sportivo.
Estou pensando em trocar os Auto falantes, pois se vc exigir um pouco dos graves ele distorce. Fora isso o carro é fenomenal.
Andei somente 300KM com ele, estou na fase do amaciamento do motor conforme diz o manual, por isso não tenho base para falar em consumo e nem em desempenho, embora necessitei realizar uma ultrapassagem e o carro respondeu super rápido com o cambio automatizado.
Segue algumas fotos do meu Sandero.
Abraços
Venho por meio dessa demonstrar minha satisfação, na aquisição do meu primeiro 0KM,
Optei por essa opção por ser mais completa e por também fornecer o cambio automatizado.
O carro é muito show, coloquei câmera de ré e o kit sportivo.
Estou pensando em trocar os Auto falantes, pois se vc exigir um pouco dos graves ele distorce. Fora isso o carro é fenomenal.
Andei somente 300KM com ele, estou na fase do amaciamento do motor conforme diz o manual, por isso não tenho base para falar em consumo e nem em desempenho, embora necessitei realizar uma ultrapassagem e o carro respondeu super rápido com o cambio automatizado.
Segue algumas fotos do meu Sandero.
Abraços
zizegaitero- Mensagens : 7
Reputação : 0
Re: RS - Zizegaitero - PRETO
Não consegui ver as imagens, mas já pode dar uma prévia do consumo só para termos uma ideia..
Abraços
Abraços
MarcosLicinio- Mensagens : 34
Reputação : 1
É o primeiro tanque, está fazendo 8,9Km/L na cidade com gasolina.
Depois dos 1000km vai ficar nos 10km/l fácil
MarcosLicinio- Mensagens : 34
Tomara, dai fica show.
Abraços.
Abraços.
O meu está fazendo 13km/l na estrada e 10,8km/l na cidade mas até pegar a manhã no jeito de andar foi osso, está com 4000km....
Wlgallo- Mensagens : 16
Só não gostei destas rodas do novo sandero, poderiam ser mais bonitas, tipo as do C3
Wlgallo- Mensagens : 16
Pois é essa versão teria que vir com umas rodas mais legais.
Mesmo assim não pretendo mexer nelas.
Mesmo assim não pretendo mexer nelas.
Olá zizegaitero! Parabéns pelo carro.
Tenho um Dynamique PRETO também completo, já tinha um Sandero 2010 e me apaixonei pelo novo modelo mesmo antes do lançamento. Acredito ter sido um dos primeiros a sair com um Dynamique da CSS, pois ele foi lançado no final de Julho e emplaquei o meu 16/07.
Já está com 9.500Km, que dó... faço 110Km por dia para trabalhar e tive que colocar GNV 5ª Geração, esta funcionando muito bem no GNV, até agora né.
Só uma Obs: O Preto é realmente lindo, mas para lavar tem que ter muuuuito cuidado, qualquer coisa arranha, e no preto aparece logo. Nunca mandei pro Lava-Jato com medo, lavo em casa e para enxugar uso toalha de microfibra.
Abçs.
Alexnit
Tenho um Dynamique PRETO também completo, já tinha um Sandero 2010 e me apaixonei pelo novo modelo mesmo antes do lançamento. Acredito ter sido um dos primeiros a sair com um Dynamique da CSS, pois ele foi lançado no final de Julho e emplaquei o meu 16/07.
Já está com 9.500Km, que dó... faço 110Km por dia para trabalhar e tive que colocar GNV 5ª Geração, esta funcionando muito bem no GNV, até agora né.
Só uma Obs: O Preto é realmente lindo, mas para lavar tem que ter muuuuito cuidado, qualquer coisa arranha, e no preto aparece logo. Nunca mandei pro Lava-Jato com medo, lavo em casa e para enxugar uso toalha de microfibra.
Abçs.
Alexnit
ALEXNIT - RJ- Mensagens : 47
Tudo bom. Obrigado, realmente foi uma ótima aquisição.
Eu não coloquei GNV nele pois faço uma KM baixa para ir trabalhar.
também não mando os carros para Lava-jato, eu mesmo lavo, gostei da idéia das toalhas de microfibra. Você ja chegou a testar aquelas flanelas mágicas de PVA?
Abração.
Eu não coloquei GNV nele pois faço uma KM baixa para ir trabalhar.
também não mando os carros para Lava-jato, eu mesmo lavo, gostei da idéia das toalhas de microfibra. Você ja chegou a testar aquelas flanelas mágicas de PVA?
Abração.
Nunca usei estas flanelas, onde compra? são boas?
Abçs.
Abçs.
Também nunca usei.
Achei que você já tivesse testado.
Não sei onde compra, só tem o site deles.
http://toalhamagica.com.br/site/
Abraços.
Achei que você já tivesse testado.
Não sei onde compra, só tem o site deles.
http://toalhamagica.com.br/site/
Abraços.
Você chegou a mexer nos alto falantes? Fechei o meu hoje Easy R preto também, vai demorar um pouco para chegar porém... Aqui em casa tem uma Duster e o som ao jogar no media nav por volta de uns 20 de volume já fica horrível... Pesquisei e pesquisei e parece que não adianta por nada mais do que um Bravox B3x50(ou similar), no Sandero não vou conseguir ficar com os originais se for igual rs, mas gostaria de saber se realmente vale a pena mudar. Quanto ao kit sport eu realmente não consigo enxergar diferença, na foto você está com ele? Onde ele começa?
Estou receoso ao desenvolver o carro, ele realmente responde ao pisar? Grita e vai?
Estou receoso ao desenvolver o carro, ele realmente responde ao pisar? Grita e vai?
marceloasr- Mensagens : 2
só da sandeirão preto por aqui? srsrsrs
Marceloasr o problema com os falantes da linha renault é que são de papel e passando do volume 20 eles começam a passar distorção.
esse tipo de falante de papel é fraco para grave.
para resolver o problema coloque um falante da BP, Bravox, Selenium ou outro bom com a suspensão emborrachada que você vai ver que acabará essa distorção e ganhará muito mais qualidade nas músicas.
Marceloasr o problema com os falantes da linha renault é que são de papel e passando do volume 20 eles começam a passar distorção.
para resolver o problema coloque um falante da BP, Bravox, Selenium ou outro bom com a suspensão emborrachada que você vai ver que acabará essa distorção e ganhará muito mais qualidade nas músicas.
Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Luan Mauricio escreveu:só da sandeirão preto por aqui? srsrsrs
Eu ia de branco nesse, mas quando vi o Preto achei maravilhoso, gostei muito do branco no novo Stepway...
Então qualquer falante bravox serve? Eles são de 5 ou 5.5" polegadas , é isso?
E eu devo comprar 4? São 2 nas portas frontais e 2 nas traseiras? Correto?
marceloasr- Mensagens : 2
do meu sandero usa 5".
não sei se a renault manteve o tamanho, porém é bem facil retirar o falante e ver.
a telinha frontal que protege o falante é de encaixe e tem o local certo para desencaixar, após feito isso são 4 parafusos que prende o falante.
os meus ainda estou esperando eles começarem a roncar para trocar, no MercadoLivre.com.br você encontra falantes que já vem com encaixe original para não precisar cortar fio.
não sei se a renault manteve o tamanho, porém é bem facil retirar o falante e ver.
a telinha frontal que protege o falante é de encaixe e tem o local certo para desencaixar, após feito isso são 4 parafusos que prende o falante.
os meus ainda estou esperando eles começarem a roncar para trocar, no MercadoLivre.com.br você encontra falantes que já vem com encaixe original para não precisar cortar fio.
Olá marceloasr.
Então quanto ao som, estou mexendo nisso agora, os auto falantes frontais são de 6 polegadas. Conforme o amigo comentou ali em cima se tu pegar qualquer outro com suspensão de borracha, eu peguei da marca Roadstar de 100 RMS cada um, pra não ter problema mesmo.
Para colocar terá que abrir a forração, ele possui um suporte onde o auto falante é fixado, ai sim o suporte é fixado na porta. Ainda não troquei justamente porque não encontrei esse suporte nas lojas de som e nem mo MercadoLivre.
Quanto aos traseiros não lembro exatamente o tamanho mas acho que é 5 polegada, e segue o mesmo esquema do suporte pra fixar.
Assim que eu conseguir trocar os meus te passo os valores que gastei, como foi feito e o resultado do som.
Quanto ao kit sport o meu carro ja está com o kit, mas nessa foto que postei não destaca bem.
pois bem a diferença é a espécie de uma saia na frente e nas laterais, e atrás é só um detalhe que vai abaixo do para choque.
Assim, nas fotos pode ser que não represente muita diferença, mas pessoalmente parece outro carro, inclusive coloquei ao lado de outro preto do mesmo modelo, ai tu percebe que da um ar totalmente diferente no carro, na cor preta vale a pena.
Segue mais fotos.
Frontal
Lateral
traseiro
abraço.
Então quanto ao som, estou mexendo nisso agora, os auto falantes frontais são de 6 polegadas. Conforme o amigo comentou ali em cima se tu pegar qualquer outro com suspensão de borracha, eu peguei da marca Roadstar de 100 RMS cada um, pra não ter problema mesmo.
Para colocar terá que abrir a forração, ele possui um suporte onde o auto falante é fixado, ai sim o suporte é fixado na porta. Ainda não troquei justamente porque não encontrei esse suporte nas lojas de som e nem mo MercadoLivre.
Quanto aos traseiros não lembro exatamente o tamanho mas acho que é 5 polegada, e segue o mesmo esquema do suporte pra fixar.
Assim que eu conseguir trocar os meus te passo os valores que gastei, como foi feito e o resultado do som.
Quanto ao kit sport o meu carro ja está com o kit, mas nessa foto que postei não destaca bem.
pois bem a diferença é a espécie de uma saia na frente e nas laterais, e atrás é só um detalhe que vai abaixo do para choque.
Assim, nas fotos pode ser que não represente muita diferença, mas pessoalmente parece outro carro, inclusive coloquei ao lado de outro preto do mesmo modelo, ai tu percebe que da um ar totalmente diferente no carro, na cor preta vale a pena.
Segue mais fotos.
Frontal
Lateral
traseiro
abraço.
esse roadstar de 100 rms merece até um modulo nele.
o carro realmente muda com o kit sport.
Belo exemplar.
vagnersp- Mensagens : 108
Reputação : 4
Vou colocar 4 falantes Seleniun JBL 5", relutei em trocar, para a CSS não embaçar e vir com a conversa de perda de garantia, vou mandar sangrar os fios para não perder o chicote de fábrica, vamos ver como vai se comportar.
Carruda- Mensagens : 15
ALEXNIT - RJ escreveu:Olá zizegaitero! Parabéns pelo carro.
Abçs.
Alexnit
Alex, tudo bem?
Estou pensando em colocar GNV, mas estou inseguro, pois o meu tem o cambio easy-r.
Como está o seu kit, funcionando direito?
Me fala como ficou seu porta malas?
E as revisões na concessionária?
Como ficou a garantia do seu carro?
Você colocou qual cilindro? Estou pensando em colocar 2 de 8mts.
Sempre tive carro com GNV, mas esse é Zero-bala e o investimento está em 4.000,00.
Abs,
Henrique Almeida- Mensagens : 1
Henrique Almeida escreveu:ALEXNIT - RJ escreveu:Olá zizegaitero! Parabéns pelo carro.
Abçs.
Alexnit
Alex, tudo bem?
Estou pensando em colocar GNV, mas estou inseguro, pois o meu tem o cambio easy-r.
Como está o seu kit, funcionando direito?
Me fala como ficou seu porta malas?
E as revisões na concessionária?
Como ficou a garantia do seu carro?
Você colocou qual cilindro? Estou pensando em colocar 2 de 8mts.
Sempre tive carro com GNV, mas esse é Zero-bala e o investimento está em 4.000,00.
Abs,
Olá Henrique!
Já estou com 15.800Km rodados e o GNV 5ª está funcionando perfeitamente. Acho que se fosse o 3ª já teria feito várias regulagens, pois tenho um outro carro com GNV3ª e já tive outros.
Meu cilindro é de 9m3, ainda ficou um espaço razoável na mala para compras e até para mala de viagens (pequena);
Não fiz nenhuma revisão na CSS, pois com certeza iriam colocar vários defeitos devido ao GNV. Faço minhas revisões de 5.000/5.000 com mecânico de confiança (revisões normais de óleo, filtro, velas, cabos etc);
Portanto, o GNV5ª está atendendo minhas expectativas.
Obs: Meu câmbio é manual, ok? não posso opinar quanto ao Easy-r;
Abçs.
Alex.
Aki em SP carro a gas nem compensa tive pra nunca mais, e tanta taxa para pagar que no final das contas acaba nao compensando, mas e um otimo combustivel..
Horacio Sandero Dynamique- Mensagens : 91
DVD
Luan Mauricio escreveu:esse roadstar de 100 rms merece até um modulo nele.
Gostaria de saber onde posso baixar o plugin media@skin para tocar dvd no so mídia nav do sandero
Robson Santos- Mensagens : 1
Robson Santos escreveu:Luan Mauricio escreveu:esse roadstar de 100 rms merece até um modulo nele.
Gostaria de saber onde posso baixar o plugin media@skin para tocar dvd no so mídia nav do sandero
quando tiver alguma dúvida é só jogar na janela de busca um nome chave que aparecerá todos os assuntos sobre essa palavra.
por exemplo para encontrar esse link coloquei "mediaskin" e já aparece os links.
vou deixar aqui o link para você fazer sua consulta e tirar as dúvidas.
http://forum.sanderoclube.com.br/t1170-menavrus-no-media-nav-do-sandero?highlight=mediaskin
Novo no grupo
Olá pessoal.
Peguei um Sandero Dynamique EasyR Prata
Bom carro pelo preço que paguei. Motor, suspensão, acessórios... Não gostei mesmo foi dos bancos. Achei desconfortáveis e me sinto apertado com meus filhos no banco de trás. Estou pensando em colocar revestimento de couro pra ver se melhora.
A roda, de fato, poderia ser mais bonita.
Esse kit esportivo ficou lindo, cara.
Parabéns.
Peguei um Sandero Dynamique EasyR Prata
Bom carro pelo preço que paguei. Motor, suspensão, acessórios... Não gostei mesmo foi dos bancos. Achei desconfortáveis e me sinto apertado com meus filhos no banco de trás. Estou pensando em colocar revestimento de couro pra ver se melhora.
A roda, de fato, poderia ser mais bonita.
Esse kit esportivo ficou lindo, cara.
Parabéns.
marcosbabr- Mensagens : 2
Aperto com o Sandero...? Então pode subir de categoria (SUV por exemplo).
Difícil outros da mesma categoria com o espaço interno e porta-malas melhor que o Sandero.
Difícil outros da mesma categoria com o espaço interno e porta-malas melhor que o Sandero.
andersonmartins- Mensagens : 207
Reputação : 27
O porta malas é gigante, mas o espaço para os passageiros não. Meu antigo Fox era mais espaçoso e confortável, apesar do porta malas micro.
andersonmartins escreveu:Aperto com o Sandero...? Então pode subir de categoria (SUV por exemplo).
marcosbabr- Mensagens : 2
olá, tudo bom?
gostaria de tirar uma duvida com vcs.
eu tenho um sandero Dynamique 1.6 8V EasyR e quando eu pego alguma subida mais forte (a rampa da garagem por exemplo) em marcha lenta ele trepida muito, queria saber se o carro de vcs fazem a mesma coisa e o que poderia ser, pois levei na ccs e eles falam que é normal e que todos fazem isso.
obs.: não achei nenhum link relacionado a isso, por poste nesse.
obrigado.
abraços.
gostaria de tirar uma duvida com vcs.
eu tenho um sandero Dynamique 1.6 8V EasyR e quando eu pego alguma subida mais forte (a rampa da garagem por exemplo) em marcha lenta ele trepida muito, queria saber se o carro de vcs fazem a mesma coisa e o que poderia ser, pois levei na ccs e eles falam que é normal e que todos fazem isso.
obs.: não achei nenhum link relacionado a isso, por poste nesse.
obrigado.
abraços.
rafael.gentile- Mensagens : 1
TB possuo um Sandero easy
Ola!
Acabo de comprar uma sandero easyR 14/15 automatizado, comprei ele de particular e com 14.000Km.
Sou novo no clube e não tenho muito as manhas, então se possivel pode mandar tb por whats
5191760048
Acabo de comprar uma sandero easyR 14/15 automatizado, comprei ele de particular e com 14.000Km.
Sou novo no clube e não tenho muito as manhas, então se possivel pode mandar tb por whats
5191760048
evertonnm- Mensagens : 4
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno
» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira
» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins
» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza
» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000
» Luzes acende mas carro não dá partida
Dom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br
» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Dom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br
» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Seg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020
» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Seg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020
» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Seg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020