SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

3 participantes

Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por Bruno~ Dom maio 04, 2014 10:31 pm

Olá, pessoal!
Estou com uma dúvida, peço até desculpas se postei no lugar errado, sou novo no forum. Realizei uma busca mas não tive sucesso.
Ontem ao fazer a revisão do meu veículo, quis ver se conseguiria tirar arranhões do meu veiculo e mossas. Na LeAuto da Av Brasil que trabalham com pintura, o consultor me informou que para reparo da porta é 500 reais e para a peça entre a porta e a mala, 400 reais, e que eles não trabalham com pequenos reparos, só a peça inteira.


Então pensei em fazer em algum lugar no RJ, mas não conheço nenhuma opção. São pequenas marcas, uma é profunda (do lado do logo da Renault), e me informaram que mesmo que eu faça polimento em algumas pequenas marcas, não ficaria bom (palavras do consultor).

Estou postando as imagens abaixo para saber a opinião de vocês, e se vocês me indicariam algum lugar para fazer estes serviços aqui no Rio de Janeiro (RJ). Agradeço a ajuda e um abraço a todos os companheiros de sandero!

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões 9kxc85
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Wt6se8
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões 2rx8rcn
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões 2h81gmv
Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões 1255og4
Bruno~
Bruno~

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Re: Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por Bruno~ Dom maio 04, 2014 10:38 pm

Não estou conseguindo editar as fotos (estao maiores que o normal, nao sei pq), estou postando os links abaixo:

tinypic.com/r/9kxc85/8
tinypic.com/r/wt6se8/8
tinypic.com/r/2rx8rcn/8
tinypic.com/r/2h81gmv/8
tinypic.com/r/1255og4/8
Bruno~
Bruno~

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Re: Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por andersonmartins Seg maio 05, 2014 6:07 pm

Bruno, fiz reparo da pintura do meu Stepway vermelho há cerca de 1 mês.

Só em um dos arranhões na porta do passageiro, que estava bem mais fundo e maior que o seu, o funileiro / pintor cobrou 200,00.

É de bairro de periferia, mas ficou perfeito! Ainda fiz o reparo de mais uns arranhões pequenos, junto com polimento e cristalização. O total ficou em 600,00.

Aqui em São Paulo, em locais mais especializados ou em bairros maiores / nobres ficaria o triplo deste valor.

Sugiro você verificar em bairros menores ou mais afastados do Centro, mas com boas referências e qualidade no serviço, que, com certeza, você encontra bem mais barato.

andersonmartins

Mensagens : 207
Reputação : 27
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 39
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Re: Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por Bruno~ Seg maio 05, 2014 8:24 pm

Caramba, preço muito mais acessível! Na C$$ era mais facil comprar um carro novo pelo custo e em outros lugares aqui no RJ como não tenho referência, ainda nao vi com calma... vi que ai em SP tem muitas opcoes boas, pena que aqui nao vejo mt opcao.. se alguem aqui do SClube do RJ souber de alguem, me avisem!

Abraço Anderson, obrigado pelas dicas!
Bruno~
Bruno~

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Re: Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por divalwind Qua maio 07, 2014 10:25 pm

Camarada, eu também quero algo bom e barato., pois levei o meu a uma oficina em Bonsucesso, com Cabine Italiana e algumas tecnicas modernas,
para pintar o Caput do Sandero STW preto, qdo fui pegar o brilho era incrivel, passou uns dias , comecou a perder o brilho e aparecer marca de massa do retoque, levei de volta e peguei com um brilho incrivel , melhorou 90% , mas ainda encontrei falha no serviço, pois a politriz deixou marcas terríveis que um bom pintor não deixa, sendo que na 1ª vez , no retorno ficou bem menos , mas ainda tinha marcas quando batia o sol, tive que tirar no braço.Não recomendo.
Portanto quero uma boa dica, por Olaria, Bonsucesso , ou mais 25 km.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Re: Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por Bruno~ Qui maio 08, 2014 8:56 pm

divalwind, beleza?
Então, eu to olhando pelo google e até pelo facebook pra ver se tenho alguma referencia, mas ta dificil.. achei até essa pagina aqui, é na tijuca, nao chega a ser longe de bonsucesso, pelas fotos pelo menos parece ser bom..

facebook.com/martelinhodeourorj

vi esse aqui tb! mestredoamassado.com.br/

mas tenho medo de ir e nao ser um lugar mt bom e jogar dinheiro fora.

[]'s
Bruno~
Bruno~

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Re: Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por divalwind Sex maio 09, 2014 7:37 pm

Cara, esses retoques em mossas especializados   saõ caros, se o seu serviço for retirada de arranhoes e´com pintor, mas se for com os dois  pode preparar o bolso .Paguei 400 ,00 só para tirar arranhão do caput , e saiu uma merda , imagina para desamassar e pintar.
Se for so retocar pintura, embora tenha serviço de lanterneiro também , posso indicar aqui em Olaria, no final da rua barreiros, eu gostei do que ví , como achei o preço um pouco abaixo da media, preferí pintar em oficina avançada e deu zebra ! Mas de uma passada lá, e observa os carros retocados, se gostar acerta, foi o que fiz , mas na hora H mudei de ideia. Se quiser avisa, q passo endereço.
Em tempo o serviço q paguei 400, la ficaria quase 300,00.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Re: Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por divalwind Sáb maio 10, 2014 7:51 pm

Bruno , leu ?

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Re: Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por Bruno~ Dom maio 11, 2014 2:13 pm

Posso realmente dar uma olhada la sim!
Caramba, é caro assim mesmo então? Quando voce diz tirar o arranhao do capô, foi pintar/polir, etc? Não entendo muito dessas tratativas, por isso a pergunta..

É quase igual o preço da c$$ então? CCom certeza não né? Me passa o endereço depois!
Abraço!
Bruno~
Bruno~

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Re: Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por divalwind Dom maio 11, 2014 6:36 pm

Mas eles só fazem pintando a peça toda, e o caput é enorme.Acredito q chorando , esse caput sairia em vez de quase 300,00, uns 250,00 bem abaixo do que paguei , na oficina avançadinha ,com cabine italiana, tinta preparada por computador etc. Quer ir lá? É em Bonsucesso, qdo voltei la pra reclamar, tinha carro até no telhado, atualmente todas essas oficinas ficam assim, pois as seguradoras abarrotam as mesmas. Enquanto que ,no lugar onde fiz orçamento , não é dessas padronizadas para seguradoras, portanto vc terá seu carro rápido. Vc decide.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões Empty Re: Oficina - Micropintura / Reparo Arranhões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos