Rotação alta na estrada.
Rotação alta na estrada.
Já tinha visto varias reclamações sobre a rotação do motor do Sandero na estrada e realmente é muito alta , proximo de 4.000 RPM a 120 KM/H , como foi minha primeira viagem com o carro estranhei um pouco , por sorte meu carro tem ar-condicionado e os vidros fechados amenizam o problema , porem o desempenho do carro é muito bom , andando a 120 km/h e quando necessário indo facilmente a 140 km/h ou 150 km/h e o consumo proximo a 15 km/l .
Mesmo com a rotação alta na estrada ainda muito satisfeito com o carro , viajei 400 km como se tivesse andado 40 km no meu antigo carro ( Gol g4).
Mesmo com a rotação alta na estrada ainda muito satisfeito com o carro , viajei 400 km como se tivesse andado 40 km no meu antigo carro ( Gol g4).
Marampazzi- Mensagens : 60
Reputação : -1
Re: Rotação alta na estrada.
eu já não acho isso, sinto muita dificuldade para pegar velocidade com o carro e barulho mesmo com ar ligado e música chega a incomodar bastante.. única solução que eu vi é melhorar a acústica do carro rsrs
__________________________________________________________________________________
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t789-sandero-cinza-acier-09
San Ferreiira- Mensagens : 145
Reputação : 0
esse motorzinho de dentista pra puxar mais de 1.000 kg tem que esguelar mesmo.
__________________________________________________________________________________
[ ]GM Chevette Júnior 93'' [ ]Suzuki Swift GL 95'' [ ]GM Celta Life 08'' [x]Dacia Sandero Expression

CristianoPE- Mensagens : 151
Eu só ando na alta, consumo mesmo e barulho faz bastante mais nem me incomoda kk
acho que eu vou precisar de fazer limpeza dos bicos injetores
vlw abraços
acho que eu vou precisar de fazer limpeza dos bicos injetores
vlw abraços
K_BE_l_O- Mensagens : 5
CARO K_BE....,
ANTES DE FAZER LIMPEZA DOS BICOS INJETORES, FAZ UMA LIMPEZAS DO TBI (CORPO DE BORBOLETA): http://forum.sanderoclube.com.br/t576-tutorial-limpando-carbonizacao-no-tbi-corpo-da-borboleta?highlight=LIPANDO+CORPO+DE+BORBOLETA
ANTES DE FAZER LIMPEZA DOS BICOS INJETORES, FAZ UMA LIMPEZAS DO TBI (CORPO DE BORBOLETA): http://forum.sanderoclube.com.br/t576-tutorial-limpando-carbonizacao-no-tbi-corpo-da-borboleta?highlight=LIPANDO+CORPO+DE+BORBOLETA
A. Bonfim
Antonio Bonfim- Mensagens : 728
Reputação : 17
É.. vou fazer sim, e vou ver se melhora.
assim que fazer eu posto aqui..
abraços..
assim que fazer eu posto aqui..
abraços..
K_BE_l_O- Mensagens : 5
SanderoClube :: O Clube :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: