SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

+5
Edgar Vieira
Leandro Santos Barros
Luan Mauricio
Russo
eliseu bueno
9 participantes

Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por eliseu bueno Qua Abr 02, 2014 1:12 pm

Ola pessoal , gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre .
meu carro marca o nivel de combustivel so de vez enquando , já troquei a boia ,resetei o painel e não adiantou . ( sandero steway 1.6 16v 2009 )

eliseu bueno

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por Russo Qua Abr 02, 2014 1:18 pm

o meu já trocaram o painel, e ele continua marcando errado.

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por eliseu bueno Qui Abr 03, 2014 7:28 am

o painel não, nem vai ser trocado !!!!

eliseu bueno

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por Luan Mauricio Qui Abr 03, 2014 7:40 am

pede para um eletricista testar o painel para voce.
aterramento tambem pode enlouquecer os parametros do carro.
ja ouvi comentarem sobre aterramento do cabo negativo e ate trocas.
nao custa nada verificar.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por Leandro Santos Barros Qua Jul 29, 2015 12:51 pm

O meu um Stepway, estava com esse probleminha, ai passei a abastecer com o carro desligado. Quando ligo, marca corretamente

Leandro Santos Barros

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 39
Cidade : São José de Ribamar

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por Edgar Vieira Qua Jul 29, 2015 1:22 pm

Pessoal, o que costuma acontecer em muitos Sanderos e Logans e que quando o nível de combustível está muito baixo, a bóia fica presa. Se vc abastecer com pouco combustível, o medidor continua na mesma marcação.
Edgar Vieira
Edgar Vieira

Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 59
Cidade : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por Luan Mauricio Qua Jul 29, 2015 5:17 pm

Leandro Santos Barros escreveu:O meu um Stepway, estava com esse probleminha, ai passei a abastecer com o carro desligado. Quando ligo, marca corretamente

o correto é abastecer com o carro desligado, quando gira a chave ele faz uma leitura dos sensores e irá acusar a quantidade de combustível que foi abastecido.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por divalwind Qui Jul 30, 2015 5:00 pm

Gasolina de padaria costuma dar problema , o marcador nem se mexe, mas se abastecer com uma boa, num bom posto , é quase certo marcar correto.
Não entendo quando dizem que o correto é abastecer com carro ligado, como pode? se vc dá a chave para o frentista abrir o tanque.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por 288vm Sex Jul 31, 2015 8:55 am

divalwind escreveu:Gasolina de padaria costuma dar problema , o marcador nem se mexe, mas se abastecer com uma boa, num bom posto , é quase certo marcar correto.
Não entendo quando dizem que o correto é abastecer com carro ligado, como pode? se vc dá a chave para o frentista abrir o tanque.

Meu Sandero não precisa da chave para remover a tampa do tanque, o carro só precisa estar destrancado se não me engano, ai é só puxar a alavanca que fica próximo a soleira da porta do motorista e mandar um "Completa Cheeefe"
Mas não acho correto abastecer o carro com ele ligado, alem de não correto é ate perigoso.


Última edição por 288vm em Sex Jul 31, 2015 10:09 am, editado 1 vez(es)
288vm
288vm

Mensagens : 226
Reputação : 26
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 40
Cidade : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por falcao360 Sex Jul 31, 2015 9:03 am

divalwind escreveu:Gasolina de padaria costuma dar problema , o marcador nem se mexe, mas se abastecer com uma boa, num bom posto , é quase certo marcar correto.
Não entendo quando dizem que o correto é abastecer com carro ligado, como pode? se vc dá a chave para o frentista abrir o tanque.

Alguns carros permitem que voce abasteça com ele ligado mas nao é correto faze-lo a menos que a montadora permita. E alguns desses carros tem o destrave da tampa de combustivel por dentro, perto assoalho do banco do motorista, ai é só levantar o pino e a tampa abre. Acho que quase todos os hondas são assim.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jul 31, 2015 10:58 am

divalwind escreveu:Gasolina de padaria costuma dar problema , o marcador nem se mexe, mas se abastecer com uma boa, num bom posto , é quase certo marcar correto.
Não entendo quando dizem que o correto é abastecer com carro ligado, como pode? se vc dá a chave para o frentista abrir o tanque.

divalwind geralmente o correto é abastecer com o carro desligado para ser feita as leituras após o abastecimento.
carros com marcadores de ponteiro não sofrem com este problema.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por Paulo Pereira Dom Out 24, 2021 8:55 pm

Olá, alguém já trocou a boia de marcação, tem varias marcas, DS, TSA, Bosch, ate comprei uma no ML mas veio diferente da original, devolvi, a minha voltou a marcar errado, quero trocar mas os modelos mais parecidos são da: DS 23181, TSA-T010237, Bosch F.000.TE1.81J, minha bomba é Bosch 1.582.894.193, Sandero Stepway 2018, código Renault 250.606.171R.

Paulo Pereira

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2018
Idade : 62
Cidade : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque . Empty Re: meu sandero stepwy não marca o combustivel do tanque .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos