SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Barulho creio eu que seja na Suspensão EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Barulho creio eu que seja na Suspensão EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Barulho creio eu que seja na Suspensão EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Barulho creio eu que seja na Suspensão EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Barulho creio eu que seja na Suspensão EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Barulho creio eu que seja na Suspensão EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Barulho creio eu que seja na Suspensão EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Barulho creio eu que seja na Suspensão EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Barulho creio eu que seja na Suspensão EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Barulho creio eu que seja na Suspensão EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Barulho creio eu que seja na Suspensão

Ir em baixo

Barulho creio eu que seja na Suspensão Empty Barulho creio eu que seja na Suspensão

Mensagem por Octavio Hector Alcântara Sex Jan 10, 2014 8:46 am

Bom dia, rebaixei meu Sandero na GASS AMORTECEDORES que fica localizada no Jaguaré.
Isso já faz 5 meses... Já a um mês, meu carro anda fazendo um barulho no carro igual o da "MARRETA DO CHAPOLIN COLORADO". Alguém tem um problema parecido? ou o mesmo problema? ISSO COM O CARRO PARADO.
Com o carro andando esta fazendo um barulho tipo de rolamento, será que é o próprio?
Esperando uma resposta.

Parece ser piada sobre o barulho da Marreta do Chapolin, só que é a verdade.
Octavio Hector Alcântara
Octavio Hector Alcântara

Reputação : 0

Permissão deste fórum: