SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Você indica a Renault para seus amigos? EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Você indica a Renault para seus amigos? EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Você indica a Renault para seus amigos? EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Você indica a Renault para seus amigos? EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Você indica a Renault para seus amigos? EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Você indica a Renault para seus amigos? EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Você indica a Renault para seus amigos? EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Você indica a Renault para seus amigos? EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Você indica a Renault para seus amigos? EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Você indica a Renault para seus amigos? EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Você indica a Renault para seus amigos?

Ir em baixo

Você indica a Renault para seus amigos? Empty Você indica a Renault para seus amigos?

Mensagem por Marampazzi Sex Dez 06, 2013 4:52 pm

Eu sempre que posso indico a Renault a meus amigos e familiares.
Marampazzi
Marampazzi

Reputação : -1

Você indica a Renault para seus amigos? Empty Re: Você indica a Renault para seus amigos?

Mensagem por Luan Mauricio Sab Dez 07, 2013 4:31 am

Indico sim, passo a eles os pequenos problemas e vicios do carro e mostro que tirando essas pequenas coisas e so allegria. E se for ver os concorrentes que temos, o nosso sandero tem um otimo custo beneficio.
vicios e pequenos defeitos de projeto nesta faixa de valor todos vao ter.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Reputação : 102

Você indica a Renault para seus amigos? Empty Re: Você indica a Renault para seus amigos?

Mensagem por Antonio Bonfim Sab Dez 07, 2013 6:06 am

Sim, o sandero. E já influenciei alguns, afinal estou no meu terceiro carro da linha.

__________________________________________________________________________________
A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Mensagem por Marampazzi Dom Dez 08, 2013 4:12 pm

Não só o Sandero , mas para quem precisa de espaço o Logan é a melhor compra , carro barato e economico o Clio é ótima opção e entre os suvs o Duster também é show de bola.
Marampazzi
Marampazzi

Reputação : -1

Mensagem por San Ferreiira Seg Dez 09, 2013 1:42 pm

claro, e percebo tb que a cabeça das outras pessoas tb teem mudado.

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t789-sandero-cinza-acier-09
San Ferreiira
San Ferreiira

Reputação : 0

Mensagem por Luan Mauricio Seg Dez 09, 2013 8:09 pm

Estão saindo do mundinho fiat, vw. Nao desmerecendo as marcas. Hoje em dia temos carros tão bons quanto ou até mais baratos por preços mais justos.

sandero VIBE 1.6 2010
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por Antonio Bonfim Ter Dez 10, 2013 4:56 am

E sem falar que o nosso clube e grupos no facebook são as maiores propagandas desta marca atraves dos sanderoclubes.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagem por luiz.chilano Sex Mar 21, 2014 7:04 pm

Eu indico sim, se realizar as manutenções preventiva não terá problema com o carro.
Eu só não indico a Oficina da Abolição pois tive problemas lá com meu Megane.
Três meses para peça chegar (corpo da borboleta) e quando chegou me entregaram o carro com compressor do ar queimado e não quiseram pagar.

Luiz Chilano
Professor de Educação Física

Chilano News é a minha Página de Notícias e Diversão.  CURTE AI ! ! !

Meu Canal de vídeos.
luiz.chilano
luiz.chilano

Mensagem por San Ferreiira Seg Mar 24, 2014 3:11 pm

principalmente sandero, logan novo e o fluence *-*

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t789-sandero-cinza-acier-09
San Ferreiira
San Ferreiira

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Mar 24, 2014 4:39 pm

Continuo indicando, hoje estive em uma css e ví muita gente comprando.

A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagem por Adriano Clark Qua Jul 08, 2015 8:56 am

Indicaria sim, achei muito robusto, principalmente suspenção, moro em cidade histórica em Minas, ruas de calçada, e sempre achei ele alto e muito firme, meu carro é 2008 comprei com 55 mil km e hoje está com 113 mil, a caixa de direção começou a vazar agora, mas pela km do carro, normal. mas foi sim um dos melhores carros que já tive.

Adriano Clark

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jul 10, 2015 7:13 pm

Adriano Clark escreveu:Indicaria sim, achei muito robusto, principalmente suspenção, moro em cidade histórica em Minas, ruas de calçada, e sempre achei ele alto e muito firme, meu carro é 2008 comprei com 55 mil km e hoje está com 113 mil, a caixa de direção começou a vazar agora, mas pela km do carro, normal. mas foi sim um dos melhores carros que já tive.

aqui na cidade também rola muitas estradas de paralelepípedos e terra batida e o sandero se sai muito bem nessas estradas.
já verificou se trocando o reparo da caixa não resolve?

sandero VIBE 1.6 2010
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por Wlgallo Sex Jul 17, 2015 7:32 am

Vcs receberam o email da Renault sobre a pesquisa do Sandero?

Achei interessante porém não perguntam nada sobre o que vc queria no Sandero que não tem, por exemplo, mas acho bom estarem avaliando nossa opinião...

Segue o email que recebi:

Caro Sr., Cara Sra.,

A Renault contratou nossa agência independente de estudos de mercado para realizar uma pesquisa sobre seu veículo e seus respectivos equipamentos. Não tentaremos lhe vender nada, nem agora nem futuramente. Todas as opiniões que aqui expressadas serão tratadas com a mais rigorosa confidencialidade*.

Os resultados desta pesquisa permitirão à Renault atender melhor às suas expectativas.

Este link ficará aberto até 30 de julho. Para seu maior conforto, responda ao questionário utilizando um tablet ou computador.

Obrigado por participar desta pesquisa.
A equipe GfK

Wlgallo
Wlgallo

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jul 17, 2015 9:18 am

Wlgallo escreveu:Vcs receberam o email da Renault sobre a pesquisa do Sandero?

Achei interessante porém não perguntam nada sobre o que vc queria no Sandero que não tem, por exemplo, mas acho bom estarem avaliando nossa opinião...

Segue o email que recebi:

Caro Sr., Cara Sra.,

A Renault contratou nossa agência independente de estudos de mercado para realizar uma pesquisa sobre seu veículo e seus respectivos equipamentos. Não tentaremos lhe vender nada, nem agora nem futuramente. Todas as opiniões que aqui expressadas serão tratadas com a mais rigorosa confidencialidade*.  

Os resultados desta pesquisa permitirão à Renault atender melhor às suas expectativas.

Este link ficará aberto até 30 de julho. Para seu maior conforto, responda ao questionário utilizando um tablet ou computador.

Obrigado por participar desta pesquisa.
A equipe GfK

não recebi este e-mail, você tem o link para acessar e participar da pesquisa?

sandero VIBE 1.6 2010
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por Wlgallo Seg Jul 20, 2015 7:53 am

http://www1.surveys.gfk.com/wix/p19690984.aspx?
Wlgallo
Wlgallo

Mensagem por Johefer Ferraz Qua Set 16, 2015 11:43 am

Boas a todos!
Eu também sempre tenho recomendado o Sandero e o Logan nas conversas sobre carro, compra, venda e etc. Eu pesquisei muito antes de fazer a troca e como já tive carros da Ford, Fiat e GM posso falar que realmente os carros da Renault tem se diferenciado e oferecido mais por um custo mais baixo. Não existe carro perfeito e como podemos ver hoje até montadoras de luxo estão precisando fazer Recall nos carros. Um detalhe interessante em relação ao Sandero e que pesou na minha decisão de compra é o fato de ser um carro projetado pela DACIA. A Dacia é uma subsidiária da Renault com sede na Romênia. Um país que tem características parecidas com as do Brasil tipo: estradas ruins. Isso fez com que o Sandero não tivesse que sofrer grandes mudanças pra se adaptar às nossas condições de tráfego. É uma carro robusto, sem as frescuras dos franceses da Peugeot e Citroen por exemplo. Kkkk....

Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Reputação : 40

Mensagem por Emerson Dantas Qui Set 17, 2015 3:36 pm

Bom no meu caso não indico ! ! ! Procurei a conscessionária para resolver alguns barulhos no carro e não resolveram simplismente voltei da mesmo jeito que fui o problema é que moro a 200 km da concessionária mais próxima e não tem jeito de ficar indo e voltando sempre, e também deixo minha insatisfação com o sandero o carrinho que apresenta muitos barulhos, o meu faz um barulho quando o tanque de combustivel está acima do meio, também um barulho na suspenção dianteira tipo um estalo tec quando passo em uma lombada por exemplo, tem um ti ti ti que faz de vez em quando mais este ja descobri que é no estepe mudando de posição para mas logo faz de novo, tem os barulhos internos tipo painel e forros de porta bate tudo pior que meu omega que era 1994 com 166 mil km, parece uma carroça quando ando em uma estrada com calçamento com pedras irregulares ou estrada não pavimentada isso porque o carro não anda direto sobre esses tipos de estrada normalmente só asfalto, o meu carro é um sandero tech run de junho de 2014 com 6 mil km rodados hoje, e só pegando um gancho na pergunta do amigo não recomendaria a nenhum amigo meu a comprar um sandero Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Emerson Dantas
Emerson Dantas

Reputação : 1

Mensagem por Johefer Ferraz Sex Set 18, 2015 6:50 am

Emerson Dantas escreveu:Bom no meu caso não indico ! ! ! Procurei a conscessionária para resolver alguns barulhos no carro e não resolveram simplismente voltei da mesmo jeito que fui o problema é que moro a 200 km da concessionária mais próxima e não tem jeito de ficar indo e voltando sempre, e também deixo minha insatisfação com o sandero o carrinho que apresenta muitos barulhos, o meu faz um barulho quando o tanque de combustivel está acima do meio, também um barulho na suspenção dianteira tipo um estalo tec quando passo em uma lombada por exemplo, tem um ti ti ti que faz de vez em quando mais este ja descobri que é no estepe mudando de posição para mas logo faz de novo, tem os barulhos internos tipo painel e forros de porta bate tudo pior que meu omega que era 1994 com 166 mil km, parece uma carroça quando ando em uma estrada com calçamento com pedras irregulares ou estrada não pavimentada isso porque o carro não anda direto sobre esses tipos de estrada normalmente só asfalto, o meu carro é um sandero tech run de junho de 2014 com 6 mil km rodados hoje, e só pegando um gancho na pergunta do amigo não recomendaria a nenhum amigo meu a comprar um sandero Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Concordo com você que o acabamento e isolamento acústico de TODOS os carros no Brasil só pioraram então com o Sandero não seria diferente. Tem muito plástico e pouca forração mas é geral. A questão é: Pelo preço que se compra um Sandero que outro carro do mesmo ano e com os mesmo equipamentos e acessórios conseguiria comprar??? Você esta reclamando com razão, as concessionárias não atendem bem no pós-venda. São muito boas pra faturar mas depois que o carro sai de lá ficam só se esquivando de atender corretamente e fazer valer a garantia de fábrica. Se você mandar uma e-mail pra Renault do Brasil relatando o caso a coisa muda de figura. Um amigo meu comprou um GOL 0Km e aconteceu isso. A suspensão dianteira batia parecendo carro velho e a CSS dizia que estava tudo normal. Quando ele entrou em contato com a VW do Brasil eles puxaram a orelha da CSS, o carro ficou lá uns 2 dias e saiu novo. A questão é que no Brasil temos de brigar por direitos que estão assegurados por lei.

Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Reputação : 40

Mensagem por Luan Mauricio Sex Set 18, 2015 10:39 am

Johefer Ferraz escreveu:
Emerson Dantas escreveu:Bom no meu caso não indico ! ! ! Procurei a conscessionária para resolver alguns barulhos no carro e não resolveram simplismente voltei da mesmo jeito que fui o problema é que moro a 200 km da concessionária mais próxima e não tem jeito de ficar indo e voltando sempre, e também deixo minha insatisfação com o sandero o carrinho que apresenta muitos barulhos, o meu faz um barulho quando o tanque de combustivel está acima do meio, também um barulho na suspenção dianteira tipo um estalo tec quando passo em uma lombada por exemplo, tem um ti ti ti que faz de vez em quando mais este ja descobri que é no estepe mudando de posição para mas logo faz de novo, tem os barulhos internos tipo painel e forros de porta bate tudo pior que meu omega que era 1994 com 166 mil km, parece uma carroça quando ando em uma estrada com calçamento com pedras irregulares ou estrada não pavimentada isso porque o carro não anda direto sobre esses tipos de estrada normalmente só asfalto, o meu carro é um sandero tech run de junho de 2014 com 6 mil km rodados hoje, e só pegando um gancho na pergunta do amigo não recomendaria a nenhum amigo meu a comprar um sandero Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Concordo com você que o acabamento e isolamento acústico de TODOS os carros no Brasil só pioraram então com o Sandero não seria diferente. Tem muito plástico e pouca forração mas é geral. A questão é: Pelo preço que se compra um Sandero que outro carro do mesmo ano e com os mesmo equipamentos e acessórios conseguiria comprar??? Você esta reclamando com razão, as concessionárias não atendem bem no pós-venda. São muito boas pra faturar mas depois que o carro sai de lá ficam só se esquivando de atender corretamente e fazer valer a garantia de fábrica. Se você mandar uma e-mail pra Renault do Brasil relatando o caso a coisa muda de figura. Um amigo meu comprou um GOL 0Km e aconteceu isso. A suspensão dianteira batia parecendo carro velho e a CSS dizia que estava tudo normal. Quando ele entrou em contato com a VW do Brasil eles puxaram a orelha da CSS, o carro ficou lá uns 2 dias e saiu novo. A questão é que no Brasil temos de brigar por direitos que estão assegurados por lei.

Cada css tem o seu modo operante e tratamento de satisfação ao cliente.
A css que levo meu carro eles sempre estão prontos a sanar os barulhos apresentados por mim e apenas uma única vez que deixei o carro com um barulho na capa da buzina e por erro de comunicação deles verificaram a caixa de direção, saindo da css ja passei em uma rua de paralelepípedo ao lado e verifiquei que o barulho continuava, retornando lá e explicando que o barulho não havia sumido me explicaram o erro deles e resolveram na hora.
desde um problema que tive na VW adotei a mania de ligar para o SAC e pedir acompanhamento do serviço e assim que faço e não sei se é por isso o bom atendimento. kkkkkkk
Sempre quando eles dão baixa no meu carro e eu retiro da css a Renault me liga para saber se fui bem tratado e se o serviço foi realizado com eficiência.
Pedir o acompanhamento é direito do consumidor e vale para qualquer marca, faça isso e verá que mudará o tratamento e modo de resolver os problemas.

sandero VIBE 1.6 2010
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por meltec Sab Set 19, 2015 7:01 pm

claro que  recomendo ,sai  das carroças  do mille  e  do fox,e  comprei  faz dois meses  um  sandero zero,tenho  2 metros de  altura  e  pra mim é o carro mais  espaçoso ,carro muito  bom, silencioso ,o meu é  um expression 1.0
meltec
meltec

Mensagem por andersonmartins Dom Set 20, 2015 10:10 am

O meu Stepway 2010 eu comprei em 2013 com 37.000 KM.

Não fiz nenhuma manutenção na concessionária, pois já estava fora da garantia.

Já rodei quase 70.000 KM e não tive problema nenhum com ele. Não troquei nenhuma peça por defeito. Apenas peças de desgaste normal.

Até os amortecedores, mesmo vazando um pouco de óleo desde quando o comprei, ainda não troquei. Isto pois, ainda funcionam perfeitamente sem desgaste de pneu ou comprometendo a suspensão. E olha que aonde eu moro, na Zona Norte de São Paulo, parece campo minado de tanto buraco e ondulações nas ruas...

Claro, manutenção sempre em dia. Troco óleo e filtros a cada 10.000 KM. Gasto em média, 300,00 reais com estas trocas mais outras que precisem, como velas e fluídos.

Fluído de freio troquei uma vez. Fluído do radiador, duas. Uma troca do Kit de correia dentada. Só nestes itens, devo ter gasto umas 600 Dilmas, em janeiro de 2014.

Quanto a barulhos, o meu quase não tem. Mesmo com mais de 107.000 KM.

Portanto, não tenho do que reclamar e, por enquanto, só tenho recomendações para a Renault. Pelo menos para o Sandero.

Entretanto, tenho percebido mais reclamações nos modelos posteriores ao mesmo, aparentemente, depois de 2012.

Não duvido que, pra cortar gastos ou ganhar mais dinheiro ainda, estejam usando peças de pior qualidade.

andersonmartins

Reputação : 27

Mensagem por Dinunes Qui Out 08, 2015 4:15 pm

Primeiro carro, um SANDERO 2015  show de bola, muito bom ! indico sempre .....

Dinunes

Mensagem por Arthur Felipe Bodstein Dom Out 18, 2015 7:35 am

Bom dia galera, sou novo no grupo, entrei hoje. Tenho um Clio RT 1.6 v8 e gosto muito do carro. Comprei a menos de 1 mês o Sandero RS. Vocês que estão mais do que acostumados com o Sandero, quais as dicas, orientações de quem já tem o carro a mais tempo? Obrigado!
Arthur Felipe Bodstein
Arthur Felipe Bodstein

Reputação : 1

Mensagem por Convidado Sab Fev 06, 2016 8:28 am

Eu sim, indico... é um carro muito bom... eu gosto do meu, sandero...

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: