SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Roubo de Estepes do Sandero Stepawy

Ir em baixo

Roubo de Estepes do Sandero Stepawy Empty Roubo de Estepes do Sandero Stepawy

Mensagem por FABIO DO CARMO Qui Out 24, 2013 8:11 am

Pessoal bom dia!

Estive em uma oficina para fazer alguns serviços no carro. O mecânico me disse que está havendo um alto numero de roubo do estepe do sandero stepway. Como sabem ele é preso em baixo do carro apenas com uma "tramela" apenas. Eu não sabia, me abaixei e ví como é fácil, fácil retirar por fora. Claro que não cabe aqui ensinar isso, mas recomendo que vocês se não estiver usando o porta malas que o guardem lá dentro dependendo de onde estacionam. Outra sugestão é implantar uma trava mais forte. Nada, nada o step é na base de 700,00.
Saludos.

FABIO DO CARMO

Reputação : 0

Roubo de Estepes do Sandero Stepawy Empty Re: Roubo de Estepes do Sandero Stepawy

Mensagem por Maxx Sex Out 25, 2013 7:58 am

Tem uns dez tópicos falando sobre roubo de Step. use a busca.

__________________________________________________________________________________
Roubo de Estepes do Sandero Stepawy Wrc-logo
Maxx
Maxx

Roubo de Estepes do Sandero Stepawy Empty Re: Roubo de Estepes do Sandero Stepawy

Mensagem por Antonio Bonfim Sab Out 26, 2013 4:54 am

Ladrão é uma praga, agora estão roubando os quatro pneus em garagens de prédios e deixam o carro montado em cima de extintor, blocos, etc. Imaginem a surpresa do dono do carro!

__________________________________________________________________________________
A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Mensagem por CristianoPE Qui Out 31, 2013 8:29 pm

o cara chega e ñ vê o step em baixo ele vai arrombar seu pm, e aí, o que é pior?

o meu fica em baixo mesmo, só adotei uma corrente e 2 cadeados, e acho bem burro quem inventou isso, é dificil ñ se sujar, até pra calibrar é ruim, engenharia Dacia faill, único que eu gostei foi do Mille e da Parati, os melhores que tem.

[ ]GM Chevette Júnior 93'' [ ]Suzuki Swift GL 95'' [ ]GM Celta Life 08'' [x]Dacia Sandero Expression

Roubo de Estepes do Sandero Stepawy 6brw
CristianoPE
CristianoPE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: