Substituição dos falantes originais
+3
Luan Mauricio
GabrielNoronha
fsand
7 participantes
SanderoClube :: Oficina :: Som e Vídeo
Página 1 de 1
Substituição dos falantes originais
Tenho o player original, não penso em de forma alguma troca-lo, infelizmente no Sandero não tem alojamento para tweeter então estou descartando a possibilidade de colocar, não curto muito adaptações.
Botei um Iron Maiden pra tocar e que decepção com o som, no meu antigo carro eu usava na frente falantes Selenium se não me engano os 6TR4A + 2 tweeters Selenium e atras era 2 H-Buster aqueles azuis, lindo som apesar que eu usava player da pionner.
Pelo que andei pesquisando os falantes da Renault são de uma marquinha aí sei la qual o nome, vi muita gente trocar por 4 Bravox TR55 e falando que é um excelente falante fora que já vem com o plug original e com isso eu mesmo posso trocar os falantes.
A pergunta é, vou sentir uma boa diferença substituindo os falantes originais por esses bravox? Chegarei próximo dos Selenium que usava antes? Existem outros modelos talvez melhores com plug original? Achei da Foxer e da Bomber não sei se são bons.
Botei um Iron Maiden pra tocar e que decepção com o som, no meu antigo carro eu usava na frente falantes Selenium se não me engano os 6TR4A + 2 tweeters Selenium e atras era 2 H-Buster aqueles azuis, lindo som apesar que eu usava player da pionner.
Pelo que andei pesquisando os falantes da Renault são de uma marquinha aí sei la qual o nome, vi muita gente trocar por 4 Bravox TR55 e falando que é um excelente falante fora que já vem com o plug original e com isso eu mesmo posso trocar os falantes.
A pergunta é, vou sentir uma boa diferença substituindo os falantes originais por esses bravox? Chegarei próximo dos Selenium que usava antes? Existem outros modelos talvez melhores com plug original? Achei da Foxer e da Bomber não sei se são bons.
fsand- Mensagens : 9
Reputação : 0
Re: Substituição dos falantes originais
Também quero saber! Pra dar uma melhoradinha no som original!
GabrielNoronha- Mensagens : 111
Reputação : 1
GabrielNoronha- Mensagens : 111
Reputação : 1
qualquer falante que voce colocar vai ser melhor do que esses ching ling de papel.
os bravox são ótimos
os bravox são ótimos
Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Vou trocar os meus por kit 2 vias bravox. Aliás, colocarei 2 kits. E, adaptarei os tweeter's na coluna ou na lateral da porta. Sempre usei bravox em todos os meus projetos de som. E, instalarei também um DVD 2 din pioneer, que também ajuda a melhorar o som. Fiz uma viagem essa semana e o barulho do vento dentro carro é muito forte. Atrapalha muito conversar ou ouvir uma boa música.
Fernando_1.6R- Mensagens : 6
Meu amigo troque, botei no meu 4 alto falantes de 5" pionnee kit 3 vias a qualidade esta excelente... Fui !AIS alem, botei também o subwoolfer pionner 12" de 400rms e esta top de mais...
Thiago Abrahão Magalhães- Mensagens : 6
Thiago, no total são 4 falantes de 5" + 1 sub de 400rms certo ? qual módulo vc está usando ??
licotec- Mensagens : 8
Se trocar somente os falantes sem colocar um módulo o ganho será mínimo (fiz isso no meu pra testar e sinceramente não senti quase diferença).
carlosep- Mensagens : 4
SanderoClube :: Oficina :: Som e Vídeo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno
» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira
» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins
» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza
» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000
» Luzes acende mas carro não dá partida
Dom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br
» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Dom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br
» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Seg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020
» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Seg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020
» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Seg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020