SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Avaliação do Privilege Automático EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Avaliação do Privilege Automático EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Avaliação do Privilege Automático EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Avaliação do Privilege Automático EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Avaliação do Privilege Automático EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Avaliação do Privilege Automático EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Avaliação do Privilege Automático EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Avaliação do Privilege Automático EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Avaliação do Privilege Automático EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Avaliação do Privilege Automático EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Avaliação do Privilege Automático

Ir em baixo

Avaliação do Privilege Automático Empty Avaliação do Privilege Automático

Mensagem por alexsaragoca Qua Ago 14, 2013 10:11 am

Pessoal, bom dia.

Sou novo no clube.
Estou avaliando a compra de um Sandero Automático.
Antes de decidir, andei lendo avaliações na internet. Algumas pessoas estão bem satisfeitas, outras muito insatisfeitas; o que me deixou bastante na dúvida.

Gostaria de ouvir opiniões sobre o carro em geral, e sobre o câmbio automático de 4 marchas.

Obrigado.Very Happy 

alexsaragoca

Reputação : 0

Avaliação do Privilege Automático Empty Re: Avaliação do Privilege Automático

Mensagem por Fresa Qua Ago 14, 2013 12:27 pm

alexsaragoca escreveu:Pessoal, bom dia.

Sou novo no clube.
Estou avaliando a compra de um Sandero Automático.
Antes de decidir, andei lendo avaliações na internet. Algumas pessoas estão bem satisfeitas, outras muito insatisfeitas; o que me deixou bastante na dúvida.

Gostaria de ouvir opiniões sobre o carro em geral, e sobre o câmbio automático de 4 marchas.

Obrigado.Very Happy 
Camarada, eu compraria!
Veja esse teste: http://www.noticiasautomotivas.com.br/renault-sandero-automatico-avaliacao-completa/

Ponto a ponto
Desempenho – A decisão da Renault em usar o motor 1.6 com cabeçote de 16V no Sandero automático faz todo o sentido. O ganho de potência oferecido pelo motor multiválvulas é quase todo consumido pelo câmbio automático. Com isso, o carro fica com um desempenho parecido com o modelo com câmbio manual. Ou seja, sem pretensões esportivas. As acelerações e retomadas são feitas de maneira correta. O câmbio automático não é excelente – tem buracos e hesita em algumas mudanças –, mas faz trocas suaves. Nota 7.

Estabilidade – O hatch compacto mostrou o velho bom acerto de sempre nas curvas. O modelo tem bastante aderência e mostra um comportamento previsível nas mudanças bruscas de direção. Nas retas e frenagens, a direção também é bem precisa. Nota 8.

Interatividade – Foi um dos pontos em que a Renault mais melhorou o seu modelo na reestilização. Os botões dos vidros elétricos, por exemplo, finalmente saíram do painel e foram para as portas. Na versão automática, no entanto, o Sandero tem algumas falhas. Para colocar no modo manual da transmissão, é preciso colocar a alavanca para a esquerda, fazendo com que a perna direita do motorista fique encostando na manopla. O volante conta com regulagem de altura. Nota 7.

Consumo – O Renault Sandero Automatic marcou uma média de 7,2 km/l de etanol em um percurso misto. Apenas razoável para um modelo com câmbio automático. Segundo o InMetro, o Fox i-Motion percorre 7,9 km/l, enquanto o Citroën C3 Automatic, nas medições de Auto Press, consomiu um litro a cada 7 km redondos. Nota 7.

Conforto – O Sandero se vale de seu bom espaço interno para deixar os seus ocupantes sempre com boa dose de conforto. Por ser um veículo “altinho” ele dá uma boa visibilidade do trânsito. Os bancos são macios e o isolamento acústico recebeu melhoras significativas durante a reestilização do modelo. Na hora de enfrentar os corriqueiros buracos das grandes cidades brasileiras, o hatch se comporta bem e a suspensão filtra boa parte das pancadas. Nota 8.

Tecnologia – Engenheiros da Renault brasileira deram vários palpites no desenvolvimento do Sandero. O modelo usa a moderna plataforma B0, de 2005 – desenvolvido pela romena Dacia, que faz parte da aliança Renault-Nissan – e é aplicada em vários veículos compactos dirigidos a países emergentes, como Nissan Tiida e Renault Logan. A versão Privilège adiciona uma boa lista de equipamentos de série e bons recursos de conectividade, além do câmbio automático “inteligente”, que se adapta ao modo de conduzir do motorista. Nota 8.

Habitabilidade – Outro destaque do modelo. O teto alto dá bom espaço para cabeça e ombros para todos os ocupantes do carro, enquanto os 2,59 metros de distância entre-eixos garantem o conforto para as pernas. As portas são grandes e os acessos acabam sendo facilitados. O bagageiro de 320 litros está na média do segmento. Nota 8.

Acabamento – O quesito era uma das maiores reclamações do antigo modelo e melhorou com o face-lift, mas não passou por uma revolução. Ainda há excesso de uso de revestimentos em plásticos rígidos A parte central do painel ganhou um aplique em laca preta e há um ou outro detalhe cromado. Nota 7.

Design – O face-lift aproximou o Sandero da proposta de design da Renault – a parte frontal se assemelha à do sedã Fluence, principalmente pelo desenho dos faróis. O nome do carro na traseira foi centralizado e as lanternas ganharam molduras cromadas no limites das seções. Foram poucas, mas efetivas alterações, que deixaram o hatch renovado e mais interessante. Nota 7.

Custo/benefício – A briga mais direta do Sandero Automatic é com hatch altinhos como Volkswagen Fox i-Motion e Citroën C3 Automatic. E nessa disputa, os três se equivalem em desempenho, mas o hatch da Renault leva a melhor no preço. Por R$ 43.900, ele leva vantagem sobre o Fox – que sai por R$ 44.810 com câmbio automatizado e vem menos equipado – e supera também o compatriota C3, que custa R$ 47.990, com equipamentos semelhantes. Embora perca na qualidade de acabamento para os dois rivais, é o que oferece maior espaço interno. Nota 8.

__________________________________________________________________________________
Sandero 1.6 8v 2012
Astra 2011
Ténéré 89 azul e amarela

Fresa

Mensagem por Djair Cabral Qui Fev 27, 2014 11:41 am

O Fresa, especificou muito bem.

Eu comprei o meu Privilège Automático, em novembro de 2013, e estou satisfeito.

É claro que todas as marcas sempre deixa alguns furinhos.

Djair Cabral

Mensagem por respindola Qui Fev 27, 2014 10:10 pm

Brother, eu comprei uma das primeiras unidade do Sandero Automático. Agora tenho também um Logan Automático.

Estou muito satisfeito com os dois, o câmbio é ótimo.

Eu sinto falta da quinta marcha apenas no consumo, pois eu acho que elas estão bem divididas. O HB20 por exemplo, é de 4 marchas feito pra andar na cidade. As marchas são tudo baixas, ele troca bastante dentro da cidade e tem consumo bom... Mas se pegar estrada, a 110 ele já está acima dos 4200 giros... No Sandero / Logan vc ainda está nos 3300 +ou-.

Em questão de estabilidade, o Sandero me impressiona demais, é muito estável. O Logan é bom também, mas o Sandero é mais!

Quanto ao resto, é vc sentar no carro e ver se gosta...

A dica é que vc procure um semi-novo, na casa dos 20 ~ 30.000km... vc vai pagar bem mais barato e o carro é mto bom. Se puder esperar sair o novo Sandero, vc vai achar este automático semi-novo pela metade do preço do Novo Sandero.

Abs.

respindola

Reputação : 3

Mensagem por felipegomesflg Seg Nov 03, 2014 9:12 am

Boa tarde,

Galera comprei um Sandero Automatico e não me deu dor de cabeça até hoje, ele vem tendo um problema esticando as marchas, perde performance e aumenta os giros, ouvi falar que é a tal da "patinação", alguém ai já passou por isso? tem alguma dica ou algo do tipo?

felipegomesflg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: