SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Instalação Farol de Milha no Sandero EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Instalação Farol de Milha no Sandero EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Instalação Farol de Milha no Sandero EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Instalação Farol de Milha no Sandero EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Instalação Farol de Milha no Sandero EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Instalação Farol de Milha no Sandero EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Instalação Farol de Milha no Sandero EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Instalação Farol de Milha no Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Instalação Farol de Milha no Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Instalação Farol de Milha no Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Instalação Farol de Milha no Sandero

+11
Pedro Augusto
falcao360
Caio
willgrios
leonardotecnico
Leandro Passarelli
mendes.rafaelm
Adilson Lima
wesleydaniell
Russo-DF
mateusbm
15 participantes

Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por mateusbm Sex Set 26, 2014 3:45 pm

Galera! Como tive muitas dificuldades em encontrar tópicos e tutoriais que me ajudassem a instalar os faróis de milha no meu Sandero resolvi postar aqui a minha experiência.

Abaixo vou mostrar o que fiz para instalar:

1º - Adquiri um Kit no mercado livre que vinha completo, contendo: 01 par de suportes, 01 par de faróis, chicote de instalação com relê e porta fusível, botão universal.

Instalação Farol de Milha no Sandero 2jdrqc4

2º - Ferramentas necessárias: 01 jogo chave Torx (para paráchoque), 01 serrinha manual, fita isolante, chave teste 12v, chave boca 10mm, alicates (corte, bico).

3º - Primeiramente tirei uma tampa plástica que fica na parte de baixo do parachoque para ter acesso à parte interna do local aonde ficam os milhas. Mas o espaço é muito pequeno, sem condições de trabalhar. Solução: Soltei todos os parafusos do Parachoque e tirei ele inteiro (barbada, muito fácil comparado a outros carros que já tive).

4º - Com o parachoque já no chão (forrar com alguma coisa para não riscar) encaixei o suporte para ver como iria ficar, como mostra a imagem abaixo:

Instalação Farol de Milha no Sandero 2rpcge9

5º - Iniciei o corte utilizando uma serrinha manual, é muito prático para cortar, o primeiro cortei umas três vezes, ia aumentando o tamanho do furo gradativamente para não correr o risco de cortar demais, resumindo: tive que cortar quase todo pois o milha é quase do tamanho total do furo.

Instalação Farol de Milha no Sandero 34q1a1v

6º - Após fazer os dois furos, fixei os suportes utilizando um parafuso com rosca soberba de 1cm de comprimento, prendendo o suporte nas únicas orelhas plásticas já existentes no parachoque. Ficou bem firme, cuidado para não deixar a cabeça do parafuso muito para fora pois há risco de enroscar na hora de colocar o milha.

7º - Depois disso fixei o milha no suporte utilizando dois parafusos com porca na bitola de 1/4 com comprimento de 2 cm.

Instalação Farol de Milha no Sandero N2y45k

8º - Feito isso, passei para a parte elétrica, como o chicote já vem completo para instalar esta parte é rapidinho, coloquei o relê e porta fusível dentro da caixa de relês original do veículo lá do lado da bateria, passei os fios que vão para os milhas (que já vem encapados com uma mangueirinha preta p/ proteção e com soquetes para ligar nas lâmpadas) , passei os fios do botão que vão para dentro do carro. Após isso liguei o terra diretamente no parafuso que segura a caixinha de relês, pois têm uma arruela larga que faz com que não haja mau contato.

9º - Depois de passado os fios eu pude encaixar o parachoque de volta, colocando todos os parafusos, e ligando os soquetes nas lâmpadas.

Instalação Farol de Milha no Sandero 4qsp52

10º - Por último liguei o fio vermelho que manda a ignição para o relê diretamente no positivo da meia luz, com isso o milha só poderá ser ligado quando a meia luz estiver acesa, ou seja, como tem alarme de luzes acesas é impossível esquecer este ligado. Por fim conectei o botão interno e deixei ele fixado bem embaixo próximo a alavanca de abrir o capô, ficou escondida, pois será utilizado somente quando o carro estiver desligado e eu quiser ficar com a meia luz ligada, então desligo os milhas manualmente.

Instalação Farol de Milha no Sandero Oihqhe

É isso pessoal, foi uma experiência muito legal, pois foi muito fácil, rápido (1h30min) e o melhor: Economizei no mínimo R$ 100 de mão de obra.

Valeu! Se precisarem de alguma dica fico à disposição! Abraço à todos!
mateusbm
mateusbm

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 33
Cidade : Bombinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por Russo-DF Sex Set 26, 2014 6:19 pm

excelente! trabalhou muito bem. parabens.

Russo-DF

Mensagens : 212
Reputação : 35
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por mateusbm Sáb Set 27, 2014 9:23 am

Russo-DF escreveu:excelente! trabalhou muito bem. parabens.

Obrigado Russo! Foi na cara e na coragem...rsrs...Abraço!
mateusbm
mateusbm

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 33
Cidade : Bombinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por wesleydaniell Seg Set 29, 2014 8:42 am

Mateus parabéns rs também instalei o meu em casa por conta própria e risco !
wesleydaniell
wesleydaniell

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 29
Cidade : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por mateusbm Seg Set 29, 2014 12:28 pm

wesleydaniell escreveu:Mateus parabéns rs também instalei o meu em casa por conta própria e risco !

Valeu Wesley, é isso aí! Abraço!
mateusbm
mateusbm

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 33
Cidade : Bombinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por Adilson Lima Sáb Nov 08, 2014 3:17 pm

excelente cara estou prestes a colocar no meu, procurei vários videos mais nada direto assim vc apenas com fotos e detalhando no texto arrebentou, parabéns fiquei super, e mega confiante depois de ver sua publicação.. parabéns ótimo trabalho...

Adilson Lima

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por Adilson Lima Sáb Nov 08, 2014 3:19 pm

será que vc pode detalhar a instalação eletrica, sobre os fios e cores onde vão obrigado se puder mandar por e-mail adilsonrik@hotmail.com obrigado.

Adilson Lima

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por mateusbm Dom Nov 09, 2014 1:11 pm

Boa tarde Adilson. Vou montar um esqueminha de instalação elétrica e te mando no e-mail. Abraço.
mateusbm
mateusbm

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 33
Cidade : Bombinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por wesleydaniell Seg Nov 10, 2014 8:44 am

Mateus se possível também queria um esquema igual o que você vai encaminhar ao Adilson .. meu email é wesley.adonai@hotmail.com ..
queria saber como identificar onde posso instalar o relê como fazer pro fio ir até o rele esse tipo de coisa porta fusivel etc ..
wesleydaniell
wesleydaniell

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 29
Cidade : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por mendes.rafaelm Qua Dez 17, 2014 6:10 am

Cara, você poderia me dizer como tirar o parachoque, soltei todos os parafusos, mas parece que tem alguma coisa segurando atras do emblema, e não consigo tirar aquele emblema.

mendes.rafaelm

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 33
Cidade : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por Leandro Passarelli Qua Dez 17, 2014 11:13 am

Desculpa aí Mateus, sou novo por aqui e futucando o site acho que acabei votando negativamente, mas o post ficou muito bom !!! to pegando o meu sexta feira e devo colocar milha também !!! nao consegui ver a fotos !

Leandro Passarelli

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por leonardotecnico Seg Fev 09, 2015 7:43 pm

Valeu Matheus pela dica eu tbm comprei os caros no mercado livre e chegaram hoje no fim de semana eu vou colocar assim que eu terminar eu posto as fotos .
leonardotecnico
leonardotecnico

Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 45
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por leonardotecnico Dom Fev 22, 2015 4:05 pm

Ai galera acabei de estalar os meus fardos d milha mais não To conseguindo colocar as fotos
leonardotecnico
leonardotecnico

Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 45
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por leonardotecnico Dom Fev 22, 2015 4:06 pm

content://media/external/file/16558
leonardotecnico
leonardotecnico

Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 45
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por willgrios Qui Abr 09, 2015 3:01 pm

@mateusbm, poderia passar o link do kit ? Saberia dizer também se aguenta xenon 6000k ? Aguardo retorno ...

willgrios

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Cidade : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por Caio Qui Jul 23, 2015 10:28 pm

Boa noite, também fiz isso, mas não liguei o fio vermelho com o da meia luz, assim o milha acende com a meia luz apagada. Queria saber como eu posso ligar o vermelho no da meia luz, aonde fica isso. Obrigado e parabéns pelo tutorial !


mateusbm escreveu:Galera! Como tive muitas dificuldades em encontrar tópicos e tutoriais que me ajudassem a instalar os faróis de milha no meu Sandero resolvi postar aqui a minha experiência.

Abaixo vou mostrar o que fiz para instalar:

1º - Adquiri um Kit no mercado livre que vinha completo, contendo: 01 par de suportes, 01 par de faróis, chicote de instalação com relê e porta fusível, botão universal.

Instalação Farol de Milha no Sandero 2jdrqc4

2º - Ferramentas necessárias: 01 jogo chave Torx (para paráchoque), 01 serrinha manual, fita isolante, chave teste 12v, chave boca 10mm, alicates (corte, bico).

3º - Primeiramente tirei uma tampa plástica que fica na parte de baixo do parachoque para ter acesso à parte interna do local aonde ficam os milhas. Mas o espaço é muito pequeno, sem condições de trabalhar. Solução: Soltei todos os parafusos do Parachoque e tirei ele inteiro (barbada, muito fácil comparado a outros carros que já tive).

4º - Com o parachoque já no chão (forrar com alguma coisa para não riscar) encaixei o suporte para ver como iria ficar, como mostra a imagem abaixo:

Instalação Farol de Milha no Sandero 2rpcge9

5º - Iniciei o corte utilizando uma serrinha manual, é muito prático para cortar, o primeiro cortei umas três vezes, ia aumentando o tamanho do furo gradativamente para não correr o risco de cortar demais, resumindo: tive que cortar quase todo pois o milha é quase do tamanho total do furo.

Instalação Farol de Milha no Sandero 34q1a1v

6º - Após fazer os dois furos, fixei os suportes utilizando um parafuso com rosca soberba de 1cm de comprimento, prendendo o suporte nas únicas orelhas plásticas já existentes no parachoque. Ficou bem firme, cuidado para não deixar a cabeça do parafuso muito para fora pois há risco de enroscar na hora de colocar o milha.

7º - Depois disso fixei o milha no suporte utilizando dois parafusos com porca na bitola de 1/4 com comprimento de 2 cm.

Instalação Farol de Milha no Sandero N2y45k

8º - Feito isso, passei para a parte elétrica, como o chicote já vem completo para instalar esta parte é rapidinho, coloquei o relê e porta fusível dentro da caixa de relês original do veículo lá do lado da bateria, passei os fios que vão para os milhas (que já vem encapados com uma mangueirinha preta p/ proteção e com soquetes para ligar nas lâmpadas) , passei os fios do botão que vão para dentro do carro. Após isso liguei o terra diretamente no parafuso que segura a caixinha de relês, pois têm uma arruela larga que faz com que não haja mau contato.

9º - Depois de passado os fios eu pude encaixar o parachoque de volta, colocando todos os parafusos, e ligando os soquetes nas lâmpadas.

Instalação Farol de Milha no Sandero 4qsp52

10º - Por último liguei o fio vermelho que manda a ignição para o relê diretamente no positivo da meia luz, com isso o milha só poderá ser ligado quando a meia luz estiver acesa, ou seja, como tem alarme de luzes acesas é impossível esquecer este ligado. Por fim conectei o botão interno e deixei ele fixado bem embaixo próximo a alavanca de abrir o capô, ficou escondida, pois será utilizado somente quando o carro estiver desligado e eu quiser ficar com a meia luz ligada, então desligo os milhas manualmente.

Instalação Farol de Milha no Sandero Oihqhe

É isso pessoal, foi uma experiência muito legal, pois foi muito fácil, rápido (1h30min) e o melhor: Economizei no mínimo R$ 100 de mão de obra.

Valeu! Se precisarem de alguma dica fico à disposição! Abraço à todos!
Caio
Caio

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por falcao360 Sex Jul 24, 2015 10:16 am

Boa mateus!
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por falcao360 Sex Jul 24, 2015 10:18 am

[quote="Caio"]Boa noite, também fiz isso, mas não liguei o fio vermelho com o da meia luz, assim o milha acende com a meia luz apagada. Queria saber como eu posso ligar o vermelho no da meia luz, aonde fica isso. Obrigado e parabéns pelo tutorial !

O milha ligando junto com a luz baixa da ate multa ehehehhe! Ele precisa ser um sistema independente de luz assim como todas as outras luzes são.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por Caio Sex Jul 24, 2015 2:53 pm

Ah então vou deixar como está mesmo haha
Obrigado !!

falcao360 escreveu:
Caio escreveu:Boa noite, também fiz isso, mas não liguei o fio vermelho com o da meia luz, assim o milha acende com a meia luz apagada. Queria saber como eu posso ligar o vermelho no da meia luz, aonde fica isso. Obrigado e parabéns pelo tutorial !

O milha ligando junto com a luz baixa da ate multa ehehehhe! Ele precisa ser um sistema independente de luz assim como todas as outras luzes são.
Caio
Caio

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por falcao360 Sex Jul 24, 2015 7:50 pm

Ate onde eu ja li sobre, a facada nem é barata, cerca de 190 +ou- mais uns 5 pontos de infração media
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por Pedro Augusto Sáb Jul 25, 2015 6:04 am

falcao360 escreveu:Ate onde eu ja li sobre, a facada nem é barata, cerca de 190 +ou- mais uns 5 pontos de infração media

Mas como assim, Falcão?
Eu pensei que a multa só seria pra quem colocasse aquelas lâmpadas xenom fdp. kkk

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por falcao360 Sáb Jul 25, 2015 3:40 pm

Pedro Augusto escreveu:
falcao360 escreveu:Ate onde eu ja li sobre, a facada nem é barata, cerca de 190 +ou- mais uns 5 pontos de infração media

Mas como assim, Falcão?
Eu pensei que a multa só seria pra quem colocasse aquelas lâmpadas xenom fdp. kkk

Não só o xenon porque tem umas leis principalmente o contran diz que, em resumo, todas as luzes do veiculo tem que obrigatoriamente, tem que ligar independente. Ou seja, luz baixa, media e alta, luz de posição e milha / neblina, tem que ser ligadas intependente uma da outra se alguma dessas ligar juntas é multa e se chorar pega mijada como bonus ehehhehehe
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sáb Jul 25, 2015 3:53 pm

falcao360 escreveu:
Pedro Augusto escreveu:
falcao360 escreveu:Ate onde eu ja li sobre, a facada nem é barata, cerca de 190 +ou- mais uns 5 pontos de infração media

Mas como assim, Falcão?
Eu pensei que a multa só seria pra quem colocasse aquelas lâmpadas xenom fdp. kkk

Não só o xenon porque tem umas leis principalmente  o contran diz que, em resumo, todas as luzes do veiculo tem que obrigatoriamente, tem que ligar independente. Ou seja, luz baixa, media e alta, luz de posição e milha / neblina, tem que ser ligadas intependente uma da outra se alguma dessas ligar juntas é multa e se chorar pega mijada como bonus ehehhehehe

Grande Falcão, intendi o que você quis dizer porém acho que tem um pequeno erro.
farol neblina (nosso caso): liga independente de quase todas as outras luzes porém tem que estar o sistema de posição ligado (lanterna).
farol milhas: obrigatoriamente acionado junto ao farol alto.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por falcao360 Seg Jul 27, 2015 10:02 am

Luan Mauricio escreveu:
falcao360 escreveu:
Pedro Augusto escreveu:
falcao360 escreveu:Ate onde eu ja li sobre, a facada nem é barata, cerca de 190 +ou- mais uns 5 pontos de infração media

Mas como assim, Falcão?
Eu pensei que a multa só seria pra quem colocasse aquelas lâmpadas xenom fdp. kkk

Não só o xenon porque tem umas leis principalmente  o contran diz que, em resumo, todas as luzes do veiculo tem que obrigatoriamente, tem que ligar independente. Ou seja, luz baixa, media e alta, luz de posição e milha / neblina, tem que ser ligadas intependente uma da outra se alguma dessas ligar juntas é multa e se chorar pega mijada como bonus ehehhehehe

Grande Falcão, intendi o que você quis dizer porém acho que tem um pequeno erro.
farol neblina (nosso caso): liga independente de quase todas as outras luzes porém tem que estar o sistema de posição ligado (lanterna).
farol milhas: obrigatoriamente acionado junto ao farol alto.

Hehehehe foi mal dessa não sabia.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por marciosjrp Sáb Jun 22, 2019 4:25 pm

Olá! Meu sandero não tem farol de neblina, eu gostaria de colocar, mas, gostaria de instalar com a haste de seta como no original, vocês sabem dizer se é possível com esses kits que vendem com botão universal adaptar na haste original o comando de liga e desliga? Tipo jogar fora o botão universal e utilizar a chave de seta com o botão liga e desliga original?

marciosjrp

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2019
Idade : 45
Cidade : são jose do rio preto

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por romario_junior Qui Jul 04, 2019 5:22 pm

marciosjrp escreveu:Olá! Meu Sandero não tem farol de neblina, eu gostaria de colocar, mas, gostaria de instalar com a haste de seta como no original, vocês sabem dizer se é possível com esses kits que vendem com botão universal adaptar na haste original o comando de liga e desliga? Tipo jogar fora o botão universal e utilizar a chave de seta com o botão liga e desliga original?

Sim, mas você tem que comprar a haste de seta que tenha o farol de neblina, e ele vai acionar até o indicador no painel de farol neblina ativo. Tu irá soldar 2 fios na haste nova em local indicado, e os fios do chicote de espera que todos os carros da Renault tem para farol de neblina. Tem vídeo no youtube que mostra, mas nao tenho permissão do fórum para postar.

romario_junior

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2019
Idade : 36
Cidade : Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por Ales Qua Jul 10, 2019 7:49 am

Entre no grupo do whatssap, no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/DfrIvEo7qUo6rR0H5kpUjs
Ales
Ales

Mensagens : 88
Reputação : 6
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 49
Cidade : Itapevi

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Farol de Milha no Sandero Empty Re: Instalação Farol de Milha no Sandero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos