SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Multimidia fica caro adaptar no Sandero? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Multimidia fica caro adaptar no Sandero? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Multimidia fica caro adaptar no Sandero? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Multimidia fica caro adaptar no Sandero? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Multimidia fica caro adaptar no Sandero? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Multimidia fica caro adaptar no Sandero? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Multimidia fica caro adaptar no Sandero? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Multimidia fica caro adaptar no Sandero? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Multimidia fica caro adaptar no Sandero? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Multimidia fica caro adaptar no Sandero? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Multimidia fica caro adaptar no Sandero?

5 participantes

Ir para baixo

Multimidia fica caro adaptar no Sandero? Empty Multimidia fica caro adaptar no Sandero?

Mensagem por divalwind Qui maio 15, 2014 8:01 pm

Galera, meu Stepway é 2010, e o painel é papai/mamae, com um radio de fabrica e aquela moldura comum , sem ser a
brilhante , que é mais atual. Essa mais antiga é moldura 1DIN ( nem sei o que é isso ?)
Teria q trocar a moldura? Ficaria caro , um modelo com DVD, GPS, Ré para o Sandero ?
Para quem é do RJ , no camelódromo tem alguma marca boa ?
E os controles do volante continuariam como antes??

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia fica caro adaptar no Sandero? Empty Re: Multimidia fica caro adaptar no Sandero?

Mensagem por divalwind Sex maio 16, 2014 10:19 pm

E ai? quem está por dentro da daptação de multimidia no sandero?
No camelodromo do RJ ,na uruguaiana, será que tem algum q sirva? Preço?

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia fica caro adaptar no Sandero? Empty Re: Multimidia fica caro adaptar no Sandero?

Mensagem por raphael.bortoloti Ter maio 20, 2014 6:43 pm

Estou na mesma situação que você... quero colocar uma central multimidia no meu Sandero Expression 2011. Vi a moldura 2 din pra vender a 190. Mas não sei qual central que cabe direito e se da muito trabalho para instalar.
raphael.bortoloti
raphael.bortoloti

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 34
Cidade : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia fica caro adaptar no Sandero? Empty Re: Multimidia fica caro adaptar no Sandero?

Mensagem por divalwind Ter maio 20, 2014 9:53 pm

Alô galera, quem ja viu multimidia no Camelodromo do RJ?
Serve para Sandero ? Preço ?

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia fica caro adaptar no Sandero? Empty Re: Multimidia fica caro adaptar no Sandero?

Mensagem por divalwind Sáb maio 24, 2014 7:13 pm

Ninguem sabe sobre a possibilidade de encontrar Multimidia no camelodromo/ RJ

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia fica caro adaptar no Sandero? Empty Re: Multimidia fica caro adaptar no Sandero?

Mensagem por Lucao12 Seg Jun 02, 2014 4:19 pm

Olha, no meu sandero eu comprei o 1DIN e coloquei o DVD retratil, ficou bom... tem gps, tv etc... Não escolhi colocar o 2DIN pq você tem que cortar o painel por dentro para caber a parte traseira do DVD, ia ser um trabalho grande.

Lucao12

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia fica caro adaptar no Sandero? Empty Re: Multimidia fica caro adaptar no Sandero?

Mensagem por Fernando_1.6R Sáb Jul 12, 2014 1:26 pm

Sim, existe a moldura para adaptação de DVD 2 din, no mercado livre. A partir daí, um DVD pioneer cai bem. Ou mesmo, uma central Midia NAV original (em torno de 1900 reais, na concessionária beira os 3000). Colocando um DVD pioneer, precisa comprar uma interface para os controles do volante (custa 270 reais). Irei coloca no meu o DVD pioneer que já tenho com a interface. Como o meu é 2012, já há possibilidade de aplicação sem adaptação. Só estou esperando chegar o cabo para Iphone da pioneer (esse cabo permite controlar alguns aplicativos do iphone direto na tela do DVD) e vou instalar. A instalação é plug in play.

Fernando_1.6R

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 42
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia fica caro adaptar no Sandero? Empty Re: Multimidia fica caro adaptar no Sandero?

Mensagem por alestoppa Qua Jul 30, 2014 1:24 pm

Olá galera, sou novo no site Comprei meu Sandero Expression 1.6 8V há um mes mais ou menos. Nele veio instalado aquele som do Modelo Privilege (2din com Bluetooth, etcc...não é o media nav) o problema é que ele desliga a cada 10 minutos... descobri que este som foi adaptado ao meu carro. Para isso tiveram que cortar toda a parte da frente do painel e colocaram uma moldura diferente (que ficou mal encaixada por sinal- mas na hora de comprar eu nem notei- mas isso tb nao vem ao caso)...

Bom a pergunta é a seguinte... Alguém sabe como resolver o problema dele desligar a cada 10 minutos? Pelo que pesquisei na internet, o som tem um dispositivo de segurança que faz com que depois de 10 minutos que a chave do carro é retirada da ignição, ele desligue (pra economizar bateria em caso de esquecimento), acredito que o problema esteja relacionado.. Tem como desabilitar esse dispositivo, ou melhor ainda, fazer alguma ligação/adapatação para que eu consiga manter o som ligado enquanto estiver dentro do carro?

Abraços e Valeu!!

alestoppa

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 47
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia fica caro adaptar no Sandero? Empty Re: Multimidia fica caro adaptar no Sandero?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos