My Renault
+14
geuzebio
Francisco Neto
Marcos Boechat
Alexandre Santiago
fjbranco
evandro.romeu
Robson Mendes
leodriller
Horacio Sandero Dynamique
ANDRE_DYNAMIC
288vm
esfonseca
Silvio Hamad
Admin
18 participantes
SanderoClube :: O Clube :: MyRenault
Página 1 de 1
My Renault
Um novo conceito de relacionamento com os clientes da marca. Esta é a proposta do My Renault, plataforma digital inovadora que disponibiliza para os proprietários de veículos Renault uma série de informações sobre seu carro, além de promover ações especiais, como a oferta de serviços e produtos, nas concessionárias da rede.
Com interface amigável, que permite uma fácil utilização da ferramenta, o My Renault é a página pessoal e exclusiva do proprietário do veículo Renault que passa a ter, num só local, todas as informações referentes ao seu carro: desde o manual até dicas para redução de consumo de combustível.
Avisos como data de revisão, por exemplo, também serão enviados para sua página pessoal e poderão ser facilmente visualizados. Outra funcionalidade da ferramenta é permitir que o usuário receba ofertas personalizadas, tanto de peças e acessórios, como de serviços, durante todo o período que ele for proprietário do veículo.
Entre os benefícios, descontos progressivos nas revisões – que começam com 5% de redução e vão até 20% - e um bônus, no valor de R$ 500, para a aquisição, ou troca, de seu veículo por um novo modelo da marca.
“O My Renault é uma inovação na forma como nos comunicamos com os clientes, uma interface para interagir com a marca de forma assertiva e com benefícios que se perpetuam ao longo da relação”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.
A ferramenta, que já está presente em mais de 20 países, possui mais de 1 milhão de usuários que conseguem, graças à ferramenta, fazer uma gestão mais eficiente do uso e manutenção do seu automóvel.
“A Renault tem investido no meio digital para estreitar o relacionamento com o público brasileiro e essas iniciativas têm tido um resultado bastante positivo. A página da Renault no Facebook, já supera 2.9 milhões de fãs e a página Mãe na Direção, na mesma rede social, entra, no próximo ano, em sua terceira temporada com cerca de 370 mil usuários”, disse Marcella Campos, Gerente de Publicidade e CRM da Renault do Brasil.
Para usufruir de todos os benefícios do novo canal de relacionamento, basta que o proprietário do veículo acesse a página www.myrenault.com.br e preencha seus dados – nome, RG e CPF. Essa operação leva apenas alguns minutos.
::: CONTATOS ASSESSORIA DE IMRENSA RENAULT :::
Caique Ferreira
Email: caique.ferreira@renault.com
Telefone: (41) 3380-5222
Celular: (41) 9648-6777
Simone Brombay (Institucional)
Email: simone.brombay-renexter@renault.com
Telefone: (11) 2184-9420
Ubirajara Alves (Institucional)
Email: ubirajara.b.alves@renault.com
Telefone: (41) 3380-1340
Glenda Pereira (Produto)
Email: glenda.pereira@renault.com
Telefone: (11) 2184-8340
Celular: (41) 98668-1542
Arthur Lustosa Santos (Produto)
Email: arthur.santos@renault.com
Telefone: (41) 3380-2109
Com interface amigável, que permite uma fácil utilização da ferramenta, o My Renault é a página pessoal e exclusiva do proprietário do veículo Renault que passa a ter, num só local, todas as informações referentes ao seu carro: desde o manual até dicas para redução de consumo de combustível.
Avisos como data de revisão, por exemplo, também serão enviados para sua página pessoal e poderão ser facilmente visualizados. Outra funcionalidade da ferramenta é permitir que o usuário receba ofertas personalizadas, tanto de peças e acessórios, como de serviços, durante todo o período que ele for proprietário do veículo.
Entre os benefícios, descontos progressivos nas revisões – que começam com 5% de redução e vão até 20% - e um bônus, no valor de R$ 500, para a aquisição, ou troca, de seu veículo por um novo modelo da marca.
“O My Renault é uma inovação na forma como nos comunicamos com os clientes, uma interface para interagir com a marca de forma assertiva e com benefícios que se perpetuam ao longo da relação”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.
A ferramenta, que já está presente em mais de 20 países, possui mais de 1 milhão de usuários que conseguem, graças à ferramenta, fazer uma gestão mais eficiente do uso e manutenção do seu automóvel.
“A Renault tem investido no meio digital para estreitar o relacionamento com o público brasileiro e essas iniciativas têm tido um resultado bastante positivo. A página da Renault no Facebook, já supera 2.9 milhões de fãs e a página Mãe na Direção, na mesma rede social, entra, no próximo ano, em sua terceira temporada com cerca de 370 mil usuários”, disse Marcella Campos, Gerente de Publicidade e CRM da Renault do Brasil.
Para usufruir de todos os benefícios do novo canal de relacionamento, basta que o proprietário do veículo acesse a página www.myrenault.com.br e preencha seus dados – nome, RG e CPF. Essa operação leva apenas alguns minutos.
::: CONTATOS ASSESSORIA DE IMRENSA RENAULT :::
Caique Ferreira
Email: caique.ferreira@renault.com
Telefone: (41) 3380-5222
Celular: (41) 9648-6777
Simone Brombay (Institucional)
Email: simone.brombay-renexter@renault.com
Telefone: (11) 2184-9420
Ubirajara Alves (Institucional)
Email: ubirajara.b.alves@renault.com
Telefone: (41) 3380-1340
Glenda Pereira (Produto)
Email: glenda.pereira@renault.com
Telefone: (11) 2184-8340
Celular: (41) 98668-1542
Arthur Lustosa Santos (Produto)
Email: arthur.santos@renault.com
Telefone: (41) 3380-2109
Sandero Dynamique 1.6 8 v 2015/2016
comprei um sandero. á 2 meses zero na concessionária em Joinville -Sc. já rodei 750 km. com ele. só to achando que ta gastando muito combustível, na cidade ta fazendo 7 km lto. e na estrada 10 km por litro. é normal isto.??? ou é porque ainda não andou 3.000km. me falaram que depois ele fica mais econômico.???? alguém poderia me dizer alguma coisa a este respeito.?? desde já agradeço. Obs. nunca tive carro da Renault. to preocupado com o consumo do carro. .
Silvio Hamad- Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 65
Cidade : itapoá
Re: My Renault
Bom dia,
Possuo formação em informatica e declaro ser impossível criar uma senha para acesso ao MyRenault
Senha deve conter pelo menos 8 caracteres, incluindo uma letra minúscula, uma letra maiúscula, um número e um caractere especial (#, @, &...).
Já tentei diversas combinações para atender a exigência acima porém sem sucesso apenas recebo a mensagem abaixo.
"Ops! Corrija a informação digitada e teste novamente."
Possuo formação em informatica e declaro ser impossível criar uma senha para acesso ao MyRenault
Senha deve conter pelo menos 8 caracteres, incluindo uma letra minúscula, uma letra maiúscula, um número e um caractere especial (#, @, &...).
Já tentei diversas combinações para atender a exigência acima porém sem sucesso apenas recebo a mensagem abaixo.
"Ops! Corrija a informação digitada e teste novamente."
esfonseca- Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 34
Cidade : Criciúma
Re: My Renault
esfonseca escreveu:Bom dia,
Possuo formação em informatica e declaro ser impossível criar uma senha para acesso ao MyRenault
Senha deve conter pelo menos 8 caracteres, incluindo uma letra minúscula, uma letra maiúscula, um número e um caractere especial (#, @, &...).
Já tentei diversas combinações para atender a exigência acima porém sem sucesso apenas recebo a mensagem abaixo.
"Ops! Corrija a informação digitada e teste novamente."
Vendo sua dificuldade acabei fazendo meu cadastro, com minha senha padrão que é letra maiúscula, letra minuscula e números foi de primeira (senha com 08 caracteres)
Acredito que o problema no seu cadastro não seja a senha
Abraço!
288vm- Mensagens : 226
Reputação : 26
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 40
Cidade : Jundiaí
Re: My Renault
OK> Mas o carro continua gastando muito combustível. O que eu tinha da VW. éra mais econômico. To achando que não fiz uma boa opção de compra. Renault. Mas os carros da Renault gastam mais mesmo.?? Ele é mais pesado, a carroceria dele é mais larga. Como eu fico com o carro no máximo 5 anos. E vendo. Não estou esquentando muito a cabeça. Só vamos ver como é o pós venda do Sandero. obrigado.
Silvio Hamad- Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 65
Cidade : itapoá
Re: My Renault
Faz alguns meses que a minha página pessoal no My Renault não é atualizada, não aparece mais promoções, dicas etc...
ANDRE_DYNAMIC- Mensagens : 51
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 42
Cidade : Campo Grande
Re: My Renault
E amigo se o problema for consumo pode troca de carro pois este sandero nao passa disso mesmo o meu sandero esta com 7 meses de uso e ja rodou 17000km e nunca consegui passar de 8 km/L, ele e gastao mesmo so que na estrada ja consegui 17 km/L nao acreditei mas na cidade urbano e complicado este carro.
Horacio Sandero Dynamique- Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 49
Cidade : fim do mundo
Sandero Dynamique 1.6 8 v 2015/2016
Horacio Sandero Dynamique escreveu:E amigo se o problema for consumo pode troca de carro pois este sandero nao passa disso mesmo o meu sandero esta com 7 meses de uso e ja rodou 17000km e nunca consegui passar de 8 km/L, ele e gastao mesmo so que na estrada ja consegui 17 km/L nao acreditei mas na cidade urbano e complicado este carro.
Silvio Hamad- Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 65
Cidade : itapoá
Sandero Dynamique 1.6 8 v 2015/2016
È vamos esperar mais um pouco. Para ver se melhora. O carro é bom. mas é gastador de combustível.
Silvio Hamad- Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 65
Cidade : itapoá
Re: My Renault
Galera, eu nao sou o maior entendedor de motores, mas e bem claro no manual do carro na parte sobre amaciamento do motor. Alem das especificacoes de max giro e velocidade, o fabricante destaca que e normal nos primeiros 1000 km, devido o desgaste de pecas etc, que o consumo de combustivel seja maior quando ainda novo.
leodriller- Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 39
Cidade : Marilia
Sandero Dynamique 1.6 8 v 2015/2016
È pode ser por este motivo que o carro ta meio gastão. ta zero. com 800 km agora. ainda não chegou nos 1.000 km. vamos ver quando tiver com uns 3.000 km. se vai melhorar o consumo. obrigado.
Silvio Hamad- Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 65
Cidade : itapoá
Re: My Renault
Com relação ao consumo na cidade eu acho um tanto que exagerado mesmo já que não passa de 10km/l
Robson Mendes- Mensagens : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 38
Cidade : Salvador
Re: My Renault
Mas na estrada já atingi 15.5km/l o meu é um Expressyon 1.0 14/14 com 20.000 rodados
Robson Mendes- Mensagens : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 38
Cidade : Salvador
250 carros
Bom dia!
Após a mudança do site do My Renault, esta ocorrendo algo muito estranho,porque aparecem 250 carros na minha conta, Clio, Duster, Sandero e outras siglas, creio que plataformas. Aparece carro sem roda, uma loucura rsrsrs... Você pode até tentar apagar, mas quando faz o login novamente, os 250 carros voltam rsrsrs... E o meu carro mesmo, o RS aparece como Sandero 11 e depois some!
Alguém passou por algo parecido?
Abraços!
Após a mudança do site do My Renault, esta ocorrendo algo muito estranho,porque aparecem 250 carros na minha conta, Clio, Duster, Sandero e outras siglas, creio que plataformas. Aparece carro sem roda, uma loucura rsrsrs... Você pode até tentar apagar, mas quando faz o login novamente, os 250 carros voltam rsrsrs... E o meu carro mesmo, o RS aparece como Sandero 11 e depois some!
Alguém passou por algo parecido?
Abraços!
evandro.romeu- Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 37
Cidade : São Paulo
Re: My Renault
Falei com a Renault e eles me informaram que o sistema está passando por períodos de inconsistência e isso leva a negação de login e outros erros.
Eu por exemplo já criei outro usuário e mesmo assim a negação de login informando usuário inexistente persiste, por isso nem tento mais.
Eu por exemplo já criei outro usuário e mesmo assim a negação de login informando usuário inexistente persiste, por isso nem tento mais.
Robson Mendes- Mensagens : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 38
Cidade : Salvador
MyRenault recusando cadastro
Não consigo concluir meu cadastro! Já testei todo tipo de opções e sempre vem a mesma mensagem de erro mencionada pelo amigo 288vm do primeiro post: "Ops! Corrija a informação digitada e teste novamente."
fjbranco- Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 47
Cidade : Petrópolis
Re: My Renault
Senhores Administradores do My Renault. Não consigo cadastrar o meu RS. O sistema não aceita o número do chassis e aparece uma mensagem de erro. Este já é o meu segundo contato. No primeiro a informação foi que o sistema estava com problemas e seria resolvido em breve. E agora? Como devo proceder?
Alexandre Santiago- Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 73
Cidade : Rio de Janeiro
Re: My Renault
Pessoal creio que o sistema do MyRenault está normal, pôs ontem enfim consegui me cadastrar.
Marcos Boechat- Mensagens : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/01/2016
Idade : 35
Cidade : RIO GRANDE
Re: My Renault
Prezados Admin e Moderadores.
Nos últimos dias de março/16, procurei informações e preços de Sandero 1.6, pois o meu sonho de comprar um 2.0 ainda está distante.
Estive na Leauto que ofereceu 27.000,00 no meu Sandero Expression 1.0 2014/2015 e vi que o valor de um Sandero igualzinho ao meu zero km, porém com motor 1.6 sairia por R$43.000,00 (sendo que o 1.0 zero km sairia por volta de R$ 36.000,00).
Fui também na Dinisa que me ofereceu os mesmos R$27.000,00 no meu carro e cobraria o valor de + ou - R$42.500,00 por um Sandero igualzinho ao meu zero Km com motor 1.6.
Como não pude (ainda) arcar com a diferença, deixei a troca para o início de 2017.
Mas aí é que entra o meu caso. No dia 1º de abril, vi na TV anúncio da Renault que oferecia o Sandero 1.6 pelo preço do 1.0.
Meus olhos voltaram a brilhar, minha garganta secou de expectativa... quase não consegui dormir naquela noite.
No dia seguinte, constatei que deveria ter sido um sonho, porque ao ligar para a Leauto e a Dinisa, ambos me informaram que tinha "disponível" um Sandero 1.6 pelo preço do 1.0 por R$ 42.990,00.
Escrevi para o atendimento Renault reclamando de não encontrar 1.6 por R$36.990,00 que me respondeu aconselhando a procurar nos revendedores Renault, quem teria um Sandero disponível na promoção...
Respondi que ninguém tinha nem na minha cidade Niterói, nem em São Gonçalo (cidade vizinha) nem no Rio de Janeiro, e que estava pedindo para eles me indicarem QUAL firma estaria vendendo 1.6 pelo preço do 1.0.
Silêncio total foi a resposta.
Um 1.0 está no site por R$36.990,00 com ar/dir/travas. É o que eu preciso.
Só que, se existe custa pelo menos R$5.000,00 a mais por ser 1.6.
Não gostei da brincadeira.
Fica aqui no nosso espaço, registrada a decepção.
Obrigado pela atenção.
Nos últimos dias de março/16, procurei informações e preços de Sandero 1.6, pois o meu sonho de comprar um 2.0 ainda está distante.
Estive na Leauto que ofereceu 27.000,00 no meu Sandero Expression 1.0 2014/2015 e vi que o valor de um Sandero igualzinho ao meu zero km, porém com motor 1.6 sairia por R$43.000,00 (sendo que o 1.0 zero km sairia por volta de R$ 36.000,00).
Fui também na Dinisa que me ofereceu os mesmos R$27.000,00 no meu carro e cobraria o valor de + ou - R$42.500,00 por um Sandero igualzinho ao meu zero Km com motor 1.6.
Como não pude (ainda) arcar com a diferença, deixei a troca para o início de 2017.
Mas aí é que entra o meu caso. No dia 1º de abril, vi na TV anúncio da Renault que oferecia o Sandero 1.6 pelo preço do 1.0.
Meus olhos voltaram a brilhar, minha garganta secou de expectativa... quase não consegui dormir naquela noite.
No dia seguinte, constatei que deveria ter sido um sonho, porque ao ligar para a Leauto e a Dinisa, ambos me informaram que tinha "disponível" um Sandero 1.6 pelo preço do 1.0 por R$ 42.990,00.
Escrevi para o atendimento Renault reclamando de não encontrar 1.6 por R$36.990,00 que me respondeu aconselhando a procurar nos revendedores Renault, quem teria um Sandero disponível na promoção...
Respondi que ninguém tinha nem na minha cidade Niterói, nem em São Gonçalo (cidade vizinha) nem no Rio de Janeiro, e que estava pedindo para eles me indicarem QUAL firma estaria vendendo 1.6 pelo preço do 1.0.
Silêncio total foi a resposta.
Um 1.0 está no site por R$36.990,00 com ar/dir/travas. É o que eu preciso.
Só que, se existe custa pelo menos R$5.000,00 a mais por ser 1.6.
Não gostei da brincadeira.
Fica aqui no nosso espaço, registrada a decepção.
Obrigado pela atenção.
Francisco Neto- Mensagens : 50
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 70
Cidade : Niterói
Re: My Renault
Desculpe voltar a tocar neste assunto, mas acredito que tenha alguém que tivesse interesse em saber o desdobramento desta história. Em respeito a este(s) informo o "último capítulo".
Recebi um telefonema da Sra. Sheila da Renault que ficou argumentando que a promoção do Sandero era apenas para aquele 1.6 completo que tem media nave e sensor de ré.
Eu disse que queria um Sandero 1.6 sem sensor e sem media nave, apenas com direção/travas/ar condicionado 1.6 pelo preço de 1.0, o qual estava anunciado por R$36.990,00 ele contra-argumentou que a fábrica não teria condições de vender um carro 1.6 por tão pouco valor.
Tentei explicar que o anuncio dizia apenas 1.6 pelo preço de 1.0 e que eu não queria Sandero da promoção com equipamentos, mas ela falava muito rápido e eu fui entendendo que aquela ligação era tipo “amansa côrno”, onde as pessoas mandam uma enxurrada de informações sem tempo para o cara entender tudo.
No final, eu entendi que tudo era mesmo uma armação, e por não ter tempo nem paciência para ficar disputando ping-pong, disse a ela que eu era muito burro e ignorante e que seria melhor ela encerrar aquela ligação naquele instante. Ela encerrou.
Minhas conclusões:
1. A Renault ofereceu Sandero 1.6 ao preço de 1.0, então para mim continua valendo o entendimento “1.6 ao preço de 1.0 desde que com os mesmos equipamentos”, é claro, que é exatamente o que eu quero. Sandero 1.6 com ar/dir/travas pelo preço de 1.0 com ar/dir/travas.
2. A Renault quer me vender Sandero 1.6 por preço 1.0 mas só do modelo equipado com coisas que não quero e aí ele sobe bastante de preço.
3. Pra mim caso encerrado. Não dá pra conversar. Era 1º de abril mesmo.
Recebi um telefonema da Sra. Sheila da Renault que ficou argumentando que a promoção do Sandero era apenas para aquele 1.6 completo que tem media nave e sensor de ré.
Eu disse que queria um Sandero 1.6 sem sensor e sem media nave, apenas com direção/travas/ar condicionado 1.6 pelo preço de 1.0, o qual estava anunciado por R$36.990,00 ele contra-argumentou que a fábrica não teria condições de vender um carro 1.6 por tão pouco valor.
Tentei explicar que o anuncio dizia apenas 1.6 pelo preço de 1.0 e que eu não queria Sandero da promoção com equipamentos, mas ela falava muito rápido e eu fui entendendo que aquela ligação era tipo “amansa côrno”, onde as pessoas mandam uma enxurrada de informações sem tempo para o cara entender tudo.
No final, eu entendi que tudo era mesmo uma armação, e por não ter tempo nem paciência para ficar disputando ping-pong, disse a ela que eu era muito burro e ignorante e que seria melhor ela encerrar aquela ligação naquele instante. Ela encerrou.
Minhas conclusões:
1. A Renault ofereceu Sandero 1.6 ao preço de 1.0, então para mim continua valendo o entendimento “1.6 ao preço de 1.0 desde que com os mesmos equipamentos”, é claro, que é exatamente o que eu quero. Sandero 1.6 com ar/dir/travas pelo preço de 1.0 com ar/dir/travas.
2. A Renault quer me vender Sandero 1.6 por preço 1.0 mas só do modelo equipado com coisas que não quero e aí ele sobe bastante de preço.
3. Pra mim caso encerrado. Não dá pra conversar. Era 1º de abril mesmo.
Francisco Neto- Mensagens : 50
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 70
Cidade : Niterói
Re: My Renault
Isso lembra um pouco quando eu estava fazendo orçamento do meu Sandero atual, em outubro/14. Já tinha um preço para pagar à vista, e PAAAAAAH ..... vem a propaganda da Giovana Antoneli falando que toda a linha está com a taxa 0%. Corri na CSS para comprar e vi que os preços tinham subido +- R$ 2000. Todo mundo pode fazer a propaganda enganosa que quiser, pois "Aqui é o Braziuuuu !"
geuzebio- Mensagens : 96
Reputação : 18
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 43
Cidade : Interior de São Paulo
Re: My Renault
Boa tarde! Tenho um Sandero Privilege 2012 e gostaria de saber se ele tem para programar aviso de limite de velocidade?
Andreza Maia- Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 30
Cidade : São Gonçalo
Pedro Victor- Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 35
Cidade : Recife
Re: My Renault
ESTÃO COM PROBLEMAS ???
não consigo cadastrar meu carro, diz erro de servidor, ja tentei em 3 redes diferentes
não consigo cadastrar meu carro, diz erro de servidor, ja tentei em 3 redes diferentes
Convidado- Convidado
Re: My Renault
Aqui esta normal o My Renault
288vm- Mensagens : 226
Reputação : 26
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 40
Cidade : Jundiaí
Re: My Renault
erro de sincronização, seus dados nao foram atualizados....
os dados pessoais deixou atualizar, incluir o carro não, nen no aplicativo nen direto no site.
os dados pessoais deixou atualizar, incluir o carro não, nen no aplicativo nen direto no site.
Última edição por fernandout em Ter Dez 20, 2016 7:44 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: My Renault
https://www.renault.com.br/entrar-cadastro.html
288vm- Mensagens : 226
Reputação : 26
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 40
Cidade : Jundiaí
Re: My Renault
fernandout escreveu:erro de sincronização, seus dados nao foram atualizados....
os dados pessoais deixou atualizar, incluir o carro não, nen no aplicativo nen direto no site.
Ja consegui..
Convidado- Convidado
Grupo Wats
Gostaria de participar do grupo wats tambem 38 999161144Pedro Victor escreveu:Gostaria de informações e add no grupo do wats
81 997930470
Paulo Seymando Sarmento- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2016
Idade : 46
Cidade : Montes Claros
Re: My Renault
O administrador do grupo pode me adds?
38991766555
38991766555
walison Soares- Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2016
Idade : 36
Cidade : Montes Claros
SanderoClube :: O Clube :: MyRenault
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno
» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira
» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins
» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza
» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000
» Luzes acende mas carro não dá partida
Dom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br
» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Dom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br
» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Seg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020
» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Seg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020
» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Seg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020