SP - Rgpannain - Vermelho
Re: SP - Rgpannain - Vermelho
Lindo em...
e bem vindo ao forum
abraço
e bem vindo ao forum
abraço
FelF- Mensagens : 359
Reputação : 3
FelF escreveu:Lindo em...
e bem vindo ao forum
abraço
Valeu man!!
aqui vai mais duas fotos do meu "Toro Roso" euheuhe

o painel é original assim?
o meu é igual (painel diferente) porém estou com problemas, quebrou um parafuso que segura o motor a alguns dias atrás e vibrava tudo por dentro demais parecia que o motor ia cair, um fusca ia fazer menos barulho, dai toquei o tal de parafuso e voltou quase ao normal, porém as vezes começa vibrar de novo e dar barulho, os parafusos são todos novos agora, não sei mais o que fazer...
o meu é igual (painel diferente) porém estou com problemas, quebrou um parafuso que segura o motor a alguns dias atrás e vibrava tudo por dentro demais parecia que o motor ia cair, um fusca ia fazer menos barulho, dai toquei o tal de parafuso e voltou quase ao normal, porém as vezes começa vibrar de novo e dar barulho, os parafusos são todos novos agora, não sei mais o que fazer...
dfalcon- Mensagens : 7
Reputação : 0
Gps Garmin
__________________________________________________________________________________
http://forum.sanderoclube.com.br/t536-flecha-branca-zeca-rj

zecarj- Mensagens : 351
olá, tenho um stepway 1.6 16v aut 2013/2014 e gostaria de saber se a luz dos botões dos vidros elétricos acende no seu. Na concessionária disseram que é assim mesmo, inclusive foi uma cliente com um Duster reclamando disso e eles abriram o compartimento e não existia luzes. Vi um tutorial aqui no fórum ensinando a fazer (acionar as luzes), mas se não tiver as luzes de led não tem jeito. No seu acende esses botões ao ligar os faróis?
brunolima2000- Mensagens : 34
brunolima2000 escreveu:olá, tenho um stepway 1.6 16v aut 2013/2014 e gostaria de saber se a luz dos botões dos vidros elétricos acende no seu. Na concessionária disseram que é assim mesmo, inclusive foi uma cliente com um Duster reclamando disso e eles abriram o compartimento e não existia luzes. Vi um tutorial aqui no fórum ensinando a fazer (acionar as luzes), mas se não tiver as luzes de led não tem jeito. No seu acende esses botões ao ligar os faróis?
Opa, não acendem, mas vc pode fazer acender... tem que abrir e la vai te uma conexão no led que ta conectado em curto, basta inverter a conexão que funciona =)
aqui explica bem
http://forum.renaultclube.com/index.php?/topic/17891-ilumina%C3%A7%C3%A3o-bot%C3%A3o-do-vidro-el%C3%A9trico/
__________________________________________________________________________________

brunolima2000 escreveu:olá, tenho um stepway 1.6 16v aut 2013/2014 e gostaria de saber se a luz dos botões dos vidros elétricos acende no seu. Na concessionária disseram que é assim mesmo, inclusive foi uma cliente com um Duster reclamando disso e eles abriram o compartimento e não existia luzes. Vi um tutorial aqui no fórum ensinando a fazer (acionar as luzes), mas se não tiver as luzes de led não tem jeito. No seu acende esses botões ao ligar os faróis?
ola bruno blz vc ja fez media de cunsumo de combutivel no seu automatico
Alessandro- Mensagens : 16
SanderoClube :: Garagem :: Stepway :: Stepway 1.6 16V
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: