[Resolvido]Sugestão!!!
[Resolvido]Sugestão!!!
Olá pessoal, bom dia!!!!
Já que nosso querido GT Line tornou sua produção de serie limitada para produção contínua, que tal colocar esse modelo (GT Line 1.6 8v) na página inicial da "garagem" assim como outros modelos???
Att,
Henrique
Já que nosso querido GT Line tornou sua produção de serie limitada para produção contínua, que tal colocar esse modelo (GT Line 1.6 8v) na página inicial da "garagem" assim como outros modelos???
Att,
Henrique
phenriquer- Mensagens : 12
Reputação : 0
Re: [Resolvido]Sugestão!!!
Opa! Obrigado pela sugestão, Phenriquer. A questão é que o modelo antigo foi limitado. Daí teria que deixar um aqui e outro lá. E particularmente acho melhor deixar aqui, como "séries especiais". hahahha Mas vamos ver o que o resto do pessoal acha...
__________________________________________________________________________________
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul

- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED

Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Absolutamente concordo, pq o GT Line hj é de linha normal de produção.
Convidado- Convidado
Então, Silvio. Mas como falei, os GT Line 16v eram limitados. Aí deixa um aqui e o outro não?! Acho melhor aqui por serem umas séries "especiais", não acha?!
__________________________________________________________________________________
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul

- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED

Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Murilo Botto escreveu:Então, Silvio. Mas como falei, os GT Line 16v eram limitados. Aí deixa um aqui e o outro não?! Acho melhor aqui por serem umas séries "especiais", não acha?!
Não por mim tranquilo, só acho q a interação não é a mesma, qse ninguém vem no tópico "séries limitadas" isso causa uma menor integração conosco donos de GT Line, mas tranquilo, por mim tudo bem ficar aqui.
Convidado- Convidado
Olá pessoal, desculpe desenterrar o tópico, é que tive um problema de saúde e tive que ficar afastado, alias, estou afastado do trabalho até novemrbo...só agora que vou aproveitar DE VERDADE meu queridinho GT Line!!!
Bom, quanto a criação do novo tópico, foi apenas uma sugestão, o que decidirem, por mim está de bom grado!
Abração a todos!!!
Bom, quanto a criação do novo tópico, foi apenas uma sugestão, o que decidirem, por mim está de bom grado!
Abração a todos!!!
phenriquer- Mensagens : 12
Eu sou a favor da criação do tópico
Bruno de Siqueira Mourão- Mensagens : 20
Depois de muito tempo. Categoria criada. Tópicos movidos.
Fernando Nunes - Administrador do SanderoClube
![[Resolvido]Sugestão!!! SCB-FB-logo](https://2img.net/h/3.bp.blogspot.com/-_QtzTdHtA-g/UOoAVLVi74I/AAAAAAAAAb4/_dmOcySQ9C4/s1600/SCB-FB-logo.png)
![[Resolvido]Sugestão!!! SCB-TW-logo](https://2img.net/h/3.bp.blogspot.com/-HxiJEtNBqBQ/UOn04FVL0pI/AAAAAAAAAac/YFx-LQpogBs/s1600/SCB-TW-logo.png)
![[Resolvido]Sugestão!!! SCB-YT-logo](https://2img.net/h/3.bp.blogspot.com/-bAaZnpx1GYk/UOn5YL376BI/AAAAAAAAAbU/-6VCV62eEGI/s1600/SCB-YT-logo.png)
SanderoClube :: O Clube :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: