Instalação central multimidia
4 participantes
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Instalação central multimidia
Boa tarde pessoal.
Me chamo Leonardo e acabei de adquirir um Sandero 1.0 16v Expression. Dei o Sentra 2010 na troca. Como rodo mais de 900Km/semana, preciso de um carro economico mas completinho e o sandero caiu como uma luva no momento.
Entretanto pessoal, eu achei um roubo o preço do som na css, por isso vou isntalar a central multimidia do Sentra no Sandero. Porem, gostaria de pedir ajuda a quem tenha instalado som fora da css, com relação aos falantes usados. Quais falantes usaram e qual a media de preço gasto? Nao tenho a intenção de ter um som fodástico, mesmo porque a central multimidia é legal, mas som perfeito não é o proposito dela.
Poderiam indicar falantes pra frente e traseira? O que precisaria alem dos falantes? Algum modulo ou algo do tipo:?
Abs!
Leonardo
Me chamo Leonardo e acabei de adquirir um Sandero 1.0 16v Expression. Dei o Sentra 2010 na troca. Como rodo mais de 900Km/semana, preciso de um carro economico mas completinho e o sandero caiu como uma luva no momento.
Entretanto pessoal, eu achei um roubo o preço do som na css, por isso vou isntalar a central multimidia do Sentra no Sandero. Porem, gostaria de pedir ajuda a quem tenha instalado som fora da css, com relação aos falantes usados. Quais falantes usaram e qual a media de preço gasto? Nao tenho a intenção de ter um som fodástico, mesmo porque a central multimidia é legal, mas som perfeito não é o proposito dela.
Poderiam indicar falantes pra frente e traseira? O que precisaria alem dos falantes? Algum modulo ou algo do tipo:?
Abs!
Leonardo
leonardo19- Mensagens : 3
Reputação : 0
Re: Instalação central multimidia
Amigo sei que a resposta tá um pouco "Atrasada" mais vamos lá, possuo um Sandero Expression 2010 não sei qual é o ano do seu mais pelo menos no meu o painel original é composto de apenas a entrada de 1 DIN, partida para os falantes até onde eu sei corrija me se estiver errado, são de 5 Polegadas, no meu comprei um kit duas vias pra frente e um par de bravox coaxial pra traseira junto levando o conjunto todo apenas um módulo sd digital de 2 X 250 W o som toca limpo e com qualidade.
Ramon de Sousa- Mensagens : 1
Ramon de Sousa escreveu:Amigo sei que a resposta tá um pouco "Atrasada" mais vamos lá, possuo um Sandero Expression 2010 não sei qual é o ano do seu mais pelo menos no meu o painel original é composto de apenas a entrada de 1 DIN, partida para os falantes até onde eu sei corrija me se estiver errado, são de 5 Polegadas, no meu comprei um kit duas vias pra frente e um par de bravox coaxial pra traseira junto levando o conjunto todo apenas um módulo sd digital de 2 X 250 W o som toca limpo e com qualidade.
Existe uma moldura 2din para esta versão mais antiga do Sandero, assim, seria possível para ele instalar a Central do Sentra (que provavelmente é universal) no Sandero dele.
Raphael Equipe Lumina- Mensagens : 12
Nao entendo nada de central , me explicam como faço no meu sandero stepway q tem som no volante , e aparelho toca Cd comum no painel e painel do ano 2010? Qto é uma central do Sentra? Tem camara de RE?
Existe outra baratinha com camara de Re, pois de Sentra não deve ser barato não.
Existe outra baratinha com camara de Re, pois de Sentra não deve ser barato não.
divalwind- Mensagens : 718
Reputação : 8
divalwind escreveu:Nao entendo nada de central , me explicam como faço no meu sandero stepway q tem som no volante , e aparelho toca Cd comum no painel e painel do ano 2010? Qto é uma central do Sentra? Tem camara de RE?
Bom dia! Central Multimídia é uma espécie de CD/DVD Player que é capaz de executar multifunções tudo integrado em um só aparelho. Nele você tem GPS, TV, Bluetooth, entre outros, ou seja, ele executa as funções de um CD Player original e também outras novas funções. No caso, o seu Sandero é que ano? Se for o modelo antigo, é necessário uma moldura com entrada 2din e uma Central Multimídia universal, porém, pode perder os comandos de volante, a não ser que instale uma interface.
A Central para o Sentra não é cara, na Lumina Import por exemplo ela custa apenas R$ 1.690,00 à vista em espécie, sendo que este valor já inclui a instalação dela. Vale lembrar, que ela também possui câmera de ré.
Meu Painel e ano 2010, acho q preciso a tal 2 DIN. Onde é a tal LUMINA Import q tem a central do Sentra? Passa o site.
Como o meu Sandero tem comando no volante , perderia ?
divalwind escreveu:Meu Painel e ano 2010, acho q preciso a tal 2 DIN. Onde é a tal LUMINA Import q tem a central do Sentra? Passa o site.
A Lumina Import fica em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, joga no google "Lumina Import" que vc consegue achar o site (não tenho permissão para postar links aqui no tópico), ou então liga para o telefone 2137-8580. No caso do Sandero, a Lumina Import pode conseguir uma interface que faça o comando de volante interagir com a Central Multimídia.
Mas ai o comando no volante precisa de readaptação para funcionar de novo? E isso ?
divalwind escreveu:Mas ai o comando no volante precisa de readaptação para funcionar de novo? E isso ?
Senhor, boa tarde.
O Comando de volante não sofre adaptação. Para que ele funcione, basta instalar uma interface que vá intermediar a interação da Central Multimídia Universal com ele.